Darkest nights

7.2K 401 130
                                    

oi xuxus td bom? atualizei rápido até né? podem dizer q me amam

POV Camila

Eu abri meus olhos e me estiquei pela cama, senti um corpo quente me abraçando, olhei para o lado e lá estava ela, minha noiva, futura esposa, e sempre a mulher da minha vida.

Lauren dormia tranquilamente, sua respiração compassada e seus lábios formados em um pequeno sorriso. Tão linda...

-Por que está me olhando? - ela disse com a voz rouca e ainda de olhos fechados. Eu assustei pois pensei que ela dormia.

-Você é linda.

-Você é mais. - ela abriu seus lindos olhos e levantou, me puxou, colocou suas mãos em minha cintura e beijou a ponta do meu nariz.

-Você é m

-Calem a boca. - Uma voz rouca me cortou soou pelo quarto. Eu e Lauren franzimos o cenho e nos abaixamos, Vero e Lucy dormiam no colchão no chão do quarto.

-Bom dia! - eu disse e arregalei os olhos em não lembrar no momento em que elas foram parar ali.

-Bom dia, Mila. - Lucy disse e se desgrudou da Veronica.

-O seu primeiro bom dia tem que ser meu. - Veronica disse olhando nos olhos de Lucy e fez um bico. Coloquei minha cabeça entre o pescoço de Lauren e rimos baixo.

-Vamos tomar café. - Lauren disse levantando mas eu a puxei de volta para a cama e a agarrei como um coala.

-Não. - eu murmurei baixinho e fechei os olhos enquanto ela me fazia cafuné. E nós pegamos no sono novamente.

(...)

-Oi filha, já vai? Por favor não. - Clara disse e abraçou Lauren.

-Não mamãe, ficaremos aqui até o ano novo.

-Nossa, Laur. - eu me pronunciei. Não sabia que seria tanto tempo, tenho meu trabalho na Califórnia.

-Relaxa amor, nessa véspera ano novo ninguém trabalha. - Lauren disse e me abraçou de lado, colocando sua mão possessivamente em minha cintura.

-Você que pensa. - eu disse e retirei sua mão da minha cintura, indo em direção à mesa com o computador, tenho muito trabalho a fazer.

POV Lauren

Ontem deu tudo certo, e estou totalmente aliviada, não temos planos para o dia do casamento ainda, e prevejo que está meio longe.

Não sei por que Camila insiste em trabalhar, digo, toda a sua adolescência ela estudou duro. E hoje em dia é gerente de uma empresa qualquer. Ela tem muito mais potencial, ela merece coisa melhor. Claro que eu já sugeri mil vezes abrir uma empresa para ela, mas ela não aceita que eu a "carregue até o topo", ela tem que ir sozinha.

Eu estava ansiosa para o ano novo, seria mais um ano ao lado da mulher da minha vida, e vão vir muitos outros eu sei, mas nunca se sabe o que pode se acontecer amanhã.

(...)

-Amoooor. - eu dizia manhosa. - Me dá atençãooooo. - ela estava sentada na mesa mexendo no computador e eu estava largada no sofá com um puta tédio. As meninas já haviam ido embora.

-Estou trabalhando, Lauren. - ela respondeu sem tirar os olhos do computador. Eu bufei.

-Não vou ficar aqui esperando você me dar atenção. Vou sair com a Vero, tchau. - eu disse e me levantei indo para o quarto.

-Ah não vai mesmo. - ela levantou rapidamente e me abraçou por trás, colocou sua cabeça no meu ombro e pude sentir ela inspirar forte.

-Não? - eu deitei meu pescoço para ao lado e ela soltou sua respiração, quente, batendo forte no meu pescoço que fez meus pelos erguerem.

babysitter  (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora