Capítulo 10° Lar doce lar

1.9K 160 1
                                    


Eu estou apoiada nos ombros do Bruno e do meu pai e acho que estou em um portal?...
senti minha forças irem embora e logo apaguei.

Acordo no meu quarto, e o Bruno estava dormindo na minha poltrona.

Eu tento levantar sem fazer nem um barulho para que o Bruno não acorde mais a tentativa é falha. quando coloco os pés no chão minha pernas ficam fracas e eu acabo caindo de cara no chão.
E é óbvio que o Bruno acorda.

- Oque ouve? - ele logo se levanta para vir me ajudar.

- Poupe seu esforço pode deixar eu sei me levantar sozinha okay? - apoiei minhas mãos no chão e fui me erguendo até que consegui ficar em pé claro que me apoiando nas beiradas da cama .

- Você ... ainda está brava por aquele dia ?

- An .. deixa eu ver  acho que não você só me fez confiar em você e me traiu depois , tipo nada demais! você feriu meus sentimentos mas idai? A minha vida não tem importancia pra você não é mesmo!? Você chutou meu coração come se fosse uma bola de futebol, mas quer saber? já era esperado.

- Tenta entender amor , foi uma armadilha dela pra me ver longe de você!

- Sabe eu acho melhor você sai daqui, a propósito não me chame de amor!  E vê se não me procura mais okay?

- Por favor me escuta!

- Não você já gastou todas as suas desculpas ou você já se esqueceu? Vai embora e não volta!

Ele sai e bateu a porta com muita força chegou a fazer uma  rachadura na mesma.

Vou para o meu banheiro para tomar um belo de um banho porque essa conversa me  abalou um pouco.

Chego no banheiro paro de frete para o espelho, e isso só me faz lembrar de tudo oque aconteceu.
e sem querer deixo uma lágrima escapar .

Tiro minhas roupas e entro debaixo do chuveiro. Sento e abraço minhas pernas e me entrego a tristeza que havia dentro de mim .
Deixei as lágrimas caírem juntamente com a água do chuveiro.

Depois de 1 hora resolvi sair.
Vesti minhas peças íntimas , meu pijama e deitei para relaxar.. Meus  peçamentos foram interrompidos por batidas na porta.

- Filha!? Posso entrar !?

- Pode.- digo baixo.

Ela entra e vem ao meu encontro.

- Oque te trás aqui?.- pergunto.

- Eu sei que nunca fui a mãe que você precisava, mas eu queria recomeçar...

- Prossiga .- digo um pouco sem ânimo.

- Eu vi o Bruno e ele parecia triste
Oque ouve?

-A gente brigou . - Quando falo isso meu coração aperta e meus olhos ficam mareados mas não vou chorar, não na  frente da minha mãe .

- Porque vocês brigaram ? - Ela fala preucupada

- A gente começou a namorar já faz um mês e  eu ... Vi ele  beijando  a ex dele . - nessa hora não aguentei e brotaram lágrimas em meus olhos ela logo percebeu e veio me abraçar demorei para retribuir mas acabei a abraçando de volta.

A rejeitada [ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora