Cap 9° S.O.S part 2

2K 160 1
                                    


Pov Bruno

Logo após esse diálogo fomos a preucura da Ari. Eu estou entrando em desespero é tudo culpa minha eu tinha que ter protegido ela mais não protegi ... - deixei escapar uma lágrima dos meus olhos.

                       ••••••

Pov Ariane

Acordo novamente com muita dor de cabeça, estou sozinha nesse quarto escuro, e meio sombrio eu estou com muito medo ... não sei oque me aguarda... .-Meus pensamentos são interrompidos por sons de alguns passos .

- Olha quem acordou?

- Faça me o favor né? para com isso e me solta daqui ou eu mesma.. -Ele me interrompe

- Ou oque? você vai me bater? Fala sério!

- Não me subestime !

- Você é igualzinha a sua mãe .

- Me solta porfavor

- Não posso ordens do chefe

- Mas ...mas

- Mas nada. fica aí que eu preciso sair.

Logo após ele saiu e me deixou novamente só.

••••••

Pov Bruno

Eu estou em um lugar totalmente deserto, junto com os pais da Ari eles abrem um portal e nós entramos .
Logo chegamos ao tão esperado inferno.

Nos deparamos com um enorme portão e com cães do inferno.

- Como vamos entrar amor?.- o pai da Ari pergunta.

- Eu posso fazer isso.

Ela pegou uma faca em seu sapato cortou sua pele e sujou a faca com o seu sangue.

E começou a lutar com esses tais cães .

Ela pegou a chave que estava no pescoço de um dos cães que por um acaso estava morto.

E assim entramos.
Fomos até o castelo das sombras preucurar pela Ari ,por telepatia nós chegamos aonde a Ari estava, ela está amarrada a uma cadeira e estava sangrando muito.

Pov Ariane

- São vocês !?.- digo.

- Sim filha somos nós!
Vamos te tirar daí!.- minha mãe diz.

Eles me desarmaram e me apoiei no meu pai porque estava sem forças pra ficar em pé.

Katherine criou um portal mas antes de entrarmos o Lúcifer chega e acaba com o nosso plano.

Lúcifer

- Você realmente achou que iria se safar dessa?

- Bem que eu desconfiei foi muito fácil eu deveria ter adivinhado que era uma cilada!

- Oh ! Coitada mas você sabe o que eu quero ou não sabe? Já está na hora de contar pra ela.
Ela não vai ser criança para sempre não é mesmo?

- Agora não é a hora !.- meu pai fiz irritado.

- Vocês não vão sair .- Lúcifer fala autoritário.

O portal continuava aberto e então corremos para dentro dele e ele se fechou deixando o Lúcifer para trás.


A rejeitada [ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora