APÓS MUITAS AMEAÇAS, AQUI ESTOU EU. PERDOEM-ME PELO CLIMÃO DO CAPÍTULO PASSADO.
Escutem essas musicas na ordem durante o capítulo inteiro por favor. PELO AMOR DE DEUS ESCUTEM AS MUSICAS. Amo vocês.1-Good bye my lover - James Blunt
2-Certain Things - James Arthur, Chasing Grace
3-I won't give up - Jason Mraz[PLAY: GOOD BYE MY LOVER- JAMES BLUNT]
-Camila... Temos um problema.
-O que aconteceu?-Camila já estava preocupada e parou no meio do caminho, direcionando toda sua atenção ao telefone.
-A La-Lauren...
Mike estava com a voz alterada, e gaguejando, o que deixou Camila mais preocupada ainda.
-O-O que?- Camila já estava com os olhos marejados e soluçando, criando forças para aguentar a resposta a seguir, ela sentia que não era algo bom...
[...]
O tempo parecia ter parado, Camila já estava próxima à escola e mandou Sofi continuar o caminho. Camila já não sabia o que fazer, estava desesperada, as lágrimas já caiam violentamente e involuntariamente.
Mudou a rota e correu para o taxi mais próximo, dizendo o nome do hospital. Ela não se importava em perder aula, já tinha boas notas e com certeza, Lauren é mais importante que tudo.
Chegou no hospital e correu ao quarto de Lauren, mas a namorada não estava lá, Mike e Clara estavam sentados com os olhos marejados e os rostos vermelhos, levantaram o olhar é Clara correu para abraçar a mais nova. Camila apenas abraçou mais forte e chorou em seu ombro.
-Q-quero uma boa explicação.-Soluçava no ombro da futura sogra.
-O médico já vem.
[...]
-Bom dia.-O médico de Lauren entrou.
-Bom dia.
-Doutor, o-
-Fiquem calmos, por favor, vou explicar tudo.
Todos ficaram em silêncio e prestaram atenção no mais velho.
-A Lauren, ela está bem... Mas ainda em coma, sinto muito. O que aconteceu com ela foi o seguinte, Lúcia, a enfermeira dela, notou algo diferente e decidiu checar fazendo alguns exames, tanto é que ela pediu uma tomografia, o que eu achei bem estranho mas não duvidei da mais nova. E bem... Digamos que ela estava certa, Lauren foi diagnosticada com aneurisma cerebral. Aneurisma cerebral é digamos que, um vaso sanguíneo do cérebro fragilizado, com a pancada o vazo se fragilizou e digamos que causou um certo aumento no mesmo, mas não se preocupem, não é grande. Há chances dele se romper, e isso sim é super grave, mas por enquanto ele é inofensivo, vamos continuar com os exames e medicamentos corretos para o caso.
-E-Então ela está bem?
-Sim, Lúcia realmente o descobriu na hora certa.
-E sobre o coma?
-Continua a mesma coisa, Sr. Jauregui. Ela está bem, porém ainda desacordada. Mas não vamos desistir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
babysitter (camren)
FanficLauren apenas precisava de um emprego meio período. Camila apenas precisava de uma babá para cuidar de sua irmã.