eu nao ia postar hoje mas... fiquem com as respostas sz GENTE VOCES TEM Q COMENTAR MAIS!! A FIC TA FLOPANDO :(
aninha1912: Camila quando a Lauren sofreu o acidente, você chegou a pensar que tinha perdido ela?
Camila: sinceramente, fiquei com medo disso acontecer, mas não perdi as esperanças.AmandaKonzenDosSanto: Camila, como a Lauren é na cama?
Lauren: sou d+++
Camila: a pergunta foi pra mimDuda_R5: Hey Laur, tu já disse para a Camila que queria dar uns pega nela desde que viu a foto?
Lauren: achei q ficaria só entre a gente afff, nao disse mas agora ela sabe neAmandaKonzenDosSanto: Cade meu amor Sofi??
line: com os tios em cubaDuda_R5: ALLYBABY VOLTA PRA CÁ AMOOOOR.
Ally: nao gosto de fica perto da camila
Camila: falsa ridicula_fabulauren_: Camila, quando você viu a Lauren pela primeira vez, ja queria dar uns beijos nela?
Camila: claro que nao ne pufff, so achei ela atraente...
Ally: e a boca dela mais ainda ne
Camila: nao te conto mais nada AllysonAmandaKonzenDosSanto: Camila o que você sentiu quando viu a Lauren pela primeira vez?
Camila: tesão (????)
Lauren: sempre soube que causo isso nas pessoasDuda_R5: Camila, como é saber que Lauren Jauregui te ama incondicionalmente?
Camila: é incrivel, ela é a melhor pessoa desse mundo, e eu sou a mais sortuda.
Normani: eca
Dinah: nhonhonho, podia ser a gente Mani, mas voce nao colabora_fabulauren_: Lauren, no que você pensava durante o coma?
Lauren: é um negocio muito louco sabe, eu sonhava, "saia do meu corpo e andava por ai", é tipo um sonho mas você tem noção do que esta acontecendo e consegue controlar a situação. tipo nos filmes que aparece uma aranha gigante e o menino fala "o sonho é meu" e transforma a aranha em um gatinho.
Vero: vc precisa voltar pro hospital pra mim checar quais drogas vc ta usandoDuda_R5: Norminah, como se sentem em serem as rainhas da porra toda ?
Normani: eu me sinto normal, sou rainha mesmo, nasci pra isso, é mais que a obrigaçao dessas otarias me idolatrarem.
Dinah: a gente se sentem bem, cá entre nós, somos o melhor casal do mundo inteiro
Lauren: vcs me cansam_fabulauren_: Sofi, você vai voltar né? pq a historia não é a mesma sem você.
Sofia: só se me derem uma maquina de algodão doce
Camila: ???????
Lauren: ela vai voltar, meu bebe
Camila: mas eu nao sou seu bebe?
Dinah: vao tomar no cu, menos vc sofi szOlicornio23: Elas vão continuar juntas mesmo estando uma longe da outra?
line: hashtag NOspoiler szeai galerinha, gostaram, eu ia demorar, mas to aqui. comentem bastante pra mim atualizar a fic mais rapido, e muito obrigada a todas que participaram do ask, voces moram no meu core sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
babysitter (camren)
FanfictionLauren apenas precisava de um emprego meio período. Camila apenas precisava de uma babá para cuidar de sua irmã.