Dorme comigo essa noite?

836 80 108
                                    

Se eu pudesse voltar ao tempo, eu com certeza voltaria no dia em que conheci o "céubit" só que, dessa vez, faria tudo corretamente e evitaria brigar com ele constantemente. Poderia ter alteração no futuro, mas sabe? Poderia ser uma alteração melhor. Por exemplo: eu não passaria o número de Bianca á ele, eu não criaria sentimentos por ele. Na pior das hipóteses, eu não teria conhecido Maethe e Lucas, e continuaria sendo amiga de Bianca.

Mas depois da nossa "troca de sentimentos", segundo Luba, eu percebi que o que ocorreu nos últimos dias não foi apenas uma loucura, mas também foi algo planejado, não por mim, nem por ele, mas pelo destino. Eu sempre pensei que esse negócio de destino não existia, mas, estou começando a acreditar.

All the best people are crazy.

Minha caixa de som tocava Melanie Martinez em uma altura tão alta que até meus pais vieram reclamaram, mas eu não me importei, porque no momento, era aquilo que estava me deixando bem melhor do que antes. Eu já tinha até esquecido do assunto do qual eu pensava minutos atrás, até que recebi uma mensagem.

Era de Maethe.

Whatsapp

Maethe Pau de Ferro: eeeeeeeeeei

Maethe Pau de Ferro: o que acha de irmos na Happy Holi?

Maethe Pau de Ferro: sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas eu e o lucas amamos você, e você é muito legal! Quer ir? Se quiser levar seus amigos, pode levar, quanto mais pessoas, melhor!

Maethe Pau de Ferro: PODE LEVAR O BOY TAMBÉM.

Eu: eu acho que vou levar três amigos, posso?

Maethe fofinha: Pode sim, só me diz os nomes por favor

Eu: Melhor criar um grupo.

Você criou um grupo: Happy fucking Holi

Você adicionou Maethe Fofinha

Você adicionou Bosta Acumulada

Você adicionou Lubinha

Você adicionou Felpando

Você adicionou Candy Crush

Decidi deixa-los conversando enquanto começava a arrumar meu quarto, aumentando ainda mais o volume da música, agora tocando Soap, minha musica favorita. Recebi várias mensagens, mas tive a certeza de que se eu fosse lê-las, eu não iria arrumar e minha mãe iria dizer "você não faz nada nessa casa", então decidi não pegar no celular enquanto não terminasse de arrumar o quarto.

Nem percebi quando alguém entrou no quarto e me deu um susto gigante. Era Felipe e ele sorriu quando viu minha cara de susto. Ele escondia algo e sempre que eu tentava ver o que era, ele desviava da minha frente.

- Ei! Você me assustou. - Eu disse colocando a mão no peito, desistindo de tentar ver o que era.

- Oi para você também! O que está fazendo? - Ele perguntou olhando para minha cama arrumada, parecia que era uma surpresa para ele me ver arrumando a cama.

- Arrumando o meu quarto. - Respondi indiferente. - O que veio fazer aqui?

Felps suspirou e se aproximou, passando por mim, sentando na minha cama, logo bateu na mesma para que eu sentasse ao seu lado, eu sentei, ainda curiosa. Ele se virou para mim e assim me lembrei do dia em que Rafael me beijou.

Army // r.lOnde histórias criam vida. Descubra agora