PV (Jin)
Decidimos fazer o café da manhã, queria fazer algo especial para nós dois, decidi fazer o pão que minha mãe sempre fazia para mim na infância. Que saudade da minha mãe... Tinha muito tempo que não entrava na cozinha, não conseguia, lembrava muito ela. Lembro vagamente de quando ela cozinhava, eu sempre a ajudando a preparar a comida mesmo que mais atrapalhasse do que a ajudasse. Hoje eu sabia de onde vinha meu dom, receio que tenha sido a única memória que tenha dela. Era a primeira vez que deixo alguém entrar na minha cozinha, mas me senti feliz em vê-la ali, a primeira vez que me sinto melhor desde que... Será que eu realmente tinha que fazer isso? Será que não tinha outro jeito que nos permitisse viver juntos? Só queria que meu pai...
Enquanto me perdia em pensamentos deixei de notar o quanto a Yona era linda. Seus cabelos lisos, sua pele de porcelana, seu jeito de implicar com todas as coisas que falo pra ela, seu corpo...
Ela se virou para mim, aparentemente feliz por ter colocado a forma no forno sem nenhum acidente. Seu sorriso é tão lindo que poderia ficar ali olhando o dia inteiro, mas meu corpo tem outras ideias. Sem perceber meus lábios já estão nos dela, meu corpo pedindo mais que um beijo. Não podia passar dos limites, não pretendia fazer isso... eu só precisava resistir.
Estávamos em cima da mesa, tudo parecia ir bem até eu tentar tirar a sua roupa quando ela me afasta e começa a agir de uma forma estranha..
"Jin você é um idiota! Passou dos limites! "
Yn.: Desculpa eu não posso... Não posso continuar. ~ Suas lágrimas caíram e eu não sabia o que fazer, eu tinha ultrapassado todos os limites.
Seus olhos estavam evitando os meus, me ajoelhei tentando olha-lá mas foi em vão. Queria deixar ela se recuperar mas não podia ficar parado vendo ela chorar assim, isso me doía mais do que esperava. Fiquei pensando como um poderia um dia fazer mal pra ela.
Ela se levantou e saiu correndo, ouvi a porta do meu quarto bater mas não conseguia me mexer, estava completamente confuso. Fui até a porta do quarto mas não sabia o que falar, comecei a pensar em várias coisas...
-"Me desculpa por ter passado dos limites, eu não... " Não, não, isso é idiota. "Podemos tentarmos novamente quando quiser" Estou parecem do um pervertido! Aish...
J.: Yona... posso entrar? Por favor... ~escutei a porta sendo destravada, esperei um pouco para ter certeza que era isso que ela queria. Tentei olhar para ela. ~ Vou entrar, tudo bem?
Conseguia ver sua camisa toda molhada por causa das lágrimas, isso estava me machucando. Me sentei ao seu lado, ela continuava evitando me olhar, isso tudo era culpa minha, estava me sentindo cada vez mais culpado. Coloquei minha mão na dela esperando alguma reação, mas nada. Ela realmente podia confiar em mim? Nem eu tinha tanta certeza assim...
J.: Confie em mim, pelo menos uma vez. Eu posso...? ~ Passei meus dedos em seu ombro o que a fez recuar um pouco, mas não os tirou de lá.
Consegui tirar sua camiseta com a sua ajuda, foi então que vi seu ombro, uma queimadura cobria praticamente tudo por ali. Então era por isso... Será que ela pensava que eu poderia sequer a olhar de outra maneira por isso? Coloquei meus dedos em seu queixo para que ela visse a sinceridade em meu olhar. Mas o que ela me transmitia de volta era medo.
J.: Yona, você é linda! Se está preocupada se me importo com isso, a resposta é não. ~coloquei minha mão em sua cicatriz~ Me importo com isso! ~Coloco minha mão em seu coração~ Eu te amo e nada mudará isso. Confie em mim, seus defeitos são perfeitos pra mim, me deixe te amar do jeito que você é! ~terminei a frase percebendo que disse que a amava, talvez fosse muito cedo pra isso, mas era o que eu sentia. Eu sempre senti.
Agora que as palavras foram ditas eu precisava prová-la que aquilo era verdade. A beijei, segurando em seu pescoço e deitando delicadamente ela em minha cama. Era incrível como nossos corpos respondiam um ao outro em perfeita sintonia. Não entendia como ela podia pensar essas coisas de si, olha para ela.
J.: Como você pode pensar que eu não iria te achar linda? ~ Nossos rostos estavam perto o suficiente para que eu sentisse suas palavras saindo.
Yn.: Todos pensam isso de mim, eu os vejo apontando para a menina da cicatriz ~ela vira de novo pra evitar meu olhar, eu a puxo novamente para mim~ Eu pensei que você... eu não sabia... você é o único pra quem mostrei então...
J.: Você pensou que eu seria como todos eles, eu entendo. Mas desde quando eu sou como eles? Nunca mais tome decisões precipitadas sobre mim, okay? ~ Passei meus dedos pelo seu rosto, ela segurou minha mão forte e ai vi aquele sorriso lindo de hoje de manhã, eu não queria abandona-lá, não podia me afastar dela... mas não era hora de pensar sobre isso.
Yn.: Obrigado, Jin. Eu...~ Eu sabia o que ela ia falar, a interrompi antes que ela terminasse, não sei se suportaria escutar, eu não merecia aquilo dela.
J.: Você não tem que agradecer, Yona. Hoje somos só eu e você. Saranghae...
Era agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger- Jin
RandomEnquanto minha tia viaja para Los Angeles minha vida vira de ponta cabeça e meus pais, então falecidos, entram na minha história da forma mais estranha que poderia ser.