Pedir para irem cantar os parabéns agora não parecia ser uma má ideia, eu estava numa situação tão horrível que nem eu mesma conseguia identificar.
O que eu fiz com a minha vida? Era a pergunta da qual eu queria uma resposta, porém, eles também queriam uma resposta.
Eu fiquei paralisada em frente ao garoto de olhos azuis, ele tinha uma expressão tão irritada e eu nunca o tinha visto assim. Eu não ouvia mais nada, só conseguia ficar paralisada vendo a imagem no celular de Rafael, mas quando eu senti os lábios de Erick nos meus, eu sabia que ele queria provocar.
Logo eu senti rapidamente o rosto de Erick sendo brutalmente arrastado do meu. Depois vejo Rafael e Erick no chão e Alan e Felipe tentando os separar.
Eu estou me sentindo tão tonta.
- Parem! - Gritei e tentei avançar, mas logo sinto mãos fortes me segurarem, era Luba.
Meus pais chegaram também e finalmente conseguiram parar os dois. Rafael me direcionava um olhar triste e decepcionado, eu entendo ele.
Ele tinha um corte na testa e na bochecha. Já Erick estava pior; seu olho estava inchado e sua sobrancelha cortada, sua boca também estava cortada e nem parecia que doia nele.
Logo Rafael se aproxima de mim e coloca suas mãos em meu rosto, eu vejo as lágrimas em seu rosto e não consigo conter as minhas.
- Michelle, por favor! Não faz essa besteira. Eu te amo, você me ama e nós sabemos disso, vamos ficar juntos, por favor. - E logo eu virei o rosto, e ele secou minhas lágrimas com suas mãos.
Logo eu lembrei de quando vi Rafael pela primeira vez naquela festa que eu não quis estar, com aquela blusa e em como ele ficava bem nela. Eu sinto falta de tudo.
Mas por quanto tempo eu iria esperar?
Todos da festa cochichavam e tanto eu quanto ele estávamos odiando isso. Rafael percebeu que não teria uma resposta e então virou o rosto e tirou suas mãos do meu.
Ele chorava.
- Rafael...
- Eu confiei em você Michelle. Eu só queria ver até onde você iria, eu esperava o momento certo pra fazer o pedido certo. Quando você me deixou plantado no Mc Donald's eu já sabia que isso iria acontecer, e a culpa é sua. Você não esperou, você não esperou nenhuma promessa que eu fiz pra você ser cumprida. Parabéns Michelle, realmente parabéns.
Erick levantou com dificuldade e deu um sorriso cínico para Rafael. Eu não queria que as coisas tomassem esse rumo e infelizmente Rafa estava certo.
Eu não soube esperar por ele.
Minha mãe se aproximou me tirando daquele pessoal, eu só pude ver os dois frente a frente e eu fiquei preocupada com o que podia acontecer.
- Filha... - minha mãe se sentou numa mesa e eu, bem, eu ainda não processei o que estava acontecendo. - Miha, está me ouvindo?
- Sim mãe. - Acordei para a realidade e me sentei de frente para ela.
- Querida, eu não quero mudar sua opinião nem nada, mas você tem certeza de que quer ficar com o ériqui? Porque eu conheço o Rafael e ele é um bom menino, já esse Erick, acho que você vai se arrepender. - Até que as palavras dela faziam sentido, mas eu não me toquei que faziam.
- Mãe, eu amo o Rafael, mas as vezes parece que ele não sente o mesmo, sabe? Por quanto tempo eu iria esperar por ele?
- Quando se ama mesmo uma pessoa, você espera ela até o fim. - E aquelas palavras doeram em mim, porque era verdade e eu sabia disso. - Mas enfim, sabe que se não quiser escolher nenhum dos dois você pode fazer sua mala, pegar seu carro e se mudar para seu apartamento não é? Michelle, você não precisa de um homem para fazer sua vida doce, além do seu pai.
