---------Benjamin----------Menino meigo com o coração enorme, que faz muitos amigos por onde passa.
Nome completo : Benjamin Lucas king .
Idade : 19
Tamanho : 1m68cm
Cor dos cabelos : Ruivos
Cor da pele : Branca
Cor dos olhos : cinzas escuros puchado para o preto.
******Larissa******
Menina simples que encanta a todos com seu jeito engraçado e agradável de ser .
Nome completo : Larissa lima de Alcântara.
Idade : 18
Tamanho : 1m60cm.
Cor dos cabelos : Castanhos escuros cacheados e longos.
Cor da pele : Morena
Cor dos olhos : Castanhos claros
×××××Rafael×××××
Rafael rapaz doce e agradável,
Gosta de fazer amigos e conhecer coisas e pessoas novas faz com que tudo ao seu redor transparesa felicidade .Nome completo : Rafael Marley da Silva .
Idade : 17
Tamanho : 1m70cm
Cor dos cabelos : Preto médio cacheado.
Cor da pele : negra
Cor dos olhos : Verdes
+++++Bruno+++++
Descolado, tem estilo esbanja beleza em seu corpo malhado , seu cabelo que é de dar inveja, mais mesmo com tudo isso continua sendo um menino honesto.
Nome completo : Bruno Nataniel de almeida.
Idade : 19
Tamanho : 1m78
Cor do cabelo : Castanho claro liso em um moicano despenteado. ( mais um despenteado lindo)
Cor da pele : branca mais não pálida tem uma puchada no moreno.
Cor dos olhos : azuis
°•°•°•°•°Delence°•°•°•°•°Menina carinhosa e a acima de tudo estudiosa , descolada ,conselheira , amiga são palavras que definem a delence.
Nome completo : Ana Delence Vegas .
Idade : 18
Tamanho : 1m67
Cor dos cabelos : loiros longos e lisos.
Cor da pele: Morena
Cor dos olhos : verdes
*************************
Olá amores eu fiz esse capítulo extra para vocês terem pelo menos uma noção de como são os personagens , gente por favor comentem oque estam achando desse livro eu estou tendo muito trabalho para escrever ele para vocês se gostarem dem voto se não gostarem prometo melhorar e ate o próximo capítulo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rejeitada [ Em Revisão]
Mystery / ThrillerMenina rejeitada por todos por ser diferente. Ela viveu uma mentira mas agora ela encontrou pessoas que a compreendem .