oizinho! leiam as notas finais ok? boa leitura.
POV Camila
O abraço da Lauren é a melhor coisa do mundo, me sinto segura em seus braços. Eu poderia estar com raiva mas eu não consigo, eu sei que ela não faria nada de mal com a Sofi, mas se coloquem no meu lugar, não posso perder a Sofi, muito menos a Laur.
Sobre o Shawn...Foi errado o que a Lauren fez mas de certo modo eu gostei, do jeito que ela cuida do que é seu. Adorável, mas não muito.
-Vem amor.-Ela disse me puxando e sentando no sofá me fazendo sentar em seu colo.-Desabafa, eu to aqui.
-Ah Laur...-Ela passou o dedo sobre minha bochecha que estava com uma lagrima escorrendo.-Eu não consigo superar.
-Consegue sim Camila. Não se limite.
-Eu era muito apegada a eles, igual eu sou com a Sofia, eles sempre me apoiaram, e a única coisa que me pediam era estudar e ter um ótimo futuro, e é por isso que sou a "nerd" da sala. E eu me sinto totalmente sozinha sem eles.
-Você não está sozinha meu amor, e nunca vai estar.
A Lauren não deve ser real, tão magnífica. Eu ainda não consigo acreditar que eu estou apaixonada e tenho uma namorada. Digo, sempre fui aquelas que acredita em um amor de conto de fadas porém não sou de me entregar facilmente, nunca pensei que aconteceria comigo. Ocorreu tudo tão rápido, nunca me apaixonei dessa maneira, Lauren me tem na palma da sua mão. Não posso negar que me imagino tendo um futuro com ela, o que é estranho pois nunca me imaginei com uma garota, mas estou gostando disso.
-Laur.-Eu disse saindo de meus devaneios e ela respondeu com um som nasal.
-Você já imaginou a gente no futuro?
-Ah..Sim, mas não gosto muito.
-Por que? Se não quiser responder não precisa...
-Tudo bem, é que eu não gosto de pensar no futuro muito menos no passado, gosto de viver o presente, sem pensar muito nas consequências que me trarão, um tipo de aventura...Mas se isso foi um pedido de casamento, sim eu aceito, Camila.-Ela disse rindo e eu a acompanhei.
-Idiota.
-Ah mas então você não vai querer se casar comigo?-Ela disse e fez um bico adorável.
-"Gosto de viver o presente"-Eu disse imitando sua voz.
-Engraçadinha.
Continuamos se olhando firmemente, uma nos olhos da outra, o olhar dela me amolece. Nesse mesmo momento meu celular começou a tocar em cima da mesa de centro e eu apenas me estiquei para alcança-lo.
-Alô?
-Mila? Oi!
-Oi Shawn.-Olhei para Lauren que revirou os olhos e eu segurei o riso.
-Vou sair com alguns amigos daqui a pouco, vamos para o cinema, quer se juntar a nós?
Lauren estava encostada no outro lado do telefone escutando tudo e me olhou com uma cara séria esperando minha resposta.
-Ah..Não vai dar, vou sair com a Lauren.
-A babá?? Fiquei sabendo da fama dela por alguns amigos, cuidado.
-Com o que?
-Vai se ela te agarra ou sei lá, ela é bem cafajeste.
-Não, ela não é, tenho que ir.-Desliguei na cara dele, olhei para Lauren que estava com uma feição abatida encarando o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
babysitter (camren)
FanfictionLauren apenas precisava de um emprego meio período. Camila apenas precisava de uma babá para cuidar de sua irmã.