Oh não Michelle!

660 56 99
                                    


(n/a: pensem no garoto da imagem como o Erick, ok amores?)

~^~

Quando acordei e percebi que Rafael não estava no quarto, suspirei pesadamente e resolvi levantar e fazer minha higiene matinal. Resolvi não mandar uma mensagem para ele ou até algo do tipo, ele merece um pequeno descanso por me aturar todos os dias. Quer dizer, quase todos.

Quando me levantei para ir ao banheiro, percebi que o piso estava molhado e quando olhei para frente, apenas vi Rafael saindo do boxer com a toalha amarrada na cintura.

- AH! - Gritei levando um susto com ele, ele gritou também e soltou a toalha, que caiu, com o susto.

Gritei novamente, tampando os olhos e virando para trás, dando tempo para ele voltar a se enrolar com a toalha. O susto havia sido tão grande que eu nem queria olhar para trás novamente.

- Por acaso você não sabe trancar a porta não? - Falei. Praticamente gritei, fiquei meio tonta depois de ter visto aquilo completamente sem querer.

- Eu até perguntaria se você não sabe bater, mas isso você terá que provar pra mim em outra ocasião. - Ele diz e começa a rir, pego uma toalha qualquer e jogo nele enquanto saio do banheiro com aquela imagem na minha cabeça.

- Você é um louco. - Gritei e balancei a cabeça, tendo em mente de que teria de usar o banheiro dos meus pais. Pedi para que ele me desse a minha escova e fui para lá.

A imagem de Rafael completamente nu em minha frente não sairia da minha mente tão rápido.

Deixei a porta aberta e comecei a escovar os dentes, olhando para o espelho para ver se eu estava escovando corretamente. Logo vejo a imagem dele atrás de mim, penteando seus cabelos loiros.

- Amor, eu vou ter que dar uma saída mas volto o mais rápido possível, ok? De noite você quer sair para jantar comigo? - Eu não entendi outra coisa além do "amor" que, pela primeira vez ele havia pronunciado para mim.

Terminei de escovar meus dentes e virei para ele, com um sorriso de orelha a orelha. Ele me olhou curioso e logo eu corri e pulei no colo dele, que cambaleou para trás e quase caiu, me fazendo rir.

- Você me chamou de amor, claro que quero jantar com você hoje a noite. - O enchi de beijos e mais beijo, na minha mente ele iria me pedir em namoro hoje.

Mas em um momento, outra coisa também passou em minha mente, eu tinha que comprar um presente para o Rafael, de natal bem atrasado, mas valeria a pena. E eu esperava muito que ele gostasse do presente tanto quanto eu gostei do dele.

O silêncio estava presente no quarto dos meus pais. Éramos só nós dois, tão próximos, porém nossos lábios permaneciam longe. Me aproximei para o beijar, mas ele virou o rosto. Me senti rejeitada e quando fui sair do colo dele, ele não deixou.

- Você me faz perder o controle Miha. Eu não posso, não agora. - Suspirei, negando com a cabeça e olhei para baixo, meio confusa.

- Rafael, eu só queria te beijar. - Olhei em seus olhos, que estavam com um brilho lindo demais, logo ele sorriu.

- Eu sei, mas eu iria querer bem mais do que só isso. - E então sai de seu colo, dando espaço para que ele pudesse sair, mas antes ele deu um beijo na minha testa e disse um "eu te amo".

Minutos depois, chega uma mensagem no meu celular. Era Erick, e na verdade era a primeira mensagem que chegava dele desde que nos conhecemos. Ele parecia ser um cara bem legal, talvez seria um amigo bem legal também.

Army // r.lOnde histórias criam vida. Descubra agora