Capítulo 20 - Hospital

449 40 4
                                    





P.V (Jin)






O frio se espalhava pelo meu corpo aos poucos, sentia as rachaduras em meus lábios se formarem. Uma dor aguda insistia em voltar ao meu peito, meu estomago já tinha me avisado que a hora estava chegando. Sinto meu corpo tremer e começo a rir, só agora na beira da morte consegui aceitar que te perdi, irônico. 


Eu já havia chego naquele estágio algumas vezes, mas acredito que inconscientemente deixei algumas pistas para que as pessoas me encontrassem antes do "tarde demais". Dessa vez eu não queria, não precisava voltar para um mundo aonde só havia dor e sofrimento, aonde a única razão que me mantinha sóbrio se afastou de mim por culpa minha.


Senti minha visão começar a me deixar, precisava dizer uma última coisa antes de ir. Pego meu celular e digito algo que penso que a fará feliz quando se lembrar de mim, a última cisa que fiz por nós. Mas antes que eu consiga enviar a mensagem meu corpo cede, o celular cai no chão, o tremor aumenta e paro de sentir minhas pernas. Meu corpo não tinha mais forças, tentei pegar meu celular mas tudo fica escuro.


Era o fim pra mim.






P.V (Yona)




Minha roupa estava novamente encharcada pela chuva, meus pés me guiavam automaticamente para casa pois meus pensamentos estavam perdidos. Perdidos no momento em que ele chegou com sua cara de desespero, quando ele tentou pedir desculpas por se atrasar quando deveria estar tentando me explicar o porque mentiu pra mim. A raiva que eu sentia dele era tão grande que cobria a pena que fiquei após bater em seu rosto, ao ver sua expressão se apagar enquanto seu corpo não reagia a minha agressividade. 

Abri a porta de casa, meus joelhos cederam, meu peito doía, estava difícil de respirar. Uma dor crescia em meu peito até minha garganta, eu precisava de ajuda antes que pudessem me encontrar morta na porta de casa.  


Peguei meu celular, minhas mãos molhadas não estavam me ajudando a digitar o número. Depois de algumas tentativas consegui discar, espero que ele atenda. 





Ligação (on)


Sg: Alô?

Yn: Yoongi...~começo a puxar o ar, minhas lágrimas descem, meu ar se perde nelas.


Sg: Yona? O que houve?! Porque está chorando? Não me fala que...

Yn: Eu preciso de ajuda... Por... Favor... Preciso de você... ~senti meu corpo ceder cada vez mais.

Sg: Já estou a caminho. Tenta aguentar até eu chegar, por favor.


Ligação (off)






Tentei me levantas mas não tinha forças, o frio que entrava pela porta gelavam minhas roupas já molhadas. Me encolhi no chão, minha visão sumindo aos poucos. Espero que alguém me encontre aqui se Suga não chegar a tempo. E pela primeira vez sinto medo, medo de perdê-lo pra sempre. 


Uma tosse forte começou a aparecer, minha garganta ardia de dor. Não conseguia me mexer, minha tosse não parava, meu corpo estava se contorcendo inteiro pela dor que ocupava meu peito. Permito meu corpo a relaxar, paro de tentar lutar e observo a escuridão. 




Sonho (on)



Caminho por um corredor escuro onde a única coisa visível é a sua saída clara demais para haver definições. Tento chegar até ela quando sinto uma mão puxando meu pulso, era o Jin. Sua aparência não era das melhores, sua calça jeans surrada, uma camiseta cinza rasgara em alguns pontos, uma garrafa de vidro praticamente fazia em uma das mãos. Seu rosto me mostrava dor, parecia que queria me dizer algo mas manteve apenas o silêncio. 


Yn.: Jin, o que está fazendo aqui? ~ele balança a cabeça negativamente, não entendo~ Precisamos sair por ali, vamos! ~sua mão aperta mais meu pulso, seus olhos em alerta~ Jin, fala comigo. 



Sua boca se abre mas ao invés de sair algum som vejo uma baba branca escorrer pelo canto da sua boca. Sua mão solta a minha e ele começa a caminhar em direção a saída, tento ir atrás dele mas sua mão me empurra pra longe, seus olhos agora vermelhos não expressavam nenhuma emoção, a baba aumentava e sujava sua camiseta. Chamei seu nome mas ele continuou caminhando em direção a luz, fiquei parada em choque com o que estava vendo que não percebi que tinha alguém me chamando atrás de mim. Olhei mas não via ninguém, estava
completamente escuro. 




Sg.: YONA!  ~O que Suga estava fazendo ali?





Sonho (off)






Sg.: Yona, por favor fala comigo! ~sinto seus braços me envolverem, escuto seu coração bater em seu peito~ Você está toda molhada! Precisamos tirar essa roupa, tomar um banho... Vamos, eu te ajudo! ~sinto minhas pernas serem abraçadas por seus braços, minha cabeça ainda em seu peito. Consigo abrir um pouco os olhos, sua expressão de preocupação fazia com que me sentisse culpada.

Danger- JinOnde histórias criam vida. Descubra agora