eai galero
escutem essa música quando estiver pedindo: JEREMIH - Fuck you all the time.POV Camila
Terça-feira, dia de estudar bastante, por isso Laur vai vir aqui a tarde, mas acho que isso talvez me prejudique, pois com ela aqui eu definitivamente não vou conseguir estudar.
Levantei, fiz a higiene matinal e me troquei, peguei o ônibus escolar junto com Sofi pois éramos da mesma escola.
Ao chegar na escola, depositei um beijo na testa de Sofi e cada uma foi para seu lado. Eu estava indo até meu armário pegar os materiais necessários quando trombo com alguém bem forte a propósito.
-Olha por ond..-Olhei e vi que era o Shawn, não falei com ele desde o beijo que ele me deu.
-Mila! Quanto tempo.-Ele disse coçando a nuca.
-Sim..-Eu disse e continuei andando à caminho do meu armário.
Logo ele estava me seguindo e me parou e disse:
-Temos que marcar de sair um dia desses!
-Aham..-Eu disse não dando atenção a ele.
-Bom, até mais.-Ele depositou um beijo na minha bochecha e eu ignorei. Ele logo saiu andando e eu parei em meu armário.
-Eu vi isso em..-Ally chegou do meu lado.
-Ninguém merece.-Eu disse meio nervosa.
-Ele é tão otario por você Mila, deixa a Laurenzo saber..
-NÃO, você sabe como ela é ciumenta Ally, e o não devemos nos preocupar com Shawn.
-Se você diz....Tem aula do que agora?-Ela questionou.
-Química e você?
-Matemátzzzzzz.-Ela disse fingindo que estava dormindo.
-E aí, gostou da surpresa da Laur ontem?-Ela questionou enquanto eu organizava meus livros no armário.
-Ela é a melhor pessoa do mundo né?-Eu disse com um sorriso bobo que eu nem percebi que cresceu.
-Quem?-Troy chegou abraçando Ally de lado descansando seu braço no ombro da menor.
-Lauren.-Ally disse.
-Afff nem eu e a Ally somos tão nhenhenhem assim.-Troy disse acariciando o ombro de Ally.
O sinal prontamente tocou e nos despedimos, fui para a aula de química e bom, prestei atenção, o que eu nunca reparei foi que Shawn tinha esse período comigo, a professora formou duplas e adivinhem com quem eu cai...Shawn.
-Mila! Acho que hoje é o nosso dia.-Ele disse se sentando ao meu lado.
-Dia de azar...-Eu disse baixinho para ele não ouvir, creio que não ouviu.
-Como você está?-Ele questionou.
-Namorando e você?
-Uhg, não sou ciumento Camila, pode namorar..-Ele disse sorrindo. Que otario.
-CERTO CLASSE, CALADOS QUE EU SÓ VOU EXPLICAR U M A VEZ.-A professora gritou chamando a atenção de todos.
A aula toda eu praticamente nem me mexi, ignorei Shawn a todos os custos, somente prestei atenção na aula. Quando bateu o sinal eu rapidamente sai da sala largando Shawn lá, ao passar pela porta eu o ouvi gritar:
-HOJE EU APAREÇO LA!
La aonde rapaz? Eu em. Passei o resto do dia fazendo o mesmo. Fui para a casa e preparei um almoço rápido para mim e Sofia. Não demorou muito e a campainha da porta tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
babysitter (camren)
FanfictionLauren apenas precisava de um emprego meio período. Camila apenas precisava de uma babá para cuidar de sua irmã.