oi xuxus, tudo certo?
POV Dinah
FLASHBACK ON
Era aula de educação física, tenho esse período com a Mani, graças a Deus né, eu aprecio muito aquelas coxas. Estávamos jogando basquete, ela era do time oposto então começamos com as provocações.
-SÓ ISSO QUE CONSEGUE DINAH JANE??-Ela gritava passando a bola entre as pernas.
-ESPERA SÓ PARA VER KORDEI.-Eu dizia enquanto tentava roubar a bola dela.
Em um certo momento eu consegui roubar a bola, e sai quicando em direção a cesta, mas ela rápida o suficiente pulou, batendo com a mão na bola, tirando-a de perto da cesta. Com isso uma menina do time oposto, enorme e forte, trombou comigo ainda no ar, me jogando para cima de Normani, eu cai em cima dela, não sei como ela se não se machucou.
Quando cai, nossos olhares se encontraram e ela desceu seu olhar até minha boca, eu desci o meu também, e depois me afastei, fiquei super sem graça, me levantei e estiquei uma mão para ajudar Mani a se levantar.
-Você está bem?-Eu perguntei ainda corada.
-Sim, não foi nada.-Ela dizia enquanto batia em sua roupa tirando a poeira.
-Me desculpa.-Eu disse coçando a nuca.
-Ta tudo bem DJ.-Ela disse me abraçando de lado.
FLASHBACK OFF
POV Normani
Já estava na escola, no intervalo, com Laur e DJ, o clima entre eu e DJ ficava meio estranho as vezes, eu fico sem graça perto dela. Por mais que eu quisesse beija-la, somos amigas a muito tempo, não queria estragar nossa amizade, além de que eu nem sei se ela sente o mesmo.
-E as coisas com a Mila? Como estão indo?-Eu perguntei quebrando o silêncio.
-Ótimas, gente, vocês conhecem algum Shawn Mendes?
-Who is Shawn Mendes?-Dinah disse mastigando o seu lanche.
-Eu já falei com ele em uma festa, ele é um tipo de nerd, porém é bonitinho e galã.-Eu disse e Lauren levantou uma sobrancelha.
-Por que?-Dinah perguntou.
-Ontem ele foi até a casa da Camz, e eu o recebi, doce como uma mula, e Camz me disse que ele da em cima dela todo dia, algo me diz que tenho que ficar atenta com esse rapaz.-Lauren disse encarando o nada.
-Certo..DJ vai comprar um sorvete na cantina pra mim por favorzinhooo.
-Eu não..-Eu a olhei com cara de superior brava-Ok to indo.-Dinah disse se levantando.
-Você devia tentar investir na Dinah.-Lauren disse tomando seu refrigerante.
-Que?? Cala a boca Lauren..So..Somos amigas, nada mais nada menos.
-Aham...
POV Camila
Estava na aula de geografia, com Shawn, ele me persegue??
VOCÊ ESTÁ LENDO
babysitter (camren)
FanfictionLauren apenas precisava de um emprego meio período. Camila apenas precisava de uma babá para cuidar de sua irmã.