What a Feeling

414 35 3
                                    




HARRY P.O.V

Passei o resto da noite com Niall e outros colegas de muito tempo atrás, percebi que sentia falta da minha amizade com o Niall, e principalmente das piadas sem graça que ele fazia. Estava feliz por ter reencontrado com o loiro e poder voltar a ser amigo dele.

No dia seguinte acordei com uma ressaca enorme, parecia que alguém tinha batido com a minha cabeça na parede. Tomei duas aspirinas para acabar logo com essa dor.

Depois de ter feito toda a minha rotina matinal, peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem, assim que ele ligou vi que Niall tinha me ligado, então resolvi ligar de volta.

-"Fala Harry tudo bem?" ele perguntou

-"Oi Niall, tudo bem sim, estou me recuperando da ressaca de ontem a noite" respondi

-"Ah isso é ótimo, que dizer que a festa foi boa" ele riu

-" Hahaha foi sim, foi sim." Respondi rindo e sentindo a dor de cabeça voltar.

-"Enfim, não te liguei para falar da sua ressaca, quero saber se você topa ir assistir um jogo no Earl's Court comigo hoje de tarde"

-"Claro que quero, que horas?" perguntei animado afinal faziam anos que eu não assistia a um jogo.

-" O jogo é as 17:00 então podemos nos encontrar as 15:00para comermos alguma coisa e colocar a conversa em dia, pode ser?" ele disse

-"Pode ser, te vejo as 15:00 então." respondi desligando o telefonema.

Resolvi me arrumar logo pois não queria chegar atrasado, eu estava muito animado.

Decidi ir de metro já que lá no estádio não teria nenhum lugar para eu parar meu carro, fui para a estação mais perto da minha casa e comprei um ticket para pegar o metro, eu tinha que pegar a linha verde, e chegaria em menos de 15 minutos no estádio de Earl's Court.

Para minha surpresa Niall já estava lá, e quando me viu deu um sorriso enorme.

-"Oi Harry! O que você acha de nós comermos alguma coisa nesse pub?" ele perguntou

-"Pode ser mas sem bebidas por favor a ressaca está enorme" respondi com uma risada.

O lugar era arrumadinho e eu pedi um fish & chips, clássico de Londres, enquanto Niall pediu uma massa.

-"Então, Louis me disse que vocês se conheceram ontem na festa, ele é um grande amigo meu espero que você goste dele." disse Niall enquanto mastigava sua massa.

Eu tinha esquecido totalmente do que tinha acontecido ontem e lembrei que eu tinha derrubado bebida em cima de Louis.

-"Ah sim, não conversamos muito, mas ele parece ser gente boa" respondi.

-"Ele é sim, vamos encontrar com ele no jogo de hoje"

Quase engasguei com o que Niall disse, porque a única coisa que eu não esqueci de Louis foram seus olhos azuis e o fato dele ter piscado para mim.

_"Bom vamos? O jogo já vai começar" ele disse se levantando da mesa.

_"Vamos" respondi.

Não tinha nem percebido que Niall já havia pago a conta, eu ainda estava processando a informação de que veria Louis, mesmo não o conhecendo ele mexeu comigo desde a hora que nossos olhos se encontraram, eu só poderia estar ficando louco mesmo.

Para a minha felicidade encontramos Louis e descobri que ele iria sentar do meu lado, fiquei preocupado porque esse garoto mexia comigo de uma maneira que nem eu sabia explicar.

Quando chegou mais ou menos na metade do jogo eu prometi para mim mesmo que nunca mais assistiria a qualquer jogo na minha vida, eu estava muito entediado.

Senti Louis me encarar em alguns momentos, o que me deu as borboletas no estômago de novo, eu não entendia porque ficava desse jeito perto dele.

Quando o jogo acabou já eram quase 8:00 da noite, e Niall nos chamou para tomar um drinque no pub onde tínhamos almoçado mais cedo, acabei aceitando porque eu não queria parar de conversar com Niall e muito menos parar de apreciar a beleza de Louis, e agora eu podia afirmar, esse menino estava me deixando maluco.

Eu não bebi quase nada, eu ainda estava de ressaca e não queria piorar minha situação mais ainda, Louis e Niall ao contrário de mim estavam completamente bêbados.

Louis estava mais bêbado do que Niall, e acho que ele sabia disso porque assim que ele passou seus braços por volta do meu pescoço ele perguntou se ele não poderia dormir na minha casa. Dei um sorriso e acho que fiquei com uma cara de assustado pois Louis me olhou de um jeito estranho.

Eu sorri de nervoso porque eu queria beija-lo, e tinha medo de minhas reações perto dele, eu não me controlaria. Eu mal conhecia o menino mas ele me deixava na merda, os lábios finos dele estavam me deixando mais excitado do que quando eu perdi minha virgindade, e olha que Louis estava apenas falando. Não imaginei que ele se entregaria assim para mim desse jeito, digo, pedindo para ir para minha casa.

Levei ele para minha casa e ele literalmente se jogou no meu sofá, eu ri porque Louis era muito bonito de qualquer maneira, até completamente bêbado e jogado todo largado no meu sofá. MEU sofá, como é bom falar isso.

Sentei do lado dele e reparei que Louis estava mordendo seus lábios, e me olhando com uma cara safada, meu coração acelerou de um jeito que parecia que iria saltar do meu peito a qualquer momento, antes que eu pudesse pensar em alguma coisa minhas mãos já se encontravam na nuca de Louis e eu estava prestes a juntar nossos lábios. Eu disse que eu não conseguia me controlar perto dele. Louis chegou mais perto e subiu no meu colo o que eu entendi como uma afirmação de que eu poderia sim, beija-lo.

Nossos lábios se encostaram e ele pediu passagem com a sua língua, foi um beijo quente, com respirações pesadas e um sentimento confuso. Louis beijava MUITO bem e eu não queria que esse beijo acabasse nunca.

Ele ficava fazendo pressão contra meu membro que já estava dando sinal de vida, olhou nos meus olhos e se direcionou para o meu pescoço, senti vários beijos e sua língua me sugando, aquilo com certeza tinha deixado uma marca.

Eu estava possuído pelo sentimento de ter Louis no meu colo, eu queria isso desde a hora em que vi ele naquela cozinha, mas Louis era supostamente hétero e estava bêbedo, eu não poderia abusar dele.

Ele afastou seu rosto do meu e me olhou sorrindo, e logo em seguida se direcionou para o meu quarto e deitou na minha cama, dormindo em poucos minutos.

Resolvi dormir no sofá para deixa-lo mais confortável, passei a noite em claro pensando no beijo que tinha rolado entre nós, queria que aquele beijo se repetisse várias e várias vezes.

Stockholm Syndrome || L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora