os cap tão até maiorzinhos que tal monamours? 1k de views amo voces serio mesmo sz
POV Camila
Acordei com Sofi pulando em cima de mim.
-KAKII, A LAUR LIGOU EM CASA E DISSE PRA GENTE SE TROCAR POR QUE VAMOS SAIR!!!
-QUE.-Eu levantei assustada processando as informações perante Sofia.
-ISSO MESMO, MAS SERA QUE VOU COM MEU VESTIDO AMARELO OU O AZUL?ME AJUDA KAKI PELO AMOR DE DEUS EU VOU MORRER!
-Sai loca, que horas são?
-3pm
-CARALHO SOFIA COMO ASSIM??
-Como assim o que? E o que é caralho? Caralho caralho caralho caralho caralho.
-Sofia não fala mais essa palavra por que ela atrai o bicho papão.
-Mas..VOCÊ QUE COMEÇOU E CHAMOU ELE PRA CÁ SUA TRAIRA!!-Ela disse indignada.
-Ta chega, você almoçou o que?
-Eu fiz cup noodles.
-Uau tá crescendo em.
Levantei e fiz minha higiene "matinal" rapidamente, ainda estava com o moletom da Laur e uma calcinha preta de renda quando a campainha tocou.
-PODE DEIXAR SOFI.-Eu gritei descendo as escadas.
Abri a porta e me deparei com Lauren com um buquê enorme de rosas na mão e um urso de pelúcia.
-Oi.-Ela disse.
-Oi Laur, desculpa eu acordei agora e...
-Ta tudo bem, pode ir se trocar amor.-Ela disse beijando minha testa. Subi as escadas sentindo um olhar sobre mim, virei para traz novamente e Lauren estava olhando diretamente para minha bunda.
-Que feio Jauregui..-Eu disse.
-Oh...-Ela coçou a nuca sem graça, se virando e indo até o sofá.
POV Lauren
Eu não conseguia evitar, aquela bunda é um imã!
-SOFIA VEM CAAA.-Eu disse gritando, não demorou muito e ela chegou toda animada e pulou no meu colo.
-Oi Lolo.-Ela me abraçou.
-Oi flor, trouxe um presente para você.-Entreguei um urso de pelúcia considerado grande pelo tamanho de Sofia.
-AI MEU DEUS QUE LINDO!OBRIGADA LOLO.-Ela disse me enchendo de beijos. Logo saiu correndo para seu quarto toda animada.
-Ás vezes acho que Sofi é mais sortuda que eu.-Camila chegou se sentando ao meu lado.
-Ah é? E por que?-Eu questionei.
-Por que você é tão atenciosa com ela, não que você não seja comigo mas..
-Pelo menos eu só fodo você..-Eu respondi com um sorriso safado.
-Muito delicada você.
-Eu te amo.-Eu disse a beijando.
-SOFIA VAMOS.-Camila gritou e logo Sofi apareceu com um vestido amarelo.
Entramos todas no carro e fomos em direção ao parque. Ao chegarmos lá, escolhi um lugar debaixo de uma árvore enorme, peguei as coisas do porta mala, uma cesta e uma toalha xadrez.
-Humm piquenique?-Camz perguntou o óbvio.
-Sim, o famoso piquenique.-Eu assenti.
Estiquei a toalha sobre a grama e coloquei a cesta, Camila e Sofi se sentaram junto comigo e eu abri a cesta. Tirando de lá varias e varias frutas, cachorro quente(sim pois eu sabia que Camila ainda não havia almoçado) e bolo.
-Nossa senhora te amo tanto Lauren.-Camila disse olhando para o bolo.
-Eu também Lolo.
-Sabe, acho que é bem difícil alguém me odiar.-Eu disse vitoriosa.
-Convencida.-Camila disse e roubou um selinho de mim.
-Mas ué...Meninas podem beijar meninas Kaki?-Sofi disse confusa.
-Ah...Sim Sofi..As p-Camila foi falar mas percebi que ela estava sem graça então eu tomei o rumo da conversa.
-Sabe Sofi, o beijo é um ato de demonstrar amor, e o beijo na boca é só quando você estiver namorando viu..E sim, meninas podem beijar meninas e meninos podem beijar meninos, não existe regra para o amor Sofi, apenas uma sociedade estúpida que expõe suas ideias de família perfeita com homem e mulher, mas lembre-se sempre Sofi, que qualquer família pode ser perfeita contendo amor. Você ama quem você quiser, não deixe nunca alguém tentar te provar o contrário.
Olhei para Camila ela estava sorrindo orgulhosa e uma lágrima rolou pelo seu rosto. Voltei meu olhar para Sofi que ainda continha o cenho franzido.
-Então você e a kaki namoram?-Ela perguntou.
-Sim Sofi.
-AAAAA EU NÃO ACREDITOOOO KAKI POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU!! ISSO SIGNIFICA QUE A LOLO VAI FICAR MUITO TEMPO EM CASA E ME LEVAR PRESENTES!!!-Ela disse explodindo de felicidade.
-Isso mesmo Sofi.-Eu disse rindo da situação.
-Eu amo vocês.-Ela disse abraçando eu e Camila.
-Sofi!!Não é aquela sua amiga Lexa ali no parquinho??-Camz disse apontando.
-SIMMMM, TCHAU.-Sofi disse e saiu correndo.
Camila logo sentou entre minhas pernas e deitou em mim e entrelaçou nossas mãos.
-Eu te amo tanto Lauren.
-Também te amo Camz.
Passamos a tarde toda no parque comendo e rindo.
-Amanhã começa tudo de novo..-Camila disse com um semblante triste se referindo as aulas.
-Relaxa Camz, a gente vai passar todos os fim de semanas juntas, e eu ainda posso fazer algumas visitinhas para você na escola. Além de que eu continuo sendo a babá da Sofi..-Eu disse a tranquilizando mesmo eu não estando tranquila, vou sentir muitas saudades, até eu estou com um pouco de medo não vou negar.
Levei Camila e Sofia para sua casa e me despedi das duas com muito carinho.
-Boa aula amanhã.-Eu disse balançando as mãos entrelaçadas com a da Camila.
-Pra você também, Dinah e Normani vão me contar tudo o que você aprontar naquela escola viu?
-Eu aprontar???Que isso amor, sou um anjo.
-Aham..-Ela disse com um sorriso de canto. Me despedi de Camila com um aperto forte no coração, fui para a casa, preparei tudo para a aula amanhã, tomei um banho gelado para relaxar, e me deitei. Amanhã seria um longo dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
babysitter (camren)
FanfictionLauren apenas precisava de um emprego meio período. Camila apenas precisava de uma babá para cuidar de sua irmã.