bú! gente escutem Sad Song-We THE Kings por favor, vai ficar um clima muito legal. Boa leitura meus amores.
POV Camila
Entrei no táxi e dei o endereço do hospital em que Lauren se encontra, avisei Dinah e Mani que estava indo ao hospital e que daria meia hora para cada se quiserem visitar a Laur, eu sei que é muito mas elas são as melhores amigas né.
Cheguei no hospital com um semblante triste, olheiras, nariz vermelho, olhos inchados... A enfermeira da noite passada, Lucy, apareceu.
-Boa tarde, você estava ontem com a paciente Jauregui, certo?
-Isso, Lucy.
-Prazer.
-Prazer, Camila.
-Bom, você já sabe aonde fica o quarto, aceita beber alguma coisa...
-Não, obrigada.-Sorri modesta.
Estava no corredor, indo em direção ao quarto, não sou muito fã de hospital, não me sinto muito bem aqui, e não tenho boas lembranças quando venho aqui...
[PLAY:Sad Song-We THE Kings]
Entrei no quarto me deparando com a Lauren do mesmo jeito que estava ontem, o que me deixou frustrada.
-Oi, meu amor. Sou eu, a Camz.-Eu acariciava seu rosto com a costa da mão.-Eu vou cuidar de você, tudo bem? Não se preocupe.-Uma lágrima caiu em seu rosto.-Desculpa a choradeira, mas é difícil ficar sem você... Por favor, Laur, n-não me deixe. Eu trouxe flores-Coloquei em sua frente como se ela pudesse ver, e sorri entre as lágrimas.-São lindas c-como você. Sofi está com saudades sabia? Na verdade todos estão, é menininha... Você não sabe a falta que faz. Prometo ficar sempre do seu lado, ok? Vamos passar por isso juntas. Eu acho que deveria me sentir sozinha, por que sem você, não me resta mais ninguém...mas na verdade, sinto que você está comigo em todo lugar, por que realmente, você não sai da minha cabeça, e meu coração...bom, ele não está mais comigo, mas ele está em boas mãos-Beijei suas mãos-Volta logo pra mim, Laur. Minha Laur, sabe, esses dias sonhei que tinha uma família com você, éramos mães de um lindo menino, Thomas, ele tinha os seus olhos e o meu cabelo, você tinha sua galeria de artes e eu me formei em administração hospitalar. Espero que um dia tudo isso se realize, né?-As lágrimas não paravam de cair, meus olhos ardiam, e cada vez que eu olhava para ela, meu coração doía, tão desprotegida, e sozinha, não podendo fazer nada.-Eu te amo, muito, muito mesmo.
Eu não conseguia segurar o choro, era impossível, a falta que a voz dela faz, os toques, as declarações, a risada, o jeito divertido... Não sei como eu vivia antes de conhecer Lauren Jauregui, pois agora, realmente dependo dela.
-Licença...-Lucy, a enfermeira, abriu a porta cautelosamente.
-O-oi, Lucy.-Eu dizia limpando as lágrimas.
-Oi, Camila, aceita alguma coisa?
-Na-não, muito obrigada.
-Quer...um ombro amigo?-Ela sorriu.
Eu não disse nada, apenas fui em sua direção e a abracei forte, e chorei, muito, no seu ombro, e ela acariciava minhas costas dizendo palavras acolhedoras.
Após um tempo, controlei meu choro e me sentei na cadeira ao lado da cama de Lauren, e Lucy se sentou na outra ao meu lado.
-Por que tem duas cadeiras se só pode um visitante?
-Não faço ideia. Sou nova aqui, é meu primeiro mês, acabei de sair da faculdade.
-Nossa, sinceramente você tem cara de ainda estar no colegial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
babysitter (camren)
FanficLauren apenas precisava de um emprego meio período. Camila apenas precisava de uma babá para cuidar de sua irmã.