Será mesmo que estou sozinha?

704 76 54
                                    


Faz dois dias que estou presa em meu quarto, não saio para comer e se durmo é de madrugada. Faz um bom tempo também que não pego no meu celular, ele está desligado faz dois dias e três horas. Meus pais tentam levar comida ao meu quarto, mas não adianta, eu não como.

Seria loucura dizer que isso tudo é por causa de um garoto?

Meu pai entrou no quarto com uma expressão preocupada, eu sabia que era ele por causa de seus sapatos de couro. Eu não o olhava, apenas para o chão, abraçada ao meu Teddy Bear. Ele se sentou na cama e acariciou minha cabeça.

- Filha, tem certeza de que não quer ir? - Perguntou, se referindo a viagem a Fortaleza para passar o Natal, do qual eles tentaram conversar comigo e me convencer a ir, só que recusei, não estava no pique.

- Pai, vocês podem ir, eu não quero. - Olhei para ele, ele tinha a expressão preocupada. - Eu tenho dezenove anos pai, eu posso me cuidar.

- Disso eu sei querida, mas eu não quero te deixar aqui sabendo que você não irá comer. - Balancei a cabeça, negando, e minha mãe entra no quarto com um prato de comida e um copo de suco.

Eu sorri, meus pais se preocupavam tanto comigo, não tem como eu retribuir tudo o que eles fizeram por mim, todas as dicas, verdades, carinhos... Enfim, tudo o que ninguém poderia me dar, nem mesmo um garoto qualquer. Felipe é um irmão pra mim, e Maethe é uma das melhores amigas que eu já tive, mesmo que eu tivesse dito o mesmo sobre Bianca, porém estivesse enganada.

A diferença é que Maethe não é falsa.

Após meu pai sair do quarto para terminar de arrumar sua mala, foi a vez de minha mãe sentar em minha cama. Ela agia como se eu fosse uma criança, pegando comida na colher e fazendo aviãozinho até minha boca, até que o prato esvaziasse.

- Michelle, é aquele garoto não é? - Mamãe olhou para o prato, enquanto juntava a ultima colherada de comida para por em minha boca, mesmo que eu não estivesse mais aguentando.

Eu suspirei e fechei os olhos, sim, o problema era o Rafael, o motivo de eu não comer e dormir e ficar com uma expressão horrível era Rafael. Muitos podem pensar que estou exagerando, mas não. Se eu pudesse voltar atrás, não me apaixonaria por ele e ficaria bem. Mas nós não mandamos no coração, não é?

- Eu não queria que fosse. - Eu estava prestes a chorar e olhava para o lado, enquanto tentava disfarçar minha expressão terrível.

- Filha, quando a gente ama- - Interrompo.

- Mãe, eu não o amo, não tenho motivos para isso. Eu só estou apaixonada.

Eu e minha mãe ficamos em silêncio por segundos, e ela se levantou já com o prato vazio, sorriu e beijou minha testa antes de se aproximar a porta e dizer algo que me deixou pensativa.

- Eu te conheço bem mais do que você mesma. - Piscou e saiu.

Decidi ligar meu celular e ver as mensagens do grupo que criei faz um bom tempo, porém do qual eu nunca mandei uma mensagem sequer e nem respondi. Haviam mais de três mil e noventa e sete mensagens e eu resolvi que seriam três mil e noventa e sete mensagens que não seriam lidas.

Whatsapp

Grupo AMAMOS A MIHA.

Merda Ambulante: você está me expulsando???!!!!!

Maethe Pau de Ferro: to sim, não tenho esse direito?

Merda Ambulante: não

Candy Crush: beijo beijo beijo

Maethe Pau de Ferro: n tenho direito de nada af

Merda Ambulante: tem o de me beijar

Lubscovisk: hmmmmmmmmm

Felpando: hmmmmmmmmm

Número Desconhecido: não foi assim que você gemeu ontem luba

Cachorro Crush: ALTAS REVELAÇÕES

Maethe Pau de Ferro: GENTE A MIHA TA VISUALIZANDO

Lubscovisk: MIHA TE AMAMOS

Merda Ambulante: michelle filha da puta pensei q tava morta caralho nunca mais faça isso

Felpando: michelle filha da puta pensei q tava morta caralho nunca mais faça isso / RT

Cachorro Crush: Miha eu te amo :(

Eu: Que pena, né.

E desliguei o celular, levantando e indo para a sala, onde meus pais estavam com as malas prontas. Corri até eles e os abracei, sentiria muita falta deles, e passaria o natal apenas com a arvore e dois presentes que meus pais deixaram, acompanhada também de Netflix e da famosa caixa de Fini.

- Vou sentir a falta de vocês. - Os abracei e eles beijaram minha cabeça.

- Filha, promete ligar? Todos os dias se possível? Manda um atizapi também. Promete que vai ficar tudo bem? Olha, tem frango no forno pra você jantar, arroz também. Tem bolacha no armário e miojo na gaveta... - Minha mãe não parava de tagarelar, talvez preocupação de mãe.

- Prometo tudo isso mãe, e vou ficar bem. - Olhei para o papai. - Amo vocês dois, do mesmo jeito.

Ouvimos uma buzina e meus pais saíram de casa, mandando beijos e acenando com a mão, eu fiz o mesmo, com um sorriso fraco. O taxista foi embora, e dai eu tive o pior momento da minha vida.

Ao ver meus pais irem embora, eu me senti sozinha.

E então lembrei do presente que Felps me deu e me disse para apenas abrir no natal. Mas é véspera de natal, não é? Sorri e corri para o quarto, abrindo a gaveta e pegando o embrulho quadrado e médio. Foi um dos únicos presentes que ganhei.

Ao abrir, me senti feliz, era um álbum de fotos com todos os momentos que passamos juntos. Ainda haviam fotos em branco, e nessas folhas estavam escritos: para os próximos momentos. Teve uma foto minha que ele tirou sem que eu percebesse, e nessa foto eu estava com Rafael. Eu estava gargalhando, e ele me observava com um sorriso. Teve outra foto também, que foi no dia em que Rafael me beijou e ele e o Alan entraram ao quarto, não havia visto que eles estavam com celular, e a foto foi bem no nosso beijo, que parecia ser eterno.

Mas eram só essas fotos que haviam minhas e do Lange, e atrás delas estavam escritas em uma letra que não era de Felipe.

Um quebra cabeças não é montado com peças iguais.

E então me lembrei dele novamente, da pessoa que eu mais quis esquecer. Amanhã vou passar o natal sozinha, mas espero que Maethe venha me fazer companhia, porém, será mesmo que estou sozinha?

Espero que não.

~^^ ~

NÃO ME MATEM PLS

esse cap na verdade é uma preparação para o de amanhã, que vai ser o de natal, e gente eu sei que esse cap foi meio broxa mas amanhã vai ser tão fofinho juro mesmo

sobre remember me, eu só vou postar amanhã o capitulo de natal, que também vai ser fofo já que é natalllllllllllllllllllll

O QUE VCS PEDIRAM DE NATAL? to querendo pedir um namorado mas ta dificil

amanha vai ter textinho da autora aqui pro natal, amo vocêees.

E AHHHH TO ESCREVENDO UMA FIC LARRY quer dizer, ainda não. ENTÃO TIPO, SE VC SHIPPA LARRY EU VOU COMEÇAR A POSTAR EM JANEIRO VIU!!!!!

amo vocês, meus bebês

lets <3


Army // r.lOnde histórias criam vida. Descubra agora