Você vai saber

852 90 91
                                    

A chuva forte se juntava ás minhas lágrimas enquanto eu saia correndo daquela festa horrível pela qual eu fui junto á Bianca. É, acho que não combino com festas, e só tive a certeza disso porque eu nunca chorei em uma, e estou chorando nessa.

Fraca, Michelle, você é fraca.

Admito que sim, sou fraca, frágil e principalmente trouxa, e eu não sei se é hereditário isso tudo, mas espero que não, porque eu não quero virar mais trouxa do que já sou no futuro.

Não deveria ter vindo a festa com a Bianca e muito menos deveria ter experimentado uma bebida alcoólica que mexeria com sentimentos das quais eu não tenho, por um garoto do qual eu não sou apaixonada.

Minha blusa branca estava encharcada, portanto, transparente. Acho que não tinha como meu dia ficar pior, a não ser um raio cair na minha cabeça, mas não vou desejar isso, pois por mais que eu queira, sou muito nova para morrer. Certo? Certo.

Um carro para ao meu lado e eu acelero o passo, e conforme isso vai acontecendo o carro me segue, abaixando o vidro e revelando a imagem da minha mãe sorrindo fracamente.

- Não quero que você fique doente. - Ela sorriu e eu entrei no carro, bufando e jogando meu cabelo molhado para trás.

- Como você sabia que... - Ela me interrompeu e eu olhei para a janela enquanto ela começava a dirigir.

- No dia que você for mãe, você vai entender. - Ela passou a mão em meu cabelo, igual como fazia quando eu era menor. - Querida, não quero que você fale ou que se sinta obrigada a falar, mas, sabe que eu sempre vou ser sua melhor amiga não é?

É verdade, minha mãe sempre foi minha companheira, melhor amiga e etc. Quando eu era menor, sofria bullying por meu jeito de ser, de vestir. Eu sempre fui diferente, e como Rafael também disse, estranha e nada gostosa. Sempre contei para mamãe o que faziam comigo lá na escola e ela sempre dava um jeito de melhorar a situação com um sorriso no rosto.

Mas também, quem nunca sofreu bullying?

Ligo o celular e percebo que tenho várias ligações do garoto perfeito - notem a ironia - e várias de Felps, provavelmente, ele estava preocupado, já Lange, eu realmente não sei o motivo de ele ter ligado para uma garota nada gostosa.

Aliás, por que estou me preocupando com ele? Achei que ele era diferente? Oh Miha ingênua, como minha mãe sempre diz, todos os garotos, sem nenhuma exceção, são iguais. Resolvi abrir as mensagens que ele está enviando no momento, mas logo depois, eu desligaria o celular sem nenhuma dó de não responde-lo.

Whatsapp

Rafael Lange: Michelle, por favor me atende

Rafael Lange: Eu não quis te falar aquilo, eu estava fora de mim

Rafael Lange: Por favor, não leve as coisas para esse lado, não temos nada mesmo

Idiota: E eu já disse que estou arrependido.

Idiota: Eu sei que você está lendo!

Idiota Lange: Ok, acho que vou ter que fazer de outro jeito

Idiota Lange: Eu só não queria acabar com nossa amizade.

Eu: Que amizade? Nem sequer tivemos tempo de ter uma.

Idiota! Por que respondi? Eu quero me mostrar superior á ele, quero mostrar que as palavras dele não me afetaram, mas parece que meus dedos são mais rápidos e querem mostrar que sim, me afetaram.

Desliguei o celular e suspirei, vi minha mãe suspirando e parando o carro numa lanchonete da qual gostamos muito e tem os melhores lanches que já comi na minha vida. Eu sei que ela está tentando melhorar a minha situação, e eu amo quando ela faz isso da melhor maneira.

- Mãe, eu...

- Querida, eu sei o que está ocorrendo. Provavelmente o garoto que você gosta estragou tudo na noite que você queria que fosse demais. - Ela sorriu e logo depois olhou para o cardápio. - Isso já aconteceu comigo e seu pai, eu sei como é. - Parei de entender na hora em que ela disse o garoto que eu gosto.

Eu não gosto do Rafael, quer dizer, não no sentido amor. Acho que gosto dele mais como... um colega que me ajudou quando eu precisei, eu não tive intenções a mais quando o conheci, acho eu. Pronto, estou perdida nos pensamentos.

- Mãe, eu não gosto dele... Quero dizer, somos só colegas. - Eu disse meio perdida e olhei para baixo.

- Eu consigo ver seus olhos brilhando Michelle, eu te conheço filha. É aquele namorado da Bianca? - Quando ela disse isso, uma raiva surgiu em mim, ele não é namorado da Bianca, será que é difícil entenderem? - Para viagem. - Disse para o balconista.

- Ele não é o namorado da Bianca! Será que não é visível que eles nem se conhecem mãe? Bianca só falou isso para você e o papai pararem de falar que ele era o meu namorado. - Eu soltei tudo que estava entalado na minha garganta, e algo a mais também - Eu não a quero em casa, mãe.

Ela concordou com a cabeça e pegou o meu celular da minha bolsa, ligou e esticou para mim, com um olhar confiante e um sorriso verdadeiro.

- Diz para ela então.

Eu até fiquei em dúvida por um minuto, sério que eu ia expulsar minha melhor amiga de casa por causa de um garoto que nunca teve algo a ver com nossa amizade?

Sim.

Eu cansei de Bianca, ela mudou muito de uns tempos para cá, e eu sinceramente, não aguento mais ela perto de mim junto com o Lange, se eles se pegam? Não é problema meu, mas eu não gosto que se peguem perto de mim.

Eu me sinto estranha.

Diferente.

Whatsapp

4 mensagens de Idiota Lange.

Eu: eu sinceramente não queria fazer isso, mas não quero mais você em casa Bianca. Arruma algum lugar, um hotel, a casa de um amigo

Parei por um instante.

Eu: A casa do Rafael.

Bibi: Sério que você vai fazer isso por ciúmes?

Eu: Não é ciúmes.

Bibi: CLARO QUE NÃO, É INVEJA. Você tá com inveja porque tem alguém que gosta de mim, e ninguém que gosta de você.

Bibi: Inveja porque você deseja o Rafinha e eu o tenho.

Bianca: Inveja porque você quer ser eu.

Eu: Ser você? Não quero botar ovos.

Eu: faz um favor pro mundo e vai no 4shared abaixar tuas bolas. Pois eu não sou fazendeira pra ficar agüentando "piti" de galinhas.

Mamãe sempre teve razão, a única amizade verdadeira é aquela que vem de casa, do seu pai e da sua mãe.

Não de alguém que você conhece por acaso.

Army // r.lOnde histórias criam vida. Descubra agora