- Filha não fique assim Ele deve ter uma explicação!- Na verdade ele tem , Ele me disse que foi uma armação dela para nos separar.
- Se ele te falou oque aconteceu? porque brigaram?
- Eu... Não acredito nele e falei que nunca mais volta-se a me preucurar.
- Se eu fosse você eu voltava atrás e se for verdade? Você tem que confiar mais nele meu amor. - ela me da um Beijo na testa.
- É verdade Mãe eu vou até a casa dele a senhora sabe aonde é?
- Não, mas dá pra rastrear se arrume que daqui a pouco te trago respostas okay?
- Okay.
Vesti um moletom gigante cinza eu amo cinza acho que só moletom cinza no meu guarda roupa.
Vesti um short jeans rasgadinha, meu vans preto , soltei meu cabelo e fui para a sala ver se minha mãe tinha achado algo.- Mãe achou alguma coisa?
- Sim é na rua Alfredo n° 208
- É aqui pertinho eu vou lá agora, posso pegar seu carro?
- Pode toma aqui as chaves. - ela me entrega as chaves e me dá um beijo.
-Tchau mãe!
- Tchau filha!
••••••
Entrei no carro e dirigi até a casa do Bruno eu fiquei na frente da casa dele por alguns minutos tentando tomar coragem e fui.
.- aperto a campainha.
Olá em que posso ajudar?
É ... O Bruno está?
Sim, quer entra?
Claro, meu nome é Ariane prazer em conhece- lá.
Meu nome é Beatriz sou mãe do Bruno prazer e todo meu !
- Ele está no quarto dele é subindo as escadas e virando a direita, pode ir.-Obrigada! com licença
.- bati na porta.
Quem é?.- ele pergunta mas iguinoro e entro.
-Ariane?
-Podemos conversar?
- Sim podemos . - ele fala frio
Fecho a porta e começo a falar
- Desculpa , por não acreditar em você ,eu só sou nova nessa coisa toda sabe.. sei que você não seria capaz de fazer isso comigo..
Ele fala se levantando e vindo na minha direção.
-Não precisa pedir desculpas ta? eu te perdoou sim . - ele veio pra mas perto e me deu um Beijo na testa e logo depois na minha boca.
Eu já tinha esquecido como era bom está envolvida em beijos e acolhida em seus braços.
Nos separamos um pouco e ele disse :
- Eu te amo Ah tenho coisa pra te dar vem . - ele me levou até o armário e pegou uma caixinha e me deu.
-Era um anel lindo com uma pedra negra que parecia ter vida própria.
Ele colocou no meu dedo e vi que ele tinha um também.- Um mês de namoro e isso é pra ficar em seu dedo pra sempre.
Voltamos a nos beijar.- Tenho que ir ta!?
-Nos vemos amanhã na escola!
-Sim. - Dei um beijo nele e sai
-Tchau dona Beatriz!
-Tchau querida!
Entrei no carro e dirigi até em casa chegando lá estava todo mundo dormindo Subi vesti meu pijama prendi meu cabelo e fui dormir a final amanhã tem escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rejeitada [ Em Revisão]
Bí ẩn / Giật gânMenina rejeitada por todos por ser diferente. Ela viveu uma mentira mas agora ela encontrou pessoas que a compreendem .