What the fuck Lauren?

21.3K 1K 363
                                    

POV Camila

Eu não devia ter cedido tão cedo, queria mais beijos dela... Preciso avisar Ally.

Eu: Ally tem como você cuidar da Sofi hoje? Por favor!

Ally: Eu ia assistir um filme com o Troy, mas pode ser aí também né

Eu: Muito obrigada!

Ally: Vai pra onde?

Eu: Uma festa

Ally: Hum...

Sofia ainda estava dormindo, serenamente, em sua cama. Acredito que ela não acordaria hoje, sendo mais tranquilo para Ally.

Tomei banho, me maquiei e escolhi uma roupa. Um cropped preto com mangas, uma calça preta com rasgos e um sapato com salto. Não demorou muito e Ally chegou com Troy.

— Meu Deus, você tá muito linda! – Ally chegou fazendo escândalo.

—Silêncio, Allysson, Sofi tá dormindo – eu disse tampando a boca dela — Oi Troy.

— Oi, Mila, você tá linda mesmo. Tudo isso é pra quem? – Troy disse.

— Ué, pra ninguém. – disse sentindo minhas bochechas corarem.

Nesse mesmo instante alguém buzinou e depois tocou a campainha. Fui em direção à porta atender e, ao abrir, me deparei com Lauren, ela estava linda. Usava um vestido preto com um decote que me tirou o ar.

— Boa noite, senhorita Cabello. – Lauren disse.

— Boa noite, Laur. – disse tirando o olhar de seu decote, subindo para seus olhos e recuperando o ar.

— Ah! Então você vai sair com a tal da Lauren. – Ally apareceu logo atrás de mim com um sorriso no rosto.

— Você deve ser Ally, muito prazer. – Lauren disse cumprimentando Ally.

— Sou sim, e esse aqui é Troy, meu namorado. – Ally disse e então Lauren e Troy se cumprimentaram.

— Vamos? Dinah e Mani estão no carro esperando. – Lauren disse.

— Sim, claro. Se cuidem. – eu disse à Ally. Ela da porta acenou para as meninas no carro.

Entramos no carro, Normani estava dirigindo e Dinah ao seu lado no banco do copiloto.

— Mila! Quanto tempo!-Dinah gritou virando-se para trás.

— Que saudade! – respondi — Mani, finalmente podemos nos conhecer!

— Sim, Mila, estou ansiosa! Pena que agora tenho que me concentrar no trânsito, então sossega Dinah. — Normani disse batendo na perna de Dinah.

— Você está maravilhosa, Camz. – Lauren disse em meu ouvido com sua voz rouca.

Lauren posicionou sua mão em minha coxa fazendo um tipo de carinho discreto para que as meninas não notassem e me arrepiei.

— Pronto, chegamos. – Normani disse enquanto estacionava.

— Que casa enorme, fazia tempo que não vinha aqui. – Lauren disse tirando sua mão da minha coxa.

— Você é amiga da anfitriã da festa? – perguntei para Lauren fitando seus lindos olhos verdes.

— Sim, ela se chama Veronica, éramos amigas de infância, porém ela mudou de escola e nos distanciamos. – Lauren respondeu.

Realmente a casa era enorme e linda, tinha muita gente. Ao entrarmos na casa recebemos muitos olhares e logo a tal da Veronica apareceu.

— Laurenzo! Você veio! – suposta Veronica disse gritando, aparentemente bêbada.

— Não, você está vendo coisa! – Lauren disse irônica abraçando Veronica — Que saudade, Vero! Essas são Dinah, Normani e Camila.

— Prazer meninas! Vocês estão lindas, fiquem a vontade!

Lauren, Dinah, Mani e eu sentamos em uma mesinha na beira da piscina para conversar.

— Vou buscar mais bebidas, já volto. – Lauren se levantou e foi.

— O que tá rolando, Mila? – Dinah perguntou.

— Como assim? – eu questionei.

— As trocas de olhares, os toques "intencionais" – Normani disse referindo a Lauren e eu.

— Não viaja, – disse — vocês estão ficando loucas.

— Cheguei. – Lauren disse com uma bandeja enorme na mão cheia de copos com tequila.

— Meu Deus. – Normani disse para Lauren.

Começamos a beber e conversar até que fomos para a pista de dança, eu não queria ir mas Lauren me puxou. Ela já estava um pouco alterada e começou a dançar sensualmente, me matando de desejo. Logo depois começou dançar se esfregando em mim sensualmente, eu tava tendo um troço.

Lauren me puxou para um beijo e claramente eu não neguei, pois eu tava num estado extremamente crítico assistindo Lauren dançar daquele jeito. O gosto de álcool invadia minha boca junto com sua língua, Lauren desceu sua mão até minha bunda e começou a apertar me fazendo gemer entre seus lábios.

Quando vi Dinah e Normani me separei de Lauren a deixando frustada.

— Está gostando da festa? – Normani gritava em meu ouvido, afinal, a música estava muito alta.

— Estou! – gritei de volta em seu ouvido.

— Que bom! Mas logo teremos que ir embora, Lauren já está bêbada! – Normani disse.

-Ok!

Vi Lauren indo para o banheiro e não me preocupei sobre, continue dançando com as meninas até passar um certo tempo e Lauren ainda não ter voltado, e então comecei a me preocupar. Fui no banheiro procurar ela, mas ela não estava mais lá. Procurei por toda a casa e não encontrei, sai lá fora no quintal e encontrei Lauren.

Beijando uma menina que não era eu.

Eu fiquei em choque com a cena, me deu uma vontade de chorar, o sangue subiu, fiquei estática. Lauren percebeu minha presença ali e parou o beijo. Eu saí correndo a procura de um táxi ou até mesmo ir embora a pé. Olhei para trás uma última vez e vi Lauren me seguindo correndo.

— Camz, espera! – ela gritava com uma voz meio estranha.

Não sei como, mas Lauren me alcançou e segurou meu braço.

— Me larga, Lauren! – disse me rebatendo.

— Camila! Posso explicar! – Lauren dizia.

— Não quero suas explicações, Lauren! Sai daqui! Me deixa em paz! – consegui me soltar de seus braços e, por sorte, tinha um táxi do outro lado da rua. Entrei no mesmo e fui para casa.

Cheguei em casa batendo a porta, subindo direto para o meu quarto.

— O que aconteceu, Mila? – Ally disse com uma voz de sono.

— Não quero conversar, obrigada por ficar aqui, amanhã a gente conversa.

Entrei em meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama. Não acredito que aquilo aconteceu.

Dormi ao meio de algumas lágrimas.

babysitter  (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora