Capitulo 19°

1.2K 99 1
                                    


Pov Ariane

Como assim!? .- Falo me levantando da cama .

Bruno

É o Lúcifer ele , ta nos atacando !
E ele não está sozinho .- ele fala olhando pela janela.

Eu

Vamos dar um jeito neles!

Bruno

Você ta maluca !? Só somos nós dois ! Eles são mais de dez!

Eu

Vamos falar com eles, ver oque eles querem! . - Sem esperar a resposta vou em direção aos caras lá e claro que o Bruno vem correndo pra tentar me segurar.

Eu

Oque você quer Lúcifer!?

Lúcifer

Oi irmanzinha , é assim que você me receber!? .- Ele fala com um tom bem sarcástico.

Eu

OQUE VOCÊ QUER?

Lúcifer

Foi difícil achar você, seus pais quer dizer nossos pais não abriram a boca então tive que fazer um joguinho sujo mas não vem ao caso.

Eu

Você oque? Você matou os meus pais ? .- Me subiu uma raiva , e perdi o controle .
Subiu como se fosse um fogo dos meus pés a minha cabeça e lacei várias bolas de fogo contra o Lúcifer e seus capangas.

Quando finalmente consegui me controlar , a visão que tinha era de total destruição vários caras carbonizados caídos no gramado, e árvores pegando fogo .

Fico me perguntando como eu fiz isso?

Bruno

Oque você fez Ariane!? .- fala ele correndo em minha direção.

Eu

Ele matou os meus pais! .- falo indo ao encontro dos seus braços que me abraçam.

Bruno

E falar nele , sumiu ! Cade esse canalha!

Lúcifer

Eu tô bem aqui ! .- fala o Lúcifer vindo por trás do Bruno e enfiando três das suas garras nele.

Eu

OQUE VOCÊ FEZ! BRUNO AMOR FICA COMIGO OKAY!
VOCÊ ME PAGA Lúcifer! .- falo e quando levanto os meus olhos ele não estava mais lá.

Bruno

Eu .... te amo ta minha pequena!?
Eu

Não se despeça , você vai ficar comigo okay!? .

Bruno

Me perdoa .... .- ele fala e logo após fecha os olhos.

Eu

Não! Bruno acorda! Pelo amor de Deus Bruno não me deixa! . Falo o abraçando sento no gramado com ele em meus braços.- Eu te amo meu anjo .- falo me derramando em lágrimas.

Continua......

Beijos da Iza 💙🍃

A rejeitada [ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora