Estou com você nessa, okay?

589 62 58
                                    

(N/A: Prestem atenção nos itálicos)

~^~

Eu não conseguia acreditar no que tinha ouvido, todos na sala ficaram num completo silêncio ao que Bianca diz que Rafael foi atropelado. Meu Rafael foi atropelado, e eu não conseguia pensar em outra coisa sem ser isso.

Como isso havia acontecido?

Pensei em ligar para a mãe dele, mas só ai me toquei que nunca tive contato com ela ou com a família dela, então tive a brilhante ideia de pegar o primeiro voo para Rio Grande do Sul, mas isso, eu precisaria dirigir, e bem, eu não tenho um carro, e aposto que a essa hora da manhã os Taxis não funcionam.

Comecei a chorar, tanto de desespero quanto de preocupação e tristeza. A pessoa que eu amo foi atropelada, e eu nem sei mais nada além disso, não sei por o que ele foi atropelado, como, e em qual estado ele está no momento. Eu não sei de nada.

E eu cheguei a conclusão que sim, eu amo Rafael Lange, e nada nem ninguém poderá mudar isso.

Resolvi que iria ao aeroporto, fosse a pé ou de carona, mas eu iria, eu iria e faria de tudo para ver Rafael bem, para tê-lo de volta. Olhei para a pulseira que ele me deu, e logo entendi o que ele quis dizer com a mesma.

Sem mim, ele se sentia incompleto. Sem ele, eu me sentia como um quebra cabeças incompleto.

Subi, ouvindo uns murmurinhos dos meus amigos, mas nem prestei atenção no que eles estavam falando, eu só precisava da minha blusa de frio e da minha bolsa, e ir diretamente para o aeroporto.

- Miha, onde você vai? - Ouvi a voz de Felps no quarto, e logo a porta sendo fechada. Sua voz estava baixa, talvez estivesse tão triste quanto eu. Limpei as lágrimas antes de virar de frente para ele.

- Eu quero ir para o aeroporto Felipe, eu quero pegar o primeiro voo para Rio Grande do Sul. - Disse seca, e logo peguei minhas coisas, tentando passar por ele, porém ele apenas me abraçou.

- Estou com você nessa, okay? Eu te levo ao aeroporto.

E logo após ouvir isso, descemos as escadas, o pessoal logo mudou a feição quando eu desci as escadas. Bianca segurava a mão de Luba, parecendo esconder algo. Espero que ela não tenha sido a cura gay do Lucas.

Não me despedi, não estava bem para isso.

Quando coloquei a mão na maçaneta para poder abrir a porta, sinto a mesma ser empurrada, como se alguém estivesse abrindo. Olhei para cima, e quando vi a blusa preta de Dont Be Racist, Be Like a Panda, eu tive vontade de matar o dono do moletom.

Logo ouvi risos, eu olhei para cima e vi Rafael com um sorriso de orelha a orelha, eu fiquei paralisada. Me trollaram ou mentiram? Ele me abraçou e eu apenas comecei a dar socos em seu peito, ele me deu um susto grande pra caralho.

- Filho de uma puta. Como você pode? Você me preocupou pra caralho sab - Senti seus lábios beijarem os meus, como eu senti falta desse beijo. Esqueci o que estava falando no mesmo momento em que ele fechou a porta e me prensou na parede ao lado.

- Pornô é só no quarto do Felps. - Ouvimos a voz de Alan se pronunciar, e logo abaixei a cabeça com vergonha.

Logo olhei para Bianca que olhava para baixo e logo me senti culpada e errada. Me soltei dele e esperei uma explicação, e foi o que eu consegui, fiquei irritada porque paguei mico, mas tudo bem, quem não paga mico na vida?

Eles me disseram que o céubit - Já tem tempo que sinto falta de o chamar assim - ligou para o Felipe logo após terminar nossa ligação, pedindo para eles me trollarem dizendo que ele foi atropelado, para que ele pudesse chegar a tempo e fazer uma surpresa pra mim.

Primeiro dia de 2016 cheia de adrenalina.

Aquela madrugada havia sido a mais louca de toda minha vida. Eu e Rafael decidimos que era melhor ele ficar em minha casa, até porque se ele veio aqui para ficar comigo não é na casa do Felipe que ele vai ficar né?

Vai saber, se Rafael fosse gay eu até acharia os dois bonitinhos.

Mas a Gabs é especial para Felps.

Eram quase quatro horas da manhã, e eu ainda não havia conseguido dormir com Rafael ao meu lado, eu sentia que não deveria dormir quando estivesse perto dele. Virei para o mesmo que mexia no celular e logo fiquei o observando. Por que tão lindo?

- Michelle? - Ele me tirou da minha preciosa observação e começou a rir, logo bloqueou o celular e virou para mim, e o quarto ficou escuro.

O silêncio tomou conta do quarto e ele segurou minha mão, estávamos ambos de olhos abertos, e mesmo que eu não conseguisse o ver, sabia que estava sorrindo.

- Rafael... - Sussurrei, não querendo acabar com o clima ótimo que estava no momento. - O que nós temos? - Eu realmente não sabia se estávamos namorando sem um pedido ou ficando sério também sem um pedido, eu precisava esclarecer essa dúvida.

- Depende, o que você quer que tenhamos? - sentei na cama e logo olhei para ele, eu morreria se falasse do namoro, que eu quero namorar ele. Morreria de vergonha, mas é o que eu quero.

- Eu quero namorar... Quer dizer, já passamos por tanto, o que temos que esperar ainda? - Me embaralhei por completo e coloquei a mão no rosto com vergonha, logo ele sentou na cama também e tirou minhas mãos de meu rosto.

Ele me pediu para deitar na cama, e assim ele deitou também e me abraçou, fazendo com que eu deitasse no seu peito. Ele não respondeu minha pergunta, mas eu acabei caindo no sono, porém antes mesmo que eu conseguisse sonhar, ele sussurrou algo em meu ouvido.

- Você não ouviu errado no final da contagem regressiva.

~^~

MIL DESCULPAS POR ESSE CAPITULO HORRIVEL E PEQUENO, GENTE JURO, APAGARAM TODOS OS CAPITULOS QUE EU TINHA SALVO PARA POSTAR NA SEGUNDA, e eram três capitulos :(

Como eu disse na nota da autora, prestem atenção pois os itálicos (nas mensagens serão negritos) vão ter um grande papel nessa fanfic, e eles podem ser coisas importantes. NÃO DESISTAM DA FIC POR FAVOOOOOOOOOOOR :(

não sei quando vou postar em remember me, mas bus sai quando a nojacksondrama DECIDIR ME MANDAR O CAP NÉ DONA MOÇA!!! mentira gente eu amo essa menina jldnjdnffjbgbgjb. EU TB TENHO FIC COM MINHA AMIGA MANDY youpower e é com o Lukas Marques (ta no perfil dela)

gente, entao, eu quero MUITO criar um grupo com as leitoras de army, sabe? mas eu não sei se crio! vocês entrariam se eu criasse?

ENFIM, é isso, desculpa pela demora de praticamente duas semanas, amo vocês muuuuuuuuuuitão, um beijo da lets <3

E NO Q&A EU ESUQECI DE POR AS PERGUNTAS PRA MIM, ENTÃO LÁ TEM "amo vocês, lets" PODEM PERGUNTAR AI, OKAY?

um beijo, um queijo, até o proximo cap

lets <3

Army // r.lOnde histórias criam vida. Descubra agora