Capitulo 1°Começo de tudo

18K 747 123
                                    


- Olá , meu nome é Ariane eu tenho 18 anos aparentemente eu sou normal cabelos negros , pele pálida, 1m 70 cm sou meio gótica mas enfim vou falar um pouco da minha história.

Eu tinha 15 anos quando descobri que meus país eram bem... como posso dizer... Vou falar de uma vez por todas anjos caídos e bem eles não eram só anjos caídos mas os mais importantes deles. E bom, tinham poderes que por um acaso eu herdei demorou um ano para eles se revelarem e quando chegou a hora não consegui controla-los, e aconteceu um desastre feri muita gente foi horrível.
  E desde então sou isolada ou  como prefiro dizer rejeitada.

Sai da escola aos meus 17 anos na verdade expulsa , meus pais ficaram furiosos comigo, injustamente se tivessem me falado ,me preparado talvez não tivesse acontecido isso.
Mas por sorte me prenderam em um quarto com tudo que preciso para sobreviver menos a luz do sol. Porque no escuro? porque?
São dúvidas que não vou poder tirar se ficar pressa nesse quarto.

Tinha um armário bem misterioso no canto do quarto resolvi olhar oque era ou o que tinha lá dentro, bom era muita poeira logo comecei a espirrar.
Fui achando cartas e mais cartas do meu pai para a minha mãe e nossa não pensei que eles tiverão uma relação tão assim ... mau se falam , são bravos .
Parece que a minha casa é batalhão do exército.

Vou ler uma carta que chamou muita atenção:

"Sei que nosso amor não tem como da certo você é da luz e eu das trevas.
Não quero que abra mão disso por um amor adolescente ,mas você pode escolher entre o bem e o mal escolha essa é a única coisa que te peço."

Ass: Estêvão

Para: Katherine

Meu deus tudo bem uma mentira, mas duas!? já é demais, talvez eles tenham me colocado nesse quarto para eu descobrir mesmo, e ... - Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta se abrindo eram meus pais.

Estêvão

- Sábia que você iria encontra essas cartas.

- Além de anjo caído o senhor também é adivinha?

- Bom são coisas que você não vai saber por agora. - Ele desceu e deixou só eu e a minha mãe para conversamos.

Katherine

- Bom filha, sei que ainda tem muitas dúvidas então resolvi falar tudo para você.

- Ta ,já pode começar a falar.

- Eu era da luz ,um dia eu tive de ir até os anjos caídos tratar de um assunto. E foi aí que conheci seu pai me apaixonei por ele a gente mandava cartas e mais cartas até que um dia o vigilante descobriu e contou para o rei.
E acabei sendo expulsa de lá, e desde então sou um anjo caído.

- Porque não né contaram antes?
Me fizeram de trouxa esse tempo todo!?

- Me desculpa eu não sabia como te contar isso!

- Ta e eu vou viver pra sempre no escuro ou como vocês dizem nas trevas?

- Não, vim te tirar do castigo pode ir para o seu quarto .

- Ta obrigada. - Fui para o meu quarto.

[N/A]

Espero que estejam gostando se estiver de uma curtida comente os erros de escrita oque vocês acharam obrigada desde já e até o próximo cap.

A rejeitada [ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora