Capítulo 8° S.O.S part 1

2.3K 169 3
                                    


Acordei com meu celular tocando eram 5 : 00 e era número desconhecido atendo.

Ligação on

Xxx - Bom dia amor!

Eu - Quem fala?

Xxx - Bruno seu namorado!

Eu - Eu só Tava te zuando!.- dou risada.

Bruno - Muito engraçado! Vai se arrumar que vou guardar seu lugar ao meu lado okay?

Eu - Okay tchau

Bruno - Tchau.

Ligação off

Tomei um banho ,Depois
Sai e vesti minhas peças íntimas , e vesti uma calça cintura alta , com uma blusa ciganinha branca , e um all star preto .
Soltei meu cabelo prendi a franja enorme que tenho e fiz baby liz nas pontas peguei minha mochila e sai.

Passei na cozinha peguei uma maçã e fui até o ponto abocanhando a mesma.

Entrei e o Bruno estava no mesmo lugar da sexta me sentei do lado da janela.

- Oi amor tudo bem? - Ele fala virando - se para mim.

- Sim

- A Lari , o Rafa e Benja foram para o enterro da mãe da delece

- Porque não nos chamaram?

- A delence disse que poderia ter confusão com a lari.

- Ata.

Chegamos na escola e a gente estava de mãos dadas as meninas me olhavam com raiva mais não estou nem aí!

Terminou a aula de elementos e hoje trabalhei com o elemento : água não fui muito bem mas fazer oque a vida tem dessas.

Vi o Bruno entrando um corredor corri para falar com ele e quando eu chego me deparo com ele beijando a ex .
ele percebe que cheguei.

- Não é nada disso que você está pensando !

- EU NÃO ESTOU PENSANDO EU ESTOU VENDO SEU MENTIROSO! TRAÍRA! SEU CAFAJESTE SEM VERGONHA FILHO DA MÃE! - Sai correndo para o banheiro feminino.

Fiquei trancada em uma das cabines chorando muito filei todas as aulas.
Sai da cabine lavei o rosto e sai .

Vou para minha casa e não para o castelo.

No meio do caminho sinto que estou sendo perseguida então olho para trás, e vejo um homem de capuz totalmente preto minha reação foi correr mas quando a coloco em prática ele já tinha me alcançado .
ele me deu deu uma garrafada na cabeça e logo apaguei.

Acordei com uma forte dor de cabeça ,eu estava amarrada e com um pano na minha boca e eu estava sangrando muito o sangue chegava a escorrer pela minha cabeça.

Olá pequena Ariane como vai?
A é mesmo você não pode falar Oh coitada . - Ele começa a dar uma gargalhada horrível

Ele sai e fico sozinha na quele lugar .

Eu comecei a roer o pano da minha boca e obtenho sucesso.
Mais contínuo presa percebi meu celular caído no chão aí com muita dificuldade mando uma mensagem para alguém pedindo socorro.

Chega um outro homem e veio em minha direção e me fez uma pergunta

- Você é a filha da Katherine e do Estêvão não é?

Fico em silêncio

- FALA!

Fico em silêncio novamente

- Não vai falar né !?.-
Ele me da um soco na cara.

- Porque você .. Se importa?

- Tenho que ter certeza de quem eu preciso matar.
Você é ou não é?

- Sim eu sou

- Ótimo

- Porque você quer me matar?

- Você tem algo que eu quero.

- Oque eu tenho que você quer?

- Sua imortalidade é claro

- Como?

- Uma pessoa normal teria morrido com a garrafada que o Lúcifer te deu você está parecendo uma cachoeira de sangue.- ele ri de deboche.

- Você me paga seu filho da Pu..

- Está muito estresadinha sua vadia!

Ele me deu um soco tão forte que desmaiei .

Pov Bruno

Aí já preucurei ela em todo lugar mais não encontro uma mensagem dela vou ver oque é.

Mensagem on

S.O.S

Mensagem off

Oque sera que aconteceu com ela vou falar com os pais dela agora.

Cheguei na casa dos pais dela e nossa como era enorme.

Toco a campainha.

Olá em que posso ajudar?

Meu nome é Bruno sou namorado da Ariane ou era, mas preciso conversar com a senhora.

Prazer Bruno meu nome é Katherine pode entra sinta - se a vontade . - Entrei e sentei no sofá perto do marido da Katherine.

Pode falar querido!.- ela fala gentil.

- Eu acho que a Ari corre perigo, ela me enviou uma mensagem olha aqui. - Peguei meu celular e entreguei para eles verem.

- Oque?! .- o pai dela diz assustado.

- Sei oque está avendo.- a mãe dela fala com uma expressão prekcupada.

- Oque?.- digo curioso.

Bom Lúcifer sempre foi o rei do inferno e já tramou contra nós isso levanta uma hipótese de que ele tenha sequestrado a ari.

- Vamos atrás dela!

- É óbvio que vamos né ?!







A rejeitada [ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora