Eu havia ficado paralisada com as tais palavras que Rafael me direcionou. Eu te amo, havia sido isso mesmo ou eu apenas confundi com outra coisa? Talvez eu esteja tão desesperada por um pedido de namoro dele, que bem, acabei confundindo as palavras.
Mas mesmo assim, fazia um bom tempo que alguém não entrava no meu coração do jeito que Rafael entrou, porém ele entrou de um modo inusitado e inesperado, talvez, se eu não quisesse ir aquela festa, eu não iria o conhecer, e bem, isso talvez me assuste um pouco.
Minha primeira dúvida foi: estou apaixonada por Rafael Lange?
Agora minha dúvida principal é: eu amo Rafael Lange?
Bem, achar a resposta pra essas perguntas não deve ser tão difícil. Quer dizer, a única vez que amei, eu não parava de pensar no cafajeste, e agora eu não paro de pensar em Rafael, mas não sei se isso pode ser considerado amor.
Cada palavra dele me faz ir as loucuras, e eu adoro ficar observando-o rir de suas próprias piadas sem graça. Também gosto de bagunçar o seu cabelo e de o deixar irritado. Bem, a risada dele pode não ser tão boa, mas sinto falta dela quando eu não a tenho por perto, eu sei, é doentio.
- Não fala mais comigo. - A voz de Luba gritou assim que desci as escadas, por um momento, pensei que ele estava falando comigo, mas estava falando com o garoto ao seu lado, quem eu acho que era seu namorado Teddy.
Uau, não sei qual dos dois tinha mais sorte.
- Mas amor... - O rapaz jogou o cabelo para trás e suspirou. - Você não devia ter me dado uma panelada na cabeça, está doendo. - Colocou a mão na cabeça e fez uma cara de dor.
- Sabe onde eu 'to? - Luba olhou para o mesmo que arqueou as sobrancelhas. - Nem ai.
- Opa, opa. O que está acontecendo aqui? Mal começou o ano e já estão brigando? - Comecei a rir e me aproximei dele, Luba apenas apontou para o namorado e me olhou.
- Pergunta pra ele o que aconteceu!
- Mas eu só pedi um pedaço do seu hambúrguer! - Teddy gritou, ainda com a mão na cabeça e eu me segurei para não soltar uma gargalhada.
Melhor casal.
Depois de mim e do Rafael, claro.
- Você tem que aprender que num relacionamento dividimos tudo, tudo mesmo. MENOS COMIDA! - comecei a rir, fazendo ambos olharem para mim, logo pedi desculpas.
- Okay, vamos recapitular. O Luba estava comendo hambúrguer e dai Teddy pediu um pedaço, e você deu uma panelada na cabeça dele? Sério?
- Olha minha cara de quem 'ta rindo. - E ele se virou indo para a cozinha, com o namorado seguindo-o e implorando por suas desculpas.
Falando em casais, onde estão Alan e Maethe? Revirei os olhos, todo mundo estava namorando, menos eu, e Felps eu acho. Quer dizer, tem uma garota com quem ele anda falando, mas ele nunca mais me deu informações sobre ela além dessas.
Meu aniversário estava chegando, dia dez de janeiro iria completar meus vinte anos e poderia comprar meu apartamento, já que quando vovó morreu, ela deixou a herança comigo. Eu admito que não queria sair da casa dos meus pais, mas que quero ter um pouco de privacidade, além de ser maior de idade.
E agora eu me toquei que não dei nenhum presente de natal ao meu alguma coisa que ainda não sei o que é. O que posso dar? Uma câmera? Um dvd de séries do Doctor Who? Eu não faço ideia.
Resolvi ligar para ele.
Não fui atendida.
Bom, olha o horário que quero ligar. É ano novo, ninguém vai atender á essa hora. Resolvi sair para assistir os fogos, e logo me sentei no banco do lado de fora, em plena meia noite e meia. Um rapaz sentou ao meu lado e eu fiquei com um pouco de medo.
- Olá. - Ele disse e eu me encolhi um pouco. Não posso negar que ele é bonito, mas bem, nem os bonitos são confiáveis. - Anda lá, fale comigo. Te garanto que não sou nenhum assassino ou estuprador.
- Oi. - Respondi seca, vendo os fogos de artificio, bonitos demais e a maioria com minha cor preferida: vermelho.
- O que está fazendo sozinha em pleno ano novo? - Sua voz calma não parecia de alguém mal, então resolvi responde-lo com educação.
- Bom, meu namorado foi viajar e meus amigos estão todos com as namoradas em casa, além de que meus pais foram viajar e... - Logo percebi do que havia chamado Rafael e me assustei, ele ainda não é meu namorado. - Quer dizer, ele não é meu namorado e...
- Tudo bem, eu entendi. - Riu e logo depois estendeu a mão, parecia ser um cara legal, então apertei sua mão. - Sou Erick.
- Michelle, é um prazer te conhecer. - Sorri e ele fez o mesmo.
Trocamos números e logo eu entrei em casa, vendo Bianca sentada no sofá com um celular na mão, sentei ao seu lado e comecei a discar o número de Rafael, novamente, para falar com ele... e talvez tentar tirar uma explicação de suas palavras, vulgo eu te amo.
Logo, Luba e T3ddy sentam no sofá em frente, e Maethe e Alan descem as escadas, sentando na poltrona. Todos estavam quietos e com uma expressão nada boa, e enquanto isso, eu continuei tentando ligar para Rafael.
Caixa postal.
Olhei para meus amigos, uns olhavam para mim com a cara triste e eu comecei a ficar preocupada, então, Felipe e a garota da qual não sei o nome, desceram as escadas com pressa e então, sentaram no mesmo sofá que Luba e T3ddy. Peguei meu celular e disquei novamente o número de Rafael na tela, mas antes de ligar, a mão de Bianca tampa a tela do meu celular.
- Ele não vai atender, Miha. - Ela sussurrou e eu suspirei.
- Claro que não, é ano novo. Não sei quem atende o celular no ano novo. - Bloqueei a tela e me encostei no sofá, bufando.
- Não Mich, não é isso. - Felipe olhou para Alan, que olhou para baixo. Todos se entreolharam e eu fiquei curiosa e ao mesmo tempo preocupada.
- Gente. - Ri debochadamente, e preocupada. - Digam o que aconteceu, por favor.
- Eu não tenho coragem. - Maethe sussurrou e olhou para baixo. Parecia que ninguém queria falar, até que Bianca me olhou com os olhos lacrimejando.
- Rafael foi atropelado.
~^ ~
YOOOO MUCHACHOS
gente, perdão pelo cap sério, ta pequeno mas é por uma boa causa, e me desculpem por atropelar o rafa, no prox cap tudo vai ser explicado
GENTE VAMOS PROS 3K???? VMAOS SIMMMMMMMMMMMMM
AMO VCS OBG POR TUDO SERIO
enfim, o rafa vai ficar bem mas a miha não [SPOILER]
vou fazer mais um q&a, então deixem suas perguntas para
PERGUNTAS PARA Felps
PERGUNTAS PARA Alan
PERGUNTAS PARA Rafael
PERGUNTAS PARA Michelle
PERGUNTAS PARA Maethe
PERGUNTAS PARA T3ddy
PERGUNTAS PARA Luba
PERGUNTAS PARA Gabs
PERGUNTAS PARA Bianca
PERGUNTAS PARA Erick (personagem novo)
amo vcs,
lets