- Anda Michelle, quero uma resposta. - Rafael pronunciou, com uma voz irritada, talvez ele tenha se ligado. Luba, Maethe, Felipe, Alan, Gabs e Lucas nos observavam com uma cara de espanto, principalmente ao verem Bianca com a mão no nariz e correndo para o banheiro mais próximo. Eu não tinha uma resposta para dar para Rafael, eu não sabia se eu mentia ou dizia a verdade.
Eu não sabia de nada.
- Bianca mentiu para mim, dizendo que havia visto meu pai no bar com outra mulher. - Olha ai a ironia, uma mentirosa mentindo dizendo que alguém mentiu sendo que na verdade quem mentiu foi ela. O que estava acontecendo comigo?
E por minha sorte, Rafael acreditou, mas eu ainda me sentia mal por estar mentindo para ele. Oras, eu o amo porra, não deveria estar mentindo para alguém que eu amo.
Gosto de um e amo outro, porque a vida é tão difícil?
Estávamos indo embora e logo quando eu cheguei em casa, corri para pegar o presente de natal super atrasado que eu daria para Rafael.
- Rafa? - Gritei e logo ele apareceu no quarto com um sorriso meio estranho.
- Sim?
- Eu... Bem, eu não comprei o melhor presente de natal, mas eu espero que você goste. - Então entreguei o embrulho na mão dele, era uma varinha do Harry Potter e uma câmera fotográfica. Ele pegou o embrulho e sorriu, mas antes de abrir ele me olhou.
- Você sabe que não precisava, não é mesmo? - Ele franze as sobrancelhas e eu apenas aceno, logo ele abre a caixa e seus olhos brilham - Puta que pariu Michelle, eu te amo tanto, porra.
Então ele me beijou, e foi o beijo mais feliz que tivemos, com direito a mordidas e sorrisos. Ele estava de um jeito tão apaixonante, tão feliz...
Mas era diferente do meu beijo com o Erick, eu senti algo a mais quando foi eu que beijei Erick, mas eu não sabia o que era.
D r o g a.
- Amor... - Parei o beijo. - Eu preciso ir tomar banho e ir dormir, você vem?
- Vou onde?
- Tomar banho... Quer dizer, não que eu queira tomar banho com você, é que... - Ele começou a rir com meu jeito atrapalhado e eu me senti uma idiota.
- Você é tão linda assim. Vai lá tomar seu banho, você merece. Aliás, você sabe se a Bianca está bem?
Aquilo me deixou nervosa, pelo simples fato de ser a Bianca. Pelo simples fato de ele se importar com ela, pois eles dois juntos me faziam morrer de ciumes.
- Não. Na verdade, eu nem quero saber.
Depois de ambos tomarmos banho - separados, pra deixar bem claro - fomos dormir, mas antes disso eu liguei para minha mãe e contei do meu dia e Rafael fez o mesmo. Eu não sabia quando ele voltava para Carazinho, mas eu queria muito que demorasse.
~ • ~
Acordei no outro dia com um sorriso no rosto. Meu aniversário, finalmente dezenove, finalmente apartamento. E quem sabe talvez uma faculdade.
Rafael não estava na cama, e isso me lembrou a cena do que aconteceu da última vez. Logo sinto um cheiro de queimado na cozinha e arregalo os olhos.
Ah não!
Corri para lá e vi Lange todo atrapalhado, não sei o que ele estava tentando fazer, mas se aquilo era uma panqueca, era uma panqueca totalmente queimada. Ele estava experimentando o suco e logo cuspiu e fez uma cara engraçada. Ele não notou minha presença, então tirei uma foto dele.