POV CamilaEu sou casada, uma mulher comprometida, com uma aliança no dedo, e um coração completo. Tem vida melhor?
- Vai demorar?
- Camila, meu amor, eu não vou mais te responder. - Lauren disse e puxou a máscara para dormir nos seus olhos, ajeitando a mesma.
Estávamos à caminho da tão esperada lua de mel. O avião não estava tão cheio e já estava escurecendo. Minhas mãos entrelaçadas com as da Lauren e meus olhos cravados em sua boca. Não é possível, eu sou casada, e com a melhor pessoa do mundo. Ainda não caiu a ficha.
Os lábios dela foi moldado pelos deuses, ela inteira foi moldada pelos deuses. Se vocês acham que não existe ninguém perfeito, apresento a vocês, Lauren Jauregui.
Levantei um pouco do meu assento e de surpresa selei nossos lábios. Lauren aparentemente assustou mas logo se tranquilizou correspondendo ao meu beijo. Ela chupava e mordiscava o meu lábio inferior que me fazia gemer internamente. Com a mão direita ela retirou a máscara em seu rosto e depois desceu sua mão para a minha cintura. Por estarmos de lado, não era uma posição muito confortável para beijar, mas vale a pena. Cortamos o beijo por falta de ar e logo subi até sua orelha mordiscando e chupando a mesma.
- C-Camila... A gente n-não vai transar no banheiro do avião de novo. - ela disse com a voz trêmula.
- Por que? Você não quer, Lauren? - eu sussurrei em seu ouvido utilizando meu tom mais malicioso e provocante.
Pude ouvir ela respirar fundo e seus pelos arrepiarem, sorri por saber que ainda causo isso nela.
De repente ela espalmou sua mão em minha bunda e apertou forte com as pontas dos dedos.
- Laur... - eu gemia baixo em seu ouvido enquanto ela chupava meu pescoço.
- Sras. e Srs., solicitamos que afivelem cintos de segurança. À partir deste momento é proibida a utilização de qualquer equipamento eletrônico. Dentro de instantes pousaremos. - A voz da aeromoça soou pelo avião.
- Droga. - murmurei baixo.
- O que foi? - Lauren questionou quando escutou o que eu disse e se distanciou do meu pescoço.
- Não teremos tempo de transar no banheiro. - sussurrei e ela gargalhou.
- Teremos muito tempo, babe. - ela disse com um tom sugestivo e sedutor.
- Droga, Lauren! Tem como parar de aumentar o meu tesão? Senão vou ter que me aliviar sozinha aqui. - disse baixo e ela gargalhou novamente.
- Okay. Mais tarde a gente se vê. - sussurrou olhando diretamente para a minha intimidade e piscou com o olho esquerdo. Tá pra nascer alguém mais safada que Lauren Jauregui.
Horas depois...
- Olá, bem-vindas ao SauceInn Hotel. Identidades por favor. - a jovem recepcionista pediu e logo entregamos os passaportes. - Primeira vez aqui?
- Sim. - respondemos em coro.
- Vocês vão adorar. - a moça disse e nós sorrimos. - Aqui. - estendeu as chaves. - Chalé 69. Bom passeio.
- Obrigada.
Fomos jogando conversa fora enquanto andávamos na beira do mar. O destino que escolhemos passar a lua de mel foi as Ilhas Virgens Britânicas, o nome da ilha era Jost Van Dyke, claro que eu não sei pronunciar isso. Era realmente tudo muito lindo, a água cristalina, a areia macia, o som das folhas dos coqueiros, tudo perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
babysitter (camren)
أدب الهواةLauren apenas precisava de um emprego meio período. Camila apenas precisava de uma babá para cuidar de sua irmã.