Capítulo 7

586 62 31
                                    


Impressões

Tomei um delicioso banho e parece que eu revivi. Na sala hospitalar haviam me banhado segundo o médico. Sabemos que nada se compara a gente se banhar sozinho. Sai do banho revigorado e enxugava meus cabelos. Obriguei-me a rir do Comandante Ryan que era visível seu cansaço mais bancava o durão. Ele estava deitado na minha cama, quando me viu saindo do banho, saltou rápido se sentando todo sem jeito ─ Fica deitado, Ryan.

─ Desculpe eu ando muito cansado esses últimos dias desde que, bom, você sabe da Tera.

Eu achava tão lindo ele falar do meu planeta Terra do jeito D'eles, Tera (Têra) ─ Eu havia visto noticiário de possíveis acontecimentos sobre o meteoro que atingiria a Terra, não dei ouvidos como meus amigos igualmente. Era o último dia de aula do último ano do ensino médio. O pai teve ideia de irmos direto do colégio para as montanhas acampar. Parece que os governos da Terra abafaram que seria catastrófico; e se não fosse você, Ryan, eu e meus amigos já era.

─ Achamos errado esconder as verdades do povo terráqueo, os consideram ignorantes para saber sobre outros mundos com vidas iguais a de vocês humanos. Depois dá nisso Gregory. Eu me apresento como Comandante das Frotas Estelares Antarianas e você zomba ser o coelhinho da revista Playboy de sua antiga Tera. ─ Rimos muito ─

─ Desculpe Comandante Ryan, é que na Terra quem é um comandante tem boa idade e quase sempre são barrigudos e não como você é porte físico atlético. Você um jovem se dizendo ser um Comandante das Frotas Estelares Antarianas, duvidei mesmo, é claro!

O médico loiro deveria dormir no quarto frente ao do Ryan. De longe ele vinha falando alto pelos corredores, cantando, assoviando, rimos por tempo. Ouvi o ar sair da porta e se abrir na frente do meu quarto e nos olhamos abafando risadas. De longe vinha falando alto nos corredores ─ Boa noite delííícia de comandante, dorme com Deeeus. 

Bateu na porta do Ryan ─ Vou ver o que o Dr. Leonardh deseja, não acaba as pilhas dele facilmente, gente, que energia desse homem. ─ Rimos ─

Levantou abrindo a porta do meu quarto e ao ver Ryan na porta do meu quarto, ele gargalhou empurrando-o pelo peito de volta para dentro, bem doidinho o doutor ─ Pode ser aqui no quarto do Gregory, não quis atrapalhar o casal, nem tinha que vir me atender Ryan, ficasse namorando. ─ Gargalhou ─ Pare de ser rigoroso com você mesmo Comandante.

Eu ria tempo todo que estivesse junto dele, aliás, eram todos que riam e nem mesmo o sisudo escapava de dar boas gargalhadas com o doutor risonho ─ Sente doutor ─ Apontei na cama ─

─ Grato Gregory, é que eu quero dar uma notícia dos Super Friends. Ryan, nós estamos na companhia de um grupo modificado geneticamente pelos ocorridos da explosão na Tera. Algo aconteceu com a explosão quando você os abduziu socorrendo eles da morte.

Ryan me olhou num sorrisinho, caminhou até a parede e abriu um compartimento de onde saiu uma banqueta e sentou-se. Sinal que ele queria sentar na minha cama há pouco tempo antes. Ele sabia ter onde sentar, era uma banqueta embutida na parede. 

Sentou cruzando as pernas como é de costume homens sentarem. Braços cruzados pensando no que o médico disse. Eu discreto de olho no par de coxas ─ Interessante doutor!

─ Interessante Ryan? Meu Deeeus é uma relíquia científica se for o que a equipe de cientistas pensam. Áaah uma delícia de um mulato acabou de acordar. Dr. André cuida dele.

Levantei ansioso ─ Ele acordou, por favor, me deixe ver o Victor!

Ambos se entreolharam indecisos. Dr. Leonardh pegou do bolso do seu jaleco um aparelho igual ao que Ryan usou no refeitório. Passou os dedos na tela ─ O Dr. André disse que estão terminando o procedimento de exames feitos e podemos ir vê-lo!

Ele'S - Ficção Científica - (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora