Sim , é por isso que nós precisamos nos preparar O inferno está em guerra literalmente, E Você é escencial para que a gente vença!.- meu pai diz.Não, eu não tô preparada pra isso! Não e não!.- digo em um tom preocupado.
Filha você precisa!.- minha mãe diz.
NÃO JÁ DISSE QUE NÃO!.- altero minha voz.
É A VIDA DOS SEUS AMIGOS QUE ESTÃO EM JOGO!.- minha mãe também.
Como assim?.- pergunto confunsa
Você esquece que eles fazem parte disso né? É claro que a vida de outras pessoas também estam no jogo seus amigos apenas estam na lista!.- ela fala com um t de ódio e preocupação ao mesmo tempo.
Eu faço isso pelos meu amigos e pelas pessoas que estavam ao nosso lado nessa guerra.- falo decidida.
É assim que se fala!.- meu pai fala orgulhoso.
Nós temos reunião no castelo para decidir nossa estratégia . Tenho uma pergunta, você ouviu algo que ninguém mais ouviu!?
Acho que sim mãe..
Flashback on
Acordo com muitos gritos
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Socorro porfavor!Eu
- Parem!
Bruno
- Oque foi?
Eu
- Você não ouviu?
Bruno
- Não porque?
Eu
- Nada, nada não
---------
E isso significa alguma coisa ?.- pergunto.
Na verdade sim , Você ja sabia que algo estava para acontecer na verdade uma parte de você sabia .
Ta , mais como isso me ajuda!?.- falo
Vai se arrumar logo nós saímos daqui a pouco.- minha mãe diz subindo para o seu quarto e eu faço o mesmo.
••••••
Fui para o meu quarto tomei banho, Vesti minhas peças íntimas,Vesti uma calça jeans com rasgos , um blusão com a frase " Dark princess " , um all estar , usei uma gargantilha daquelas que parece coleira sqn com um pingente de caveira , soltei o cabelo e sai.
••••••
- Nossa você está tão... Gótica
- Esse é o meu estilo pai, para com isso! já deveria ter se acostumado.
-Nossa que rainha moderna não é mesmo!? Vamos estamos atrasados!.- minha mãe diz já abrindo a porta.
••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rejeitada [ Em Revisão]
Misterio / SuspensoMenina rejeitada por todos por ser diferente. Ela viveu uma mentira mas agora ela encontrou pessoas que a compreendem .