gente minhas aulas voltaram :( O CABELO DA LAUREN EU TO MORTA
POV Camila
Após aquele jantar maravilhoso e aquela surpresa que eu quase enfartei, Lauren e eu fizemos amor a noite toda, seus toques carinhosos e lentos, foi realmente, uma das melhores noites da minha vida, já estávamos no nosso apartamento, iríamos para a nossa faculdade, nossa cidade, não consigo explicar o quão feliz estou.
-Bom dia. - Lauren disse se espreguiçando pela cama e depositando um beijo em minha testa. - Acordou faz tempo?
-Não muito, estava só lembrando da noite de ontem, e de como vai ser daqui pra frente, acordando com você do meu lado todo dia. - virei e roubei um beijo dela e ela sorriu.
-Vamos levantar, já está na hora do almoço, marquei a visita na faculdade as 3pm.
-Não quero sair da nossa cama.
-Nem eu. - Lauren virou para mim e me olhava nos olhos com um brilho tão forte, ela sempre teve esse brilho desde que me pediu em namoro, mas agora ele está bem mais forte. Passei meu polegar em sua bochecha e ela fechou os olhos e sorriu com o contato. - Se você não quiser ir agora... A gente pode... - Lauren dizia enquanto distribuía beijos pelo meu pescoço e apertava a minha coxa.
-Laur, ontem você acabou comigo. Já estou dolorida o suficiente. - fiz uma cara de brava e levantei da cama rapidamente, a risada de Lauren soou pelo apartamento todo, o que me fez sorrir de leve e morder o lábio inferior, essa risada é tão gostosa. Fui até ela ainda deitada na cama e beijei seus lábios. - É sério! Vou tomar um banho.
-Eu te ajudo.
E assim fomos ao chuveiro, não aconteceu nada, além das mãos bobas da Lauren, de um jeito ou outro ela me apertava ou me prendia na parede chupando meu pescoço, essa mulher é insaciável! Se bem que eu gosto. Mas agora não é hora.
Saímos do banho e nos trocamos rapidamente, coloquei uma saia branca, um sweater de estrelas pretas, e um all star branco.
-Amor, eu tenho umas economias para nossa faculdade, mas vou trabalhar aqui também, sabe, dinheiro nunca é demais.
-Lauren, não quero que me banque.
-Bom, ainda não nos casamos, mas já quero começar essa vida a dois.
-Deixa que eu trabalho lá no hospital, enquanto aprendo também.
-Mas Camila
-Sem mas, você sempre me mimou, deixa eu fazer isso, pelo menos um pouco. - beijei seus lábios.
(...)
-Dinah e Normani, falou com elas?
-Sim, Laur, elas convidaram a gente para ir lá na sexta e mandaram o endereço, as aulas delas começam depois de amanhã também. Elas disseram que estão adorando a Califórnia.
-Precisamos conhecer a cidade... Wow. - estávamos na frente do portão da faculdade, o campus era imenso, e lá atrás dava para ver os prédios da faculdade, imensos também.
-Nossa... - Eu e Lauren estávamos ainda dentro do carro de bocas abertas.
-É realmente lindo, mas licença senhoras, nomes por favor? - um rapaz, que eu sugeri que era o porteiro, bateu no vidro do carro com uma lista na mão, Lauren abaixou o vidro dela.
-Lauren Jauregui e Camila Cabello.
-Certo, bem vindas. Na frente do prédio principal terá alguns guias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
babysitter (camren)
Fiksi PenggemarLauren apenas precisava de um emprego meio período. Camila apenas precisava de uma babá para cuidar de sua irmã.