Capitulo 23°

2K 96 4
                                    


Pegamos as armas e fomos a luta.

Obs ( imaginem aquela entrada de filme em câmera lenta  e atirando).

- Oque está acontecendo aqui!? .- lucifer fala saindo do seu "castelo"  irritado .

- É oque você está  vendo. Viemos acabar com você!.- digo autoritária.

- Então que comece a guerra!
Os capangas  se reúnem atrás dele.- ele diz com seus olhos brilhando como fogo.

Fomos ao ataque.
Muitos dos capangas dele foram atingidos assim como os nossos.

Eu estava lutando com o Lúcifer quando vi a Lari ser atingida juntamente com o Rafa

Nãoooo..! .- falo caindo de Joelhos no chão.

- Agora você já era! .- ele atravessa sua espada no meu tórax.

Você não fez isso... .- falo colocando a mão no meu ferimento.

- Ah eu fiz sim e faço de novo .- ele fala atravessando a espada novamente no mesmo local.

- Você esqueceu...

- Esqueci oque!?.- ele diz duvidoso.

- Que eu não sou qualquer uma ... .- falo pegando ele pelo pescoço  .- Ta vendo curou rapidinho.- dou um sorriso ladino um tanto demoníaco.

- Para ... eu... eu sou seu irmão!  Você não pode fazer isso!

- Pensasse nisso antes de machucar minha família.
Você é frio, desumano.- Digo sentindo o ódio e a dor me corroerem por dentro.

- Você sempre foi a queridinha , não é a toa que você não sabia que era a minha irmã!
Eu sou assim porque eu ... eu fui rejeitado você não sabe o que é não ser reconhecido pelo seu próprio pai?

- Eu não tinha pensado assim... .- falo colocando ele no chão.

- Eu .me lembro  do dia em que meu pai me largou... Ele disse que voltaria mas nunca voltou .

- Eu sinto muito... - falo o abraçando e por incrível que pareça ele retribui .- Deixa essa vida , para de matar pessoas inocentes e vem comigo!

- Eu não posso... eu matei ele eu matei ele.. - ele fala enquanto lágrimas descem nos seus olhos.

- Esquece isso reconstrua a tua vida meu irmão! Você fez muita coisa errada mas juntos podemos mudar essa realidade...

- Parem! .- ele ordena seus capangas a pararem e é isso que eles fazem.

(No dia seguinte ...)

- Desculpa mais a Larissa e o Rafael não sobreviveram mesmos depois de você ter feito tudo aquilo..- o lucifer me diz com um tom bem triste.

- Nãoo ... não .- falo me ajoelhando no chão e ele vem me amparar.

- Desculpa.. - Lúcifer diz.

- Eu te perdôo mano..- digo chorando e ele me abraça.

           (2 anos depois)

- Aceito!.- o Bruno diz animado.

- Aceito!.- digo.

- Então pode beijar a noiva! .- o senhor do elemento "amor" nos dá a benção.

- Se eles tivessem aqui iriam ficar Muito felizes como nós estamos agora né meu amor!?.- Benjamim diz

- É sim meu amor!.- delence responde sorrindo.

Resumindo eu e o Bruno casamos, a Delence casou com o benjamim, o Lúcifer casou com a Lola, ela é a dona dos elementos.
E assim acabou a minha vida de rejeitada, a guerra no inferno acabou e agora posso ser feliz sem algumas pessoas mais ainda feliz!

          Fim

    

Hey Lou  pessoas! Espero que tenham gostado da conclusão demorei muito pra postar mas postei é isso que vale neh!?
Eu gostei muito desse final espero que vocês também!
E é isso ....

Beijos da Iza💜🍃

A rejeitada [ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora