POV Narrador
Dinah acordou com um barulho insuportável, continuou na cama de olhos fechados com preguiça de se mexer, mas aquele barulho não parava, decidiu então, abrir os olhos e ver o que era, para quem sabe depois, ter sossego. Abriu seus olhos, mas não totalmente, haviam alguns feixes de luz passando pela cortina, o que causou um certo desconforto e ardência nos seus olhos. Esticou seu braço sobre a mesinha lateral da cama, e pegou seu celular, e o som irritante só se aproximava.
-Alô.-Dinah atendeu com a voz mais grossa que o normal por conta de ter acordado agora.
-Bom dia, bela adormecida.-Disse uma voz serena pelo outro lado do telefone.
-Mani?-Dinah despertou rapidamente.
-Oi.
-Oi.
O silêncio se estendeu, e apenas ouvia a respiração uma da outra. Normani se lembrou o motivo da ligação e parou de apreciar o som da respiração de Dinah. Pigarreou e foi logo ao assunto.
-O que acha de um sorvete?
-Acabei de acordar...
-Ah que pena, vou ter que ir sozinha por que minha melhor amiga está me evitando.-Concluiu com um suspiro forçado.
-Que isso Normani? Não estou não, faz o seguinte, vem aqui em casa.
-Tem sorvete ai?
-Tem.
-Chego em 15.
A ligação foi encerrada e Dinah correu para o chuveiro, foi rápida no banho e logo quando saiu, gritou do andar de cima informando sua mãe que Normani chegaria daqui a pouco. Se vestiu e rapidamente secou seus cabelos, e logo a campainha soou pela casa.
-MÃE ABRE AI!-Dinah gritava enquanto terminava de passar rímel.
-Oi.-Normani apareceu em sua porta com um sorriso tímido.
-Oi.-Dinah retribuiu o sorriso e foi se aproximar para cumprimenta-lá mas ficou totalmente frustrada, não sabia como cumprimentar a amiga, amor, ficante... Foi cumprimenta-la com dois beijinhos porem Normani se enrolou toda e não deu certo, tentaram de tudo quanto é jeito mas cada vez ficavam mais sem graça ainda, Dinah se estressou com a situação e apenas segurou o rosto de Normani pelo queixo com apenas uma mão e virou o mesmo, beijando sua bochecha, sorriu satisfeita.
-Quais os planos, senhorita Jane?
-Hum, vejamos...
Do outro lado da cidade, estava Lauren e Camila, a menor resolveu fazer uma visita para sua namorada. Estavam as duas jogadas no sofá junto com Taylor e Mike, estavam conversando sobre os times de basquete, Camila não entendia muito disso mas sabia o básico.
-Temos que levar a Camila para jogar com a gente.-Lauren concluiu olhando para seu pai e sua irmã.
-Sim!!-Taylor exclamou.
-Todo final de ano, a família Jauregui se reune e fazemos uma partida.-Lauren explicou.
-Uau.
-Você sabe jogar Camila?-Mike questionou.
-Sei o básico, mas não tenho forças para arremessar na cesta.-Camila disse com um biquinho.
-Isso não é problema, a arremessadora do time é a Lauren.-Mike concluiu e Lauren sorriu vitoriosa.
O assunto continuou, Camila adora a família de Lauren, e a família também adora ela. Após conversarem, Lauren subiu para o quarto com Camila.
-Que tédio.-Lauren disse se jogando na cama com a cara no travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
babysitter (camren)
FanficLauren apenas precisava de um emprego meio período. Camila apenas precisava de uma babá para cuidar de sua irmã.