The start

205 20 0
                                    

HARRY P.O.V

Assim que eu abri a porta vi Louis com uma calça skinny super apertada, aposto que ele as usava só para me provocar, ele entrou e me deu um selinho e eu pude sentir o quão cheiroso ele estava.

-"Senti sua falta Harry." ele disse e eu tive que me controlar para não abrir um sorriso gigante.

-"Hum... eu também senti a sua" eu respondi já o puxando pela cintura e fechando a porta com o meu pé, eu precisava beija-lo.

Prensei nossos corpos um ao outro, antes de beija-lo olhei ele bem no fundo dos olhos, eu não acreditava em quão sortudo eu era por ter o privilégio de ter Louis na minha vida.

Eu o beijei, ele colocou sua mão na minha nuca e começou a brincar com os meu cachinhos. O puxei para mais perto ainda, eu queria sentir todas as suas curvas, coloquei minha mão dentro de sua camisa, precisava entrar em contato com sua pele. A cada dia que se passava seu beijo ficava melhor.

Eu estava apaixonado por Louis, e nada iria mudar esse meu sentimento, o que eu sentia quando estava com ele era inexplicável.

Acho que as coisas entre nós estavam sim um pouco corridas, mas Louis também estava gostando, afinal ele queria mais e mais.

Separei nossos corpos e o chamei para a cozinha, eu tinha pedido pizza, já que era sua comida preferida.

LOUIS P.O.V

Assim que Harry abriu a porta pude ver o quão organizada a casa dele era, e notei pela primeira vez o quanto seus olhos eram verdes, ele estava extremamente sexy.

Disse para ele que sentia sua falta, e ele respondeu que também sentiu a minha falta o que automaticamente fez um sorriso se abrir no meu rosto.

Ele me puxou pela cintura e pude perceber que ele fechou a porta com o pé, nós estávamos nos beijando, corpo com corpo, lábios com lábios, língua com língua e vontade com vontade. Eu queria beijar Harry desde a hora em que eu acordei de manhã, mas ele estava dormindo.

Ele parou o beijo, eu queria ter continuado, eu estava hipnotizado pelo jeito de Harry, o jeito que ele mexia no cabelo, sua voz rouca, seus olhos verdes, seu sorriso com covinha, seu cabelo grande com cachos, tudo nele era maravilhoso.

Ele me chamou para a cozinha e vi que tinha pizza, como ele acertou que aquela era a minha comida preferida?

HARRY P.O.V

Louis comeu seis fatias de pizza, eu não sabia que uma pessoa pequena que nem ele conseguia comer tanto.

Ele estava sentado no sofá olhando para baixo na direção do seu membro com um sorriso malicioso. Sentei do seu lado e ele logo chegou mais perto de mim, eu conseguia sentir sua respiração quente na minha nuca já que eu olhava para baixo para não ataca-lo de uma vez.

Ele colocou sua mão na minha coxa e a apertou, olhei sério para ele, meu coração já estava batendo a mil por hora, puxei Louis para meu colo e beijei ele com toda a vontade que eu estava guardando dentro de mim.

Com uma mão eu estava fazendo carinho em suas costas e com a outra apertei sua bunda e na mesma hora ele disse gemendo:

"Ha-Harry vamos para o seu quarto, por favor"

Não pensei nem duas vezes antes de pegar Louis no colo e subir as escadas para o meu quarto. Coloquei ele no chão e ele já estava tirando minha camisa e a dele.

Eu não ia deixar Louis me dominar dessa vez, eu que ia domina-lo.

Puxei ele para cama e nós estávamos nos beijando, ele estava sem camisa então fui beijando todo o seu corpo. Louis tinha algumas tatuagens interessantes. Cheguei na abertura de sua calça e comecei a desabotoa-la, tirei sua cueca e Louis já estava duro e liberava o pré gozo. Comecei a masturba-lo com a mão, fiz movimentos rápidos e ele gritava de prazer, vi que a veia de seus membro estava ficando cada vez maior e que ele estava prestes a gozar, foi nessa hora que abocanhei seu membro e o provoquei fazendo movimentos circulares com a língua em sua parte sensível. Eu e Louis estávamos de mãos dadas e a cada chupada que eu dava, mais forte ele apertava minha mão. Provoquei ele mais uma vez em seu ponto sensível e ele gozou dentro de minha boca. Me afastei dele e sorri satisfeito.

Louis olhou para mim com um sorriso no rosto, e então me virou e me beijou, com uma de suas mãos tirou minha calça, eu estava quase gozando então ele não iria ter que fazer muita coisa. E eu estava certo, ele chupou meu membro algumas vezes e eu gozei dentro de sua boca. Ele engoliu tudo.

Louis foi no banheiro e voltou com uma camiseta minha em seu corpo, como eu gostava de ver essa cena.

Ele deitou do meu lado na cama, virou para mim, sorriu e disse:

-"Eu quero fazer isso de novo e de novo pra sempre, eu não sinto mais atração e nem prazer pela minha namorada."

Fiquei feliz em ouvir o que ele disse, eu dava mais prazer pra ele do que sua própria namorada, isso porque eu e Louis não tínhamos feito sexo ainda, ele não tinha tido nenhuma relação com nenhum homem, então eu vou esperar a hora certa para ele chegar.

Apenas sorri para ele e o abracei.

Louis sentou na cama me dando um susto, ele olhou pra mim e disse uma coisa que eu não espera nem em um milhão de anos.

-"Harry, eu preciso terminar com a Eleanor, eu quero ser seu."

Meu corpo entrou em choque depois dessa frase de Louis e não consegui esconder o sorriso no meu rosto.

Durante a madrugada eu tive uma ideia maluca, eu quero ter uma aventura com o Louis, assim que ele acordar vou propor uma viagem, apenas eu e ele.

Stockholm Syndrome || L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora