PV (Jin)
Acordo, meu corpo cede a gravidade, meus olhos lutam para se abrir por completo, não sei se dormi ou se apenas fechei os olhos esperando o dia seguinte. A luz que entra pela janela me diz que preciso me levantar se não quiser me atrasar para minha única missão de hoje: convencer o amor da minha vida de que a gente vale a pena. Estava disposto a fazer de tudo para que ela acreditasse em mim, tenho medo de pensar no que pode acontecer depois.
Levanto com certa dificuldade, vou tomar meu banho pra acordar os músculos. Meus pensamentos voltam a você, a todos os seus detalhes. A forma como a sua mão se encaixa perfeitamente na minha, as covinhas que aparecem nas suas bochechas toda vez que a faço sorrir, como sempre que deitamos juntos você tem que colocar uma perna por cima de mim pra se sentir mais confortável. Eu sei que você nunca vai se amar o tanto quanto eu te amo, mas quero que entenda que são os pequenos detalhes que me fizeram me apaixonar por você. Se ela me der a chance eu nunca vou deixar de dizer o quanto a amo e talvez, posso fazer com que ela se ame também.Tomo meu café da manhã meso sem fome, preciso estar bem para encontrá-la. Por mais que eu saiba que não há chances de chegar nenhuma mensagem dela meu impulso a cada minuto é desbloquear a tela do telefone na esperança que seu nome apareça na lista de mensagens. Eu ficaria feliz se as mensagens fossem só xingamentos, me culpando por sua dor de cabeça pois ainda sim seriam suas mensagens.
O tempo parecia não passar, ainda eram 13h e a cada minuto sentado a espera parecia se passar uma hora. Resolvi sair, andar um pouco pra colocar as ideias em ordem antes de encontrá-la. O vento estava forte, significava que a chuva estava perto mas isso não atrapalharia meus planos.
Sento no banco de uma praça a caminho do colégio, pelo menos ali não haveria perigo de me atrasar. Olho novamente a hora, 13h34. Me deito, as ripas no banco machucam as minhas costas mas não me importo. Só queria poder voltar no tempo, te ver pela primeira vez novamente, o jeito como a sua pele estava quente contra a minha, sua testa enrugada pois estava irritada comigo, o cheiro do seu perfume ficou preso em mim naquele dia. Se você me deixar hoje terei que conviver com o fantasma do que seríamos nós.
O céu estava escuro, suas nuvens cheias de água me alertavam para procurar um lugar seguro mas meu corpo não tem forças pra isso. Meus olhos se fecham e aos poucos caio no sono esperando sonhar com ela em meus braços novamente. Ela tem que me escutar, eu a amo...
(...)
Acordei com os pingos caindo em meu rosto, frios como pedra de gelo. Meu corpo estava tão dolorido, quanto tempo eu dormi? Pego meu celular e não acredito no que vejo, eu não poderia ter dormido tanto assim.
15:47
Depois de alguns xingamentos para mim em voz alta, saio correndo em direção ao colégio na espera que ela ainda esteja lá. Estava quase chegando quando minhas pernas se negam a continuar, tomo folego e olho ao redor e percebo uma figura pequena sentada no meio fio. Conforme me aproximo posso escutar seus soluços baixos, não podia acreditar que fiz isso.
J.: Me desculpe, eu estava aqui perto mas acabei dormin...
Yn.: DESCULPA?! ~ela se levanta e fica de frente pra mim, seus olhos vermelhos encaram os meus~ Jin, eu tentei te dar uma chance e você e você não conseguiu nem chegar na hora? Quer saber, não precisa se desculpar, estou indo.
Seus olhos continham uma raiva que nunca tinha visto antes, sua mandíbula travada me indicavam a tensão espalhada por todo seu corpo. Não consegui me mover enquanto ela passava por mim, parecia que tinha 200kg sobre meu corpo. Ouvi um trovão e voltei a mim, a chuva aumentava, não estou pronto para morrer ainda.Corri em sua direção, segurei seu pulso para forçá-la a me escutar, eu precisava disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger- Jin
AléatoireEnquanto minha tia viaja para Los Angeles minha vida vira de ponta cabeça e meus pais, então falecidos, entram na minha história da forma mais estranha que poderia ser.