- Ei olhando o castelo?.- Delence pergunta aparecendo de surpresa.- Aí que susto delence!
- Então estava muito concentrada em?
- Você que chegou de surpresa.- digo um pouco emburrada.
- Huhum . - ela fala em um tom de sarcasmo.
- Eu vim esperar vocês terminarem seus banhos ué!
- Olá damas !.- O bruno fala vindo pra perto de nós duas.
- Olá Meu fofinho! - a delence fala apertando as bochechas do Bruno.
- Ei isso dói sua Monstra ! - Ele deu um abraço na delence.
- Poxa e eu aqui bru ? Agora nem liga pra mim né? Pode ficar com ela então. - Cruzei os braços e fiz bicão.
- Vem cá meu amorzinho ! Não sabia que você era ciumenta .- ele dá risada e me da um abraço e um Beijo na testa.
- Eu não sou não!.- falo batendo o pé.
- Ta bom então, vou chamar o resto do povo .- ele vai encontrar o resto do pessoal.
- Eu vou fazer o almoço.- digo.
- Vou te ajudar então.- delence se oferece para Ajudar.
Fiz o almoço que foi : Estrogonofe de frango , com arroz e chamei a galera.
- Hum que delícia Ari!.- O Rafael fala.
- Obrigada. - falo colocando uma grafada na boca.
- Meu deus ! Essa comida é dos deuses!.- o Benjamim fala
- Estava tão gostoso que comi tudo em uma sentada só.- Delence fala com a boca cheia.
Rimos.
- Já da pra casar!.- o Bruno diz me fazendo ficar um pouco corada.
Rimos novamente.
- Lari você ta calada porque?.- pergunto.
- Porque eu estou comendo ué .- ela ri de leve.
- Ata.!( Rimos)
•••••••
Já são 6:30 da noite fui tomar banho para sair com a galera . Depois de meia hora no banheiro me enrolei na toalha e sai .
Vesti minhas peças íntimas , um blusão com um número na frente, um short por baixo , e um vans preto . Soltei meu cabelo e prendi a franja enorme que tinha para trás.•••••••
Delence
- Tomo banho ,ajeito meu cabelo, visto um vestido florido e uma sandália delicada com florzinhas.
Lari
Tomei meu banho me enrrolei na toalha e sai.
Vesti minhas peças íntimas , um Vestido soltinho , com uma sandália aberta. soltei meu e separei de lado.••••••
Os meninos estavam nos esperando no salão de dança iríamos ao cinema.
Entramos no carro e fomos.••••••
Nome do filme : A 5° onda
••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rejeitada [ Em Revisão]
Mistero / ThrillerMenina rejeitada por todos por ser diferente. Ela viveu uma mentira mas agora ela encontrou pessoas que a compreendem .