Capitulo 21°

1.1K 90 3
                                    


Pov Bruno

Talvez seja porque eles tem o mesmo sangue que o seu não sei... .- ele fala com as mãos na cabeça , andando de um lado para o outro.

Eu

Se você não se acalmar é claro que não vai dar nada certo né!? .- eu falo virando para olha - lo.

Bruno

É você tem razão, mais eu não consigo! .- ele fala se sentando no que tinha sobrado da escada.

Eu

Então tente pelo menos!

Bruno

Eu tô tentando!

Eu

Eu desisto Bruno! Eu não consigo mais! .- falo indo na direção do Bruno e o abraçando.

Katherine

Minha filha!?.

Eu

Mãe? .- Falo me virando para ver se ela estava realmente viva.

Katherine

Oh minha filha! Eu te amo demais! .- ela vem ao encontro do meu abraço.

Eu

Eu também te amo mamãe! .- falo retribuindo o seu abraço.

- E o papai? .- falo me desfazendo do abraço e olhando nos olhos dela.

Katherine

Ele não teve a mesma sorte que eu! Só os filhos podem matar seus pais ou eles morrem de velhice e foi isso que aconteceu o Lúcifer era filho somente dele.

Eu

Eu vou fazer o Lúcifer pagar por tudo que ele fez! Eu vou matar ele!

Bruno

E eu vou junto com você! Aquele canalha matou um de nós! Ele vai ter que pagar!

Eu

Vamos juntar o povo e vamos invadir o inferno!

Continua....💕

Beijos da Iza💜🍃

A rejeitada [ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora