Pov Ariane
Terminou a comida estou farta.
Vou assistir cellbits.
Eu amo esse cara ele é Ilário!Depois de mais de três horas na frente da TV fui tomar banho.
Vou da uma passada em um barzinho.Vesti um short jeans , um top croped preto e uma sandália havaiana simples soltei meu cabelo molhado e sai.
Chegando lá...
Vejo meus pais no maior love se beijando e tudo mas descido fingir que não vi eles.
Pedi um refrigerante , umas fritas,e um X- buguer e sim eu como feito um elefante! Me Levantei para ir pegar o meu lanche quando entra aquele menino que me bati a horas atrás. Ele veio até o balcão pedir um capuccino pra viajem e sim aqui vende de tudo.Resolvi falar com ele.
Oi.- Falei já com meu lanche na mão.
O-oi.- ele responde meio tímido.
Qual é o seu nome? não tive a oportunidade de saber
Meu nome é Luci... Quer dizer Lucas. - Ele ficou sem graça
Prazer Lucas !
Eu tenho que ir tchau.- ele sai.
Até qualquer dia.- fico olhando ele sair rapidamente .
Sentei em uma mesa para comer meu lanche quando chega umas duas meninas e três meninos e sentam na mesa a frente da minha.
Eu continuei comendo e eles me olhando.
Ei você qual seu nome?
Está falando comigo?.- digo um pouco surpresa.
Sim !
Ariane.- digo meio tímida.
O meu é delence, podemos sentar aí com você?
Podem sim. - Me arrastei para o canto e sentam meu lado dois meninos e a minha frente um menino e duas meninas.
Delence - Vou apresentar o resto da turma para você.
Esses do meu lado são: Bruno e o Rafael esse aqui do meu lado é o Benjamin e essa é a LarissaEu- Prazer Larissa, Benjamin, Bruno, Rafael e é claro Delence.
O prazer é nosso .- Responderam em couro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rejeitada [ Em Revisão]
Mistério / SuspenseMenina rejeitada por todos por ser diferente. Ela viveu uma mentira mas agora ela encontrou pessoas que a compreendem .