Eu acenei com a cabeça e ela segurou minha mão, e sorriu fraco. Me senti sozinha. Na verdade, estranha e sozinha, por que eu já sabia a escolha que iria fazer.
- Eu te amo mãe, mas eu já sei o que vou fazer.
E foi nesse momento que fiz a pior merda da minha vida.
Fui no lugar em que estávamos e eles não estavam lá. Todos meus convidados foram embora e eu na verdade nem me importei, porque para ser sincera, esse foi o pior aniversário que eu já fiz na minha vida.
Corri para fora e vi os dois sentados frente a frente. Podiam estar brigando verbalmente mas eu não tive vestígios disso quando os vi. Os dois olharam para mim e eu senti como vários alfinetes alfinetassem meu coração.
- Rafael, posso conversar com você? - Pedi e vi um sorriso de lado, Erick me olhou com uma carranca e logo quando Rafael levantou eu fui mais a frente com ele.
- Eu... Droga. Eu te amo, te amo tanto e... - Fui interrompida pelo seus lábios que me beijavam no maior romance. Eu senti tanta falta dos seus lábios.
- Eu também te amo Michelle, e já que estamos aqui... - Ele mexeu novamente no bolso, mas eu não queria continuar enrolando.
- Eu te amo mas não quero esperar por você. - Pronuciei as palavras rapidamente e logo seus olhos encontraram os meus
- O que? - Ele perguntou surpreso. - Você vai mesmo "acabar" com tudo o que construímos durante meses por causa de um garoto que você conheceu á duas semanas?
Aquilo doeu, eu não queria acabar com tudo mas eu não tinha escolha. Se fosse para ficar com Rafael eu ficaria tempos esperando por algo que não iria acontecer. Ele iria querer me enrolar por mais tempo, e bem, eu não mereço isso.
- Eu vou tentar ser feliz com ele. Não que eu não estivesse sendo com você, eu fui muito. Mas eu preciso tentar.
Ficamos nos encarando por alguns segundos e eu podia ver a dor em seus olhos assim como ele podia ver nos meus. Dei de ombros e um sorriso de lado, mas quando me virei ele me puxou para um abraço.
- Só quero que você saiba que... - Ele sussurrou no meu ouvido e eu pude sentir, pela última vez, seu perfume que eu amava. -... sempre que eu estiver com você, eu vou estar com um exército. Forte, confiante e seguro. Mas bem, eu perdi a guerra. - E eu comecei a molhar sua camisa com minhas lágrimas. - Mas não pense que a perdi por completo. As promessas cumpridas não podem ser desfeitas. Eu te amo Michelle Pontes.
- Eu te amo, Rafael Lange.
E então ele virou as costas e foi embora, sem olhar para trás. Quando me aproximei de Erick ele sorriu de orelha a orelha.
- Espera, você me escolheu? - Acenei com a cabeça e ele me beijou.
Bem, agora eu precisava tentar ser feliz.
=°=
ACABOU, VAMOS CHORAR!!!
último capítulo de Army e ainda to em dúvida se eu solto o primeiro capítulo de MEMORIES ( sequência) hoje, pois já está escrito, será????Gente, muito obrigada mesmo a todas vocês que fizeram de Army a melhor fanfic que eu já pude escrever, só tenho a agradecer por todos os votos e comentários tanto os construtivos quanto os destrutivos (????)
Queria dar um agradecimento especial para minha grande amiga Ana (@nojacksondrama) que me ajudou bastante e a Mandy (@youpower). Essas duas sempre me ajudavam na fic e sempre que eu pensava em apagar elas me faziam pensar direitinho :)
(Leiam a fic delas, está no perfil)
Bem, é isso! Não sou boa com palavras mas vejo vocês em MEMORIES!
Posto hoje ou amanhã? Ai é com vocês!
Ahhhh e o que acharam do último capítulo? Juro que vou recompensar vocês em memories!
Amo vocês,
Lets.