(P.V. Jin)
E aqui estávamos, sentados a beira do lago atrás da minha nova casa, a que aceitei do meu pai depois que a Yona sofreu aquele acidente. Não gosto de lembrar daquele dia pois parece que tudo aquilo foi minha culpa.
Ela me olhava, sentada, apoiada em seu braço, seus olhos demonstravam curiosidade e dor. Esperei muito tempo isso, dois meses exatamente, muito tempo para contar a ela o que nenhum de nós gostaria de ter descoberto. Dois meses sofrendo por isso.
Yn: Vamos Jin, me conte logo!
J: Yona... Como você sabe, você sofreu um acidente depois que saiu do hospital, um carro te atingiu e por sorte o Yoongi estava indo me visitar e te viu sendo atropelada. Ele disse que tentou te avisar que o carro estava vindo mas já era tarde demais, você já estava jogada no chão e o carro que a atropelou nem sequer se preocupou em parar.~Ela me olhava com atenção enquanto eu tentava buscar as palavras para terminar~ Ele a levou para o hospital, os médicos a internaram, você havia perdido muito sangue e... eles ficaram com medo de você não acordar mais. Yoongi ficou com você, dois dias depois eu tive alta, fui direto para o seu quarto, já havia recebido a notícia e estava louco para saber como você estava. Infelizmente não havia boas notícias, os médicos me disseram que você tinha pesadelos frequentes e que não parava de chamar o meu nome. Quis te levar pra casa mas sabia que não tinha condições de cuidar de você naquela casa, então resolvi te deixar no hospital. Tive que voltar pra casa, meu pai queria me ver e tivemos uma.... conversa. Bom, isso não importa. Todos os dias eu ia te visitar, cada vez mais você tinha pesadelos e cada vez menos chances de acordar. Um mês depois resolvi ir pedir uma última coisa para o meu pai, uma casa, lógico que não disse para que servia a final, mas ele me deu. Contratei médicos particulares e te levei pra casa. Você nunca sequer abriu os olhos, não se mexia mas, quase toda noite, você me chamava. E eu, tolo, com esperanças de que você acordasse, levantava e via que era mais um pesadelo, mesmo assim passava horas acordado tendo certeza de que você não iria acordar. E hoje, quando eu estava perdendo as esperanças, você... esta aqui, na minha frente.... acordada.... E eu não sei o que fazer, porque....
Yn: Vamos comemorar... Se tudo isso que você diz é verdade, se tudo não passou de um sonho, então não temos o que esperar... Vamos comemorar o nosso....
J: COMEMORAR O QUE? ~Ela me olhou espantada, mas até eu tinha me espantado com esse grito~ Não podemos comemorar, não tem o que comemorar! Você não entende?! Nós não podemos ficar juntos porque....
Sg: Porque você são irmãos.
De algum lugar atrás de mim a voz dele veio alta e clara, mas assustadoramente feroz. Como ele tinha entrado ali eu não fazia ideia, mas de uma coisa sabia, foi melhor assim.
Me levantei e me virei para ficar de frente a ele, pude ver com o canto do olho que Yona fez o mesmo. Yoongi carregava um ódio em seu olhar, no entanto seus lábios carregavam um sorriso de nojo. Dei um passo a frente para poder impedi-lo de dizer algo a mais mas ele levantou a mão me impedindo de continuar.
Sg: É isso mesmo que você ouviu, vocês são irmãos. Não contou pra ela, não foi Jin? Achei que você não ia conseguir por isso estou aqui.
Yn: Como assim? Irmãos? Que história é essa Jin? Por favor... Me fala que isso é mentira....
(P.V. Yona)
Eu havia perdido o tempo, o sentido e a ordem de tudo que estava acontecendo. Por um instante eu estava ali, escutando a história que me fazia ter esperanças de voltar a uma vida normal, e no outro, havia descoberto que havia uma possibilidae de que eu e Jin fôssemos irmãos.
Suga estava ali, do outro lado do Jardim, uma expressão de nojo em seu rosto, revezando o olhar entre mim e Jin. Minhas mãos tremiam, meus olhos se enchiam de lagrimas, meus pulmões não respondiam como antes. Tomei forças e perguntei se tudo aquilo era verdade, mas no fundo eu não queria ouvir a resposta, não queria saber se era ou não.
Yn: JIN! Me responde.... olha pra mim. Fala que isso é só mais uma brincadeira, fala que.... Fala que é só mais um pesadelo... por favor... Fala...
J: Yona... Eu... Eu ia te contar...é que ele chegou e... Me desculpa... Yona, eu te amo mas... somos irmãos....
Isso foi o suficiente para o resto do meu corpo parar de funcionar, cada membro ficando mole, minha visão escurecendo me fazendo cair de joelhos no chão, tendo como última lembrança Suga correndo em minha direção, Jin me olhando com lágrimas no rosto, mas não mexendo sequer um músculo para me ajudar.
E lá estava eu, de volta a escuridão....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger- Jin
RandomEnquanto minha tia viaja para Los Angeles minha vida vira de ponta cabeça e meus pais, então falecidos, entram na minha história da forma mais estranha que poderia ser.