Meu amor.

1.2K 105 39
                                    

A chuva fazia um barulho irritante enquanto eu tentava assistir televisão a mais ou menos, umas sete da matina. Meu celular não parava de vibrar com ligações de um número desconhecido e de Felps, então decidi desliga-lo e aumentar o volume da televisão para poder assistir The Flash, finalmente, em paz.

Mas vocês devem estar se perguntando, "e seus pais?", bem, eles decidiram ir ter uma segunda lua de mel, e isso acontece a cada ano que completam dez anos de casados, no caso, eles tem vinte. Se eles estivessem aqui, eu poderia ajudar na cozinha, mas como o dia está horrível mesmo, resolvi pegar minha caixa cheia de Fini e assistir Netflix.

Só que parecia que ninguém queria que eu assistisse, já que bateram na porta.

Toques leves foram direcionados á porta, e eu não fazia a mínima ideia de quem era. Não podia ser Felipe, já que ele não deixaria a garota para vir atrás de mim. Resolvi abrir a porta, e dei de cara com a pessoa que eu menos esperava ver nesse momento.

- Felipe? - Lhe mandei um olhar curioso, e logo atrás, apareceu a figura loira da noite passada - E... céubit? - Eu estava bastante confusa, ele conhecia meu amigo?

- Como você não atendeu minhas ligações, eu tive que vir. - Não me importava com o que ele dizia, só me importava o que o garoto fazia aqui com ele. - Podemos entrar?

- Claro... - Liberei o espaço para que ambos entrassem, a dúvida não deixava meu olhar, e a culpa não saia do olhar do Cellbit.

- Vocês se conhecem? - Felipe pergunta, parecia ter percebido nossa troca de olhares curiosos.

- Sim

- Não. - Respondemos juntos, e depois eu suspiro.

- Ele me levou até em casa ontem, quando você não quis me levar. - Felps o olha com uma sobrancelha arqueada e as mãos na cintura

- Como assim Lange? Foi por isso que meu carro voltou todo amassado?

Agora sim eu estava em dúvida, seu nome era Lange ou Cellbit? Meu olhar foi direcionado ao dele, e logo após cinco segundos nos olhando, seu olhar foi para o chão. Ele se sentia culpado de algo, talvez de ter mentido seu nome para mim.

Até porque, por que ele faria isso? Digo, ele não queria me encontrar novamente ou que nos encontrássemos nas redes sociais? Ou ele só estava com vergonha de falar seu nome verdadeiro? Vou apostar na última opção.

- Por favor! Isto está me dando uma dor de cabeça. Dá para me dizer logo seu nome verdadeiro? - Perguntei olhando bem fundo nos olhos dele, e me aproximei. E eu me arrependi de ter me aproximado.

Quando os olhos dele se encontraram com os meus, parecia que meu mundo havia parado. Não tinha mais o Felipe, não tinha mais nada, apenas ele, e eu. E quando seus olhos se distanciaram eu acordei para vida e virei de costas para ele.

- Na verdade, meu nome é Rafael. - Ele disse após respirar fundo. - mas eu não menti para você! Muitas pessoas me chamam de Cellbit e eu gosto disso.

- Poderia ter me dito seu nome real. - Eu digo e viro de costas com as mãos na cabeça.

Eu sei o real motivo pela qual eu fiquei tão irritada: eu odeio mentiras, eu odeio mentir e eu odeio que mintam para mim, mesmo que essas mentiras fossem para meu "bem", o que na verdade não era. Eu sei que a verdade dói, mas a mentira dói muito mais quando você descobre.

- Você não tem o direito de ficar assim! - Ele começou a gritar, e eu me viro encarando-o, ele vai gritar comigo na minha casa? - Você também não me disse seu nome!

- Ow ow ow, parou já. - Felipe disse entrando no nosso meio, nem percebi quando me aproximei mais dele. - Abaixa sua bola Rafael, ela não disse o nome dela e você mentiu, então ninguém está certo aqui. - Olhou para nós dois.

Além disso, qual era o problema dele? Ontem ele estava todo humorístico, preocupado e... legal, tanto que eu não via a hora de o encontrar de novo. Agora, mais do que nunca, eu não quero ele sequer ao meu lado e muito menos á minha frente, ele estava insuportável.

Até a chuva diminuir, ficamos sentados nas poltronas, nos encarando. As vezes eles conversavam entre si, e em outras, eles me encaravam como se não tivessem nada para fazer além disso.

10% de bateria.

- Onde é o banheiro? - O dono dos olhos azuis perguntou com um tom de seriedade, como se não fizesse questão de falar comigo.

- Ultima porta do corredor. - Digo.

Após ele ir ao banheiro, me levantei para ir pegar meu carregador no quarto. Entrei e procurei loucamente por ele, abaixei para ver se estava em baixo da cama, e não estava. Meu quarto é tão arrumado, por que eu só perco as coisas quando mais preciso delas?

- É... Oi. - Ouvi uma voz perto da porta, que foi fechada. Olhei para trás com um certo medo.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntei assustada e dando passos para trás conforme ele andava para frente.

- Eu queria pedir desculpas. - Parei de andar quando ele falou isso, e ele parou na minha frente. - Não queria pedir perto do Felipe porque ele iria jogar na minha cara que eu estava errado.

Eu posso sentir a sinceridade em sua voz. Posso sentir que posso confiar nele, e posso sentir também que as desculpas dele foram de verdade, e não forçadas.

- Tudo bem... Eu tinha achado que você não queria contado comigo e- - Fui interrompida por ele.

- Não! Nada a ver! Eu queria te encontrar de novo, mas, eu fui burro e não te dei informação nenhuma. - Ele disse e eu suspirei, tendo vontade de abraçá-lo, mas não faria pois ele ainda era um desconhecido para mim. - Aliás, eu ainda não sei seu nome.

- Michelle, mas pode me chamar de Miha. - Eu digo, com um nó na garganta, parecia que eu queria dizer outra coisa, mas eu não conseguia.

- Sou Rafael, mas pode me chamar de Meu amor. - Ele diz brincando, e eu começamos a rir.

Saímos do quarto em direção a sala, onde Felipe estava sentado junto com o Alan, e eles estavam conversando naturalmente.

- Posso saber quem te convidou? - Brinquei e comecei a rir.

- O meu amorzão, quem mais? - Olhou para Felps e o mandou um beijo.

- É que eu não queria começar a ouvir gemidos sozinho. - Ele diz e eu não vejo graça, aliás, só havia uma coisa entre eu e Rafael que seria eterna:

Nossa nova amizade.

~ ❤ ~

yyyyyyyyyyyyy

se esse cap ta uma bosta? ta sim, mas vamos considerar né

gente ndsjbkfs nao revisei pq eu tava desde a noite passada escrevendo esse capitulo e só consegui terminar agora, IS IT TOO LATE NOW TO SAY SORRY? mas eu também vim agradecer a seis maravilhosos votos que tiveram no primeiro cap, já fiquei felizzzzz

só avisando que, é a partir desse capitulo que a fic realmente começa, e vou avisando que vai ser uma fic romântica, por tanto, não esperem muito o hot, pois se tiver vai demorar muitão - e eu também não sei escrever hot dfsknsdnfsdnlf

mas é isso gente, muito obrigada

lets

Army // r.lOnde histórias criam vida. Descubra agora