The show

63 10 3
                                    

LOUIS POV

Meses se passaram e eu e Harry nos viamos praticamente todos os dias. As flores continuaram, junto com os bilhetes e mimos.

Eu estava dormindo quando o barulho constante de alguém batendo a minha porta me acordou. Eu e Harry optamos por morar separados, mesmo agora que nós tínhamos voltado.

Levantei da cama contra a minha vontade e caminhei até a porta e respirei fundo antes de abri-la.

Um homem estava parado com uma caixa vermelha enorme.

"Louis Tomlinson?" - perguntou.

"Eu mesmo"- respondi sem entender quem ele era.

"Encomenda para você, tenha um bom dia" - ele disse e foi embora.

"Bom dia para o senhor também" - eu disse quando a posta já estava fechada.

Olhei para a enorme caixa no meu pé e um sorriso involuntário surgiu no meu rosto quando vi o envelope que eu já estava tão acostumado a receber.

Quando abri a caixa encontrei as inúmeras flores, mimos e jóias. No fundo, um envelope grande.

"Bom dia, baby.

Primeiro de tudo não quero que você surte com o que tem dentro deste envelope. Como você sabe eu quero te provar que eu mudei e que eu ainda estou arrependido do que eu fiz a meses atrás. Essa é mais uma maneira de te mostrar isso. Mal posso esperar para te encontrar.

Sempre seu, H."

Me abaixei e peguei o envelope. Quando eu abri-o meus olhos se arregalaram e um sorriso maior ainda surgiu no meu rosto.

Ingressos vips para o show do The Fray.

Harry realmente tinha mudado e o meu amor por ele crescia mais a cada dia. NÃo por todos os presentes que ele me dava mas sim por perceber que ele realmente se arrependeu e está fazendo de tudo para concertar isso. Mesmo eu já tendo dito para ele que eu o desculpava.

Só tinha um detalhe, o