Você é estranha é diferente.

946 92 116
                                    




O fogo que Bianca estava por causa de Rafael não só me irritava como dava náuseas. Sempre que chegava uma mensagem dele, nem se fosse para dar um fora nela, ela fazia uma gritaria, independente da hora, para me mostrar que "ele estava afim dela" o que eu acredito não ser verdade. Mas se fosse, o que eu teria haver com isso?

Nada.

Dessa vez, Bibi estava enchendo o meu saco para que eu fosse á uma festa no qual ele chamou ela, mas não me chamou, portanto eu resolvi recusar, eu seria uma penetra lá, e ficaria de vela, acho eu.

- Vamos, por favor! - Ela praticamente implorou de joelhos. - Olha, juro que nunca mais te faço passar vergonha em público se você for.

- Bianca, eu já disse que não. Não vou para lá sem ter sido convidada, ficaria feio. - Disse revirando os olhos e me jogando na cama.

Na verdade, eu também nem queria ver a cara do Lange, porque sinceramente, depois de ter passado o número da minha melhor amiga para ele, ele não fala mais comigo e nem vem mais aqui em casa, ou seja: ele me trocou.

Não diria totalmente "trocou", porque eu não sou um objeto ruim comprado numa loja para ser trocada por uma boneca de porcelana, mas eu diria que fui... Substituída? Acho que é a palavra certa.

- Juro Miha, juro que nunca mais te chamo em nenhuma festa se você for comigo nessa. Pensa só, vamos voltar juntas e ninguém vai ficar triste. - Suspirei derrotada e abaixei a cabeça, dizendo a pior palavra da minha vida.

- Ok.

Passamos a tarde toda nos arrumando, quer dizer, a Bianca, porque eu só coloquei uma camisa branca, uma saia florida, o cabelo solto do jeito que estava e uma sapatilha rosa. Era a segunda vez que eu ia numa festa que eu não queria, e sinceramente, espero que nada destrua essa noite.

Acho que eu nem preciso dizer como Bianca se vestiu.

Pegamos um taxi e fomos para a festa perto das oito da noite, se bem que a festa na verdade começava as sete e meia e ia até meia noite. Deixei uma mensagem para a minha mãe no celular dela, para que ela não se preocupasse, e depois guardei o celular na cintura.

Olhei para a Bianca que mexia no celular com um sorriso no rosto, o nome do contato estava como gatinho e eu já sabia quem era. Cheguei até a ficar com um pouco de ciúmes, admito. Conheci-o primeiro e ela já o trata como melhor amigo, não que eu pensasse que fossemos, mas ele era meu amigolega (amigo + colega) e isso me deixava, de certa forma, nervosa.

Logo peguei meu celular e decidi mandar uma mensagem para ele. Se ele tinha tempo para falar com ela, teria tempo para falar comigo também.

Eu: Hey, saudades.

Eu: Rafael?

Eu: POR QUE VOCÊ TA RESPONDENDO A BIANCA E ESTÁ ME DEIXANDO NO VÁCUO?

Eu: ai não

Eu: pfvr fala q vc NÃO TA apaixonado por ela, por favor, por ela não.

Visualizado ás 8:08 pm

Eu: sinceramente

Eu: espero q depois q comecem a namorar vc vire corno e perceba o quanto ela é uma vaca.

Eu: bjs da miha.

Joguei o celular no banco completamente irritada e cruzei os braços enquanto ouvia os risinhos da minha amiga ao meu lado. Aquilo estava sem nexo. Por que eu fui dar o número dela para o Rafael. Pior, por que ela veio para cá?

Army // r.lOnde histórias criam vida. Descubra agora