Contagem Regressiva!

665 69 59
                                    

Se tem uma coisa que eu amo, é o ano novo.

Sempre que estou num final de um ano péssimo, penso que posso melhorar tudo isso apenas com vontade. Para mim, um novo ano é uma nova chance de recomeçar ou até mesmo concertar os erros que eu fiz no ano que se passou.

Rafael acabou por voltar para Carazinho para passar a data comemorativa com a família, e eu... bem, eu sinto a falta dele, admito. Ainda mais sentada no mesmo sofá do qual o conheci, porém ao meu lado está Alan, mexendo no celular, provavelmente esperando o dono da casa aparecer.

- Posso saber com quem está conversando? - Brinquei, dando uma espiada em seu celular e vendo apenas um emoji de coroa como "nome", ele bloqueou o celular e eu ri.

- Posso saber quem te deu esta intimidade? - Me olhou bravo e eu revirei os olhos, Alan... sempre sendo o Alan.

- Você, a dois anos atrás. - Suspirei. - Falando nisso, como está Maethe? - Perguntei, jogando uma indireta eficaz com um olhar do tipo eu sei que você está afim dela.

- Viva, eu acho.

A campainha tocou e ele correu para abrir a porta, talvez como se estivesse esperando alguém. Mas o alguém que apareceu, não era quem ele esperava e nem quem eu esperava. Era aquele, ou melhor, aquela alguém.

- FELIZ ANO NOVO PESSOAL! - Bianca gritou, entrando na casa sem permissão alguma e dando um sorriso. Como ela pode ser tão cara de pau?

- Quem te convidou? - Me levantei e andei em direção a mesma, a encarando com uma certa irritação, já não basta tudo o que ela me fez?

- E precisa de convite para diversão? - Ela riu, e logo que me viu com a sobrancelha arqueada ela me olhou seriamente. - Miha- - Interrompi-a.

- Para os íntimos. Para você é Michelle.

- Ok. Michelle, eu vim para falar com você. - Ela sussurrou e eu apontei para a cozinha. Talvez Bianca não fosse tão má assim, talvez ela só precisasse de carinho e amor verdadeiro, o que ela não encontrava numa festa.

Bem... eu não posso falar nada, porque né.

Ela se sentou em minha frente, e logo colocou o celular, aberto em uma mensagem, como se fosse para eu ler. Antes que eu conseguisse tocar no celular ela colocou sua mão em cima da minha, me impedindo e abrindo a boca para falar algo.

- Antes que leia... Michelle, eu me apaixonei sim por Rafael, e foi a única paixão que eu não achei na mesa de um bar ou até mesmo bêbada. Mas nos olhos dele eu pude ver que ele já pertencia á você antes de mesmo eu o ter. Eu me iludi, pensei que ele estava apaixonado por mim e que poderíamos ficar juntos sem você para nos impedir. Mas dai ele me mandou essa mensagem, e eu tive certeza que vocês se merecem, e eu não estou dizendo por mal. Me desculpe por tudo o que fiz, eu só queria ter alguém, só queria ter a sorte que você tem e queria ser você, no fim das contas, sou eu que tenho inveja de você. - E ela começou a chorar, tampando o rosto com as mãos para que eu não visse. Peguei o celular e a olhei novamente, eu estava com dó de Bianca, ela merecia minha dó.

SMS

[31/12 >> 15:34]

Me: amor, vamos sair hoje?

[31/12 >> 15:36]

Quebra Corações: precisamos conversar

[31/12 >> 15:36]

Quebra Corações: quando eu chegar em carazinho eu te chamo.

[31/12 >> 15:36]

Army // r.lOnde histórias criam vida. Descubra agora