presentinho, vcs comentaram que lindos, MAS EU QUERO MAIS!!!
Lauren POV
Cheguei em casa e não estava com sono, a festa da Tay foi ótima, eu por mais que seja da família, fui a primeira a vir embora. Coloquei um blusão do Bob Marley, um shorts jeans curto e minha querida havaianas, voltei até a sala e me joguei no sofá e comecei uma maratona de filmes, eram 2:30am e meu celular começou a vibrar.
Keana:Lwurqn!¡1
Eu:Oi?
Keana:Vpce e tso linda
Eu:Keana você tá bêbada?
Keana:clwroq noa laquten ta loca
Eu: onde você tá?
Keana:AAAAAAAAAA
Eu: que isso
Keana: oi Laur, aqui é a Tay, a Keana tá caída aqui na calçada. Acho melhor você buscar ela, não vamos terminar tão cedo isso aqui.
Eu:Como você não tá bêbeda Taylor?
Keana: pq eu sei beberTá...Peguei meu carro e voltei até o salão que estava acontecendo o aniversário da Taylor. Cheguei lá na frente e vi muita gente bêbada, muita gente se pegando, muita gente louca. Vi Taylor impaciente segurando Keana pelos braços, buzinei e ela veio em minha direção carregando Keana com dificuldade, desci do carro e peguei Keana pelo outro braço ajudando Taylor.
-Oi bebê...-Keana disse com um tom embriagado.
Abri a porta do passageiro e coloquei Keana lá com a ajuda da Tay.
-Aonde eu levo ela? Eu não sei onde ela mora.
-Ela dorme em casa, põe um colchão no seu quarto pois minhas amigas vão dormir em casa no quarto de hóspedes.-Taylor disse se despedindo.
Entrei no carro e coloquei o cinto na Keana, liguei o carro e fui dirigindo atentamente pois nesse horário tem muitos bêbados digirindo, já fui um deles.
Enquanto eu dirigia ao som de Gasoline da Halsey, Keana colocou suas mãos em minha coxa e começou a acariciar.-Sabe Laur, a gente devia casar...
-Claro que sim, faz o seguinte fecha os olhos e dorme.-Eu disse retirando sua mão das minhas coxas.
Eu e Keana já tivemos um caso, como eu já mencionei anteriormente. Eu nunca fui apaixonada por ela, era apenas aquela diversão da noite...de todas as noites praticamente. Porém agora eu tenho a minha Camz, e não posso deixar a Keana estragar isso. Eu amo a Camila.
POV Camila
-Já estão chegando mamãe??-Eu dizia pelo telefone.
-Sim filha, estamos na avenida principal, o que vocês estão fazendo?
-Sofia está dormindo em meu colo mas quando vocês cheg-Um som forte de pancada e vidro se quebrando é presenciado cortando a minha fala.
-Mamãe?-E o som do "tu" é constante indicando que a ligação caiu.-Ué.
[...]
Acordei assustada suando, pulei da cama e percebi meus olhos encharcados, eu precisava esquecer. Peguei meu celular vendo a hora 2:43am.
Eu: amor? tá acordada?
Laur:Sim pequena, tudo bem?Eu simplesmente abri o contato dela e cliquei no ícone de chamada, precisava ouvir sua voz. No segundo toque ela atendeu.
-Me devolve.-Ela dizia distante do telefone.-Oi Camz.
-CAMZZZZZ-Uma voz desconhecida disse.
-Lauren? Onde você tá?-Eu questionei escutando uma música baixa e essa voz.
-No carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
babysitter (camren)
أدب الهواةLauren apenas precisava de um emprego meio período. Camila apenas precisava de uma babá para cuidar de sua irmã.