Nada que eu pensasse era bom o suficiente para explicar essa confusão, nada seria suficiente para me fazer perdoá-lo. Mas quem eu estava tentando enganar? Perdoando ou não, não o deixaria, não era sequer uma possibilidade. Ele se levanta e se coloca em minha frente, via o suor brilhar em sua pele, seu pescoço estava tenso, seu peito se movia com rapidez indicando que aquilo estava o deixando mais nervoso que o normal, Mais até que a primeira vez em que me chamou pra sair. O sol estava em seu último suspiro em suas costas, sua luz deixava sua pele em um leve tom de dourado. Parecia um anjo...Começou a procurar algo no bolso interno da sua jaqueta de couro, sentiu um alívio quando encontrou uma caixinha preta pequena. Parecia muito com aquelas caixinhas de anéis que apareciam nos filmes... será que...? Minhas lágrimas queriam sair antes mesmo que ele pudesse dizer alguma coisa, eu precisava me controlar antes que estragasse o pedido.
Ele me olha, suas mãos tremendo, sua boca se abrindo e, quase ao mesmo tempo, se fechando sem dizer nenhuma palavra. Seu nervosismo estava passando pra mim, se isso era realmente possível.
J.: Eu quero começar dizendo o quanto você é importante pra mim, mas julgo que já saiba disso. Nunca houve alguém antes de você e tomei a decisão que não quero que haja ninguém depois, pois não pretendo ter um depois de você. Minha vida mudou no dia que te conheci, você pode não acreditar mas o seu jeito de me desafiar me fez questionar algumas coisas dentro de mim. Você é uma pessoa especial e é por isso que ~ele se ajoelha e, mesmo tremendo consegue abrir a caixinha. Dentro haviam duas alianças de prata, era rústicas, havia uma árvore cravada nas duas. Eram tão únicas, tão lindas~ Eu queria que fosse especial, queria fazer o pedido a sua altura. Você aceita...
Yn.: Jin ~minha visão já estava borrada, jurava que podia sentir meu coração tentar sair pela garganta. Queria tanto abraçá-lo e dizer sim, mas ainda não. Não antes de pagar na mesma moeda~ Jin, eu lamento mas não posso.. não posso aceitar seu pedido. ~ele me olha preocupado, tenho certeza que ele não tinha um plano B pela forma que sua boca se abre. Era o suficiente pra mim~ Estou brincando! Mas é claro que aceito, ainda tem dúvidas?
Vi seus olhos passarem de decepção para uma alegria incontrolável, talvez ele não estivesse acreditando que aquilo estava acontecendo tanto quando eu. Ele ficou ali me olhando em silêncio por alguns segundos, talvez esperando que eu desistisse da ideia, me dando um tempo para pensar melhor. Mas eu não iria, estar com ele era a única coisa que eu queria e não tinha dúvidas.
Dei o melhor sorriso que conseguia para mostrar que eu estava certa da minha decisão, entreguei minha mão e ele colocou o anel em meu dedo. Ficou perfeito! Peguei a sua mão e coloquei a sua aliança, minhas lágrimas não paravam de cair, eu só queria guardar aquele momento pra sempre.
Levantei e nos beijamos, o primeiro beijo oficialmente meu. Poderia dizer que era o melhor beijo de nossas vidas mas acho que sinto isso toda vez que o beijo. Suas mãos estavam em minha cintura diminuindo o espaço que ainda tinha entre nós, minhas mãos já exploravam seus cabelos. O beijo ficando cada vez mais intenso, nossos corpos pedindo cada vez mais, sentia sua intenção. Mas agora eu estava pronta, podíamos fazer o que quiséssemos.
J.: Por que não vamos para a barraca?
Esperava encontrar os meninos por lá, mas aparentemente foi combinado já que a única barraca que tinha era a minha. Havia um caminho de velas e pétalas de rosas até ela, provavelmente colocaram quando fui caminhar com o Suga. Jin me carregou no colo como recém casados até a cabana, parecia um sonho.
Dentro tinha um colchão de casal com mais pétalas, uma pequena luminária a bateria no canto que deixava um ar romântico, minhas coisas no outro canto. Tinha que me lembrar de agradecer os meninos depois. Jin me deitou no colchão e foi fechar a barraca, peguei meu celular e coloquei uma música para esquentar o clima"I Feel Like I'm Drowning -Two Feet".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger- Jin
RastgeleEnquanto minha tia viaja para Los Angeles minha vida vira de ponta cabeça e meus pais, então falecidos, entram na minha história da forma mais estranha que poderia ser.