vcs nao estao comentando viadasssss
POV Lauren
Segunda feira..Ótimo, já acordei atrasada, levantei correndo e me arrumei o mais rápido possível, ao descer as escadas todos já haviam saído, esqueceram de mim. Peguei uma maçã e fui a pé para a escola né fazer o que, enquanto não chegava na escola estava checando as mensagens caminhando rápido.
Dinahomo:FILHA DA PUTA EU CHEGUEI MAIS CEDO PRA VOCÊ ME CONTAR OS NEGOCIO E VOCÊ AINDA NEM DEVE TE ACORDADO.
Eu:O P SCamz:Boa aula amo você
Eu:tambem te amoaKORDEI LESBICA(vi isso em uma fic e adorei vou aderir sz, nao lembro q fic foi desculp): LAUREN VOCE FEZ OS TRABALHOS DAS FERIAS SENHOR POR FAVOR ME PASSA
Eu:q trabalho ta locacOPIA DO JOSH PRA MIM TAMBEM PELO AMOR DE DEUS.Josh é o nerd da sala. Que tem uma crush suprema na Normani, Dinah odeia ele muito, mas a gente supera por que ele sempre passa as colas e tarefas.
Cheguei na escola e corri até minha sala, o professor ja tinha começado a aula, bati na porta duas vezes e abri a mesma.
-Atrasada como de costume não é mesmo Jauregui?-Ele disse me fitando. Eu entrei e dei um sorriso sem graça e me sentei no fundo, ao lado de Dinah.
-Eai palmitão. -Ela disse baixo para o professor não escutar.
-Eai sapatão.
-Sou hetero.
-100%
Conversei com Dinah a aula toda até o sinal bater, agora seria aula de literatura ahhhh, nenhuma das meninas tinham aula comigo nesse período. Eu estava morrendo de tédio e resolvi pegar meu celular.
Group~
Eu: alguem me tira desse tédio
Dinah: oi
Normani: que sono ne
Ally: vão estudar
Eu: cade a Camz, Ally?
Ally: prestando atenção na aula
Eu: a f, tudo bem, fala que eu amo ela
Dinah: ai começou
Normani: tava demorando pra ter açúcar no grupo.Peguei no sono na aula e acordei com alguém me cutucando.
-Jauregui, acho que já te avisaram sobre dormir em aula, pra fora!-A professora disse me enxotando como se fosse cachorro.
-mAS..-Ela fechou a porta na minha cara. Eu já fui mandada para fora diversas vezes por dormir em aula, a diretora já estava de saco cheio de mim. Dei uma volta na escola, e me lembrei que o próximo período seria a mesma professora, e depois dela seria intervalo, então eu tinha muito tempo para fazer nada. Mas eu iria fazer algo.
Sai da escola pelos corredores vazios, entrei no carro e fui até uma floricultura, e depois a uma padaria. Comprei rosas vermelhas. E na padaria comprei dois waffles e um sorvete de pistache. Fui direto para a escola da Camz, parei no estacionamento da escola e mandei uma mensagem.
Eu:Amor? Ta em aula?
Camz:To indo pra sala da próxima aula por que?
Eu:Ah :( , pensei que poderia matar uma aulazinha comigo.
Camz:Como assim Laur?
Eu:To aqui fora, mas espero até seu intervalo.
Camz:Uma aula não faz mal não é mesmo? Já estou indo.
Eu: Camila Cabello matando aula? Que milagre eu fiz??
Camz: Não me faça mudar de ideia.Eu estava encostada em meu carro com a sacola da padaria em cima do capô junto com as rosas, não demorou muito e vi Camila vindo correndo, abri os braços e ficamos um tempo abraçadas, sentindo o perfume uma da outra. Entreguei as rosas e ela abaixou a cabeça e deu um sorriso tímido.
-Tudo isso é saudades?-Ela perguntou cheirando as rosas.
-Sim.-Eu disse e roubei um beijo dela.
Ficamos nisso até bater o sinal do intervalo, ela me puxou até o pátio em que ficava com Ally, nos sentamos e logo Ally chegou.
-Olha só quem veio fazer visitaaaaa.-Ela disse empolgada se sentando.
-Trouxe para vocês, o sorvete eu comi por que senão ia derreter.-Eu disse entregando a sacola da padaria.
Logo o tal do Troy chegou e se sentou ao lado de Ally.
-Lauren Jauregui!-Ele disse e me cumprimentou.
Ficamos por um tempo conversando e meu celular começou a vibrar desesperadamente, Camila percebeu e me olhou com uma das sobrancelhas arqueadas. Peguei o celular e atendi a ligação sem ver quem era.
-FILHA DA PUTA ONDE VOCÊ TA?-Era a Dinah.
-NÃO GRITA COMIGO, TO NA ESCOLA DA CAMILA POR QUE? ACONTECEU ALGUMA COISA?
-SIM.
-O QUE VIADA VAI LOGO!
-EucaiemcimadaNormaninaeducaçaofisicaeagentequasesebeijoumaseucorteioclimaporquesouotaria.
-que?
-EU CAI EM CIMA DA NORMANI NA EDUCAÇÃO FISICA E A GENTE QUASE SE BEIJOU MAS EU CORTEI O CLIMA POR QUE SOU OTARIA.
Eu comecei a rir muito por que nunca vi a Dinah num desespero desse por alguém.
-Você é otaria mesmo, mas você vai ter outras chances...-Eu disse e desliguei.
-O que houve?-Camila me perguntou.
-Drama gay..-Eu respondi.
Faltando alguns minutos para o intervalo da Camz acabar, eu tive que me despedir de todos e voltar para a escola pois o nosso intervalo acontecia na mesma hora, não poderia chegar atrasada em outra aula né.
Cheguei na minha escola e fui correndo a sala, o professor não havia chegado ainda para minha sorte, me sentei no fundo como sempre e logo Normani entrou na sala com uma cara tanto quanto confusa e se sentou na minha frente.
-O que aconteceu?-Eu perguntei ja sabendo a resposta.
-Não conta pra ninguém, mas a Dinah caiu em cima de mim na educação física e a gente quase se beijou, mas eu queria beija-la Laur..-Ela me olhava confusa.
-Sapabondeeeeee-Eu disse rindo-Vocês ainda vão namorar escreve o que eu to dizendo.
E assim foi, uma segunda feira, a tarde Camila me ligou e disse que se dedica aos estudos de terça, quinta e as vezes no fim de semana. Ou seja, passei o dia fazendo vários nada. Pelo menos amanhã vou ver Camila, eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
babysitter (camren)
FanfictionLauren apenas precisava de um emprego meio período. Camila apenas precisava de uma babá para cuidar de sua irmã.