Metade da escola parecia estar lá para ver aquele espetáculo, cheguei mais perto pra ter uma visão melhor quando o vi, suas mãos estavam segurando a gola da camisa de um garoto muito mais novo que ele, seus olhos mostravam raiva, mas não a mesma raiva que ele tinha mostrado pra mim.
O garoto não tinha como se defender, Jin era muito mais forte do que ele. Decidi agir, fiquei do lado dos dois e vi que o espaço entre ambos já quase não existia. jin pareceu não notar minha presença, mas o garoto me implorava ajuda.
Yn.: Solta ele agora! ~Ele me olha de lado e da um sorriso provocativo, eu não sei se fico com raiva ou se admito que aquilo mexe comigo.
J.: Você de novo, Yona? Então já escolheu o seu lado? Imagino que o lado errado. ~ele balança a cabeça com desdém que eu ignoro.
Yn.: Solta ele! Agora! ~o olhar de raiva agora é direcionado pra mim e pude jurar que durou mais do que realmente possa ter durado.
Ele soltou o garoto de uma forma debochada e foi embora enquanto eu ajudava o garoto a se recompor. Tentei esquecer tudo aquilo mas não conseguia tirá-lo da minha cabeça. O que leva uma pessoa a agir dessa forma? Não sei quem ele é ou o que pensa mas ele tem que entender que o mundo não gira a sua volta.voltei para a minha aula, o lugar do Jin estava vazio, talvez não precisasse disso depois da confusão que criou.
"Ele não vai chegar, Yona"
Por enquanto minha única maneira de ir para a casa era andando, minha carona ainda não havia voltado de viagem e minha casa não era tão longe assim da escola.
Flashback (on)
Desde quando éramos pequenos me lembro do meu irmão, Yosub, cuidar de mim. Normalmente ele me buscava e levava para a escola, mas esse ano, no trabalho novo, ele teve que ir viajar sem previsão de volta, ou seja, sozinha.
Flashback (off)
Na metade do caminho ouço gritos vindo de uma rua escura, uma voz masculina. Fiquei com medo e confusa, tinha certeza que conhecia aquela voz de algum lugar mas de onde eu estava não tinha certeza.Na frente do beco havia um carro preto. Sentia meu coração bater cada vez mais rápido conforme escutava os gritos. Eram gritos de dor. Eu precisava ver mais de perto, então comecei a andar devagar até o carro e tudo aquilo era muito assustador.
Um homem de terno cinza estava batendo em alguém com o que parecia um taco de beisebol. Andei mais um pouco e pude comprovar minhas teorias, era o Jin, estava curvado no chão, era impossível ver seu rosto. O homem batia cada vez mais em Jim, não sabia porque ele não reagia, ele era forte o suficiente para acabar com aquele cara.
J.: Chega... por favor... ~Jin tinha conseguido pegar o taco antes da próxima batida fazendo seu agressor parar.
X.: Eu por acaso te dei o direito de falar? ~ O taco foi jogado no chão enquanto o homem batia nele com as mãos. Boca, barriga, braços...
Eu tinha que impedir do Jin ser morto daquele jeito. Dei um passo pra frente a fim de impedir aquilo, pisei em um galho que acabou fazendo um barulho alto o suficiente para que alguém ouvisse. Voltei e me escondi atrás muro. Como eu sou uma anta, deveria ter prestado mais atenção.
Os gritos haviam parado, vi o homem de terno entrar no carro e ir embora, pelo menos havia conseguido alguma coisa com a minha burrice. Voltei para o beco e encontrei Jin jogado no chão, suas roupas estavam rasgadas e nos buracos de sua camiseta eu podia ver os machucados recém formados. Ele nem sequer parecia aquele garoto marrento de hoje cedo, tinha que tirar ele dali logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger- Jin
RandomEnquanto minha tia viaja para Los Angeles minha vida vira de ponta cabeça e meus pais, então falecidos, entram na minha história da forma mais estranha que poderia ser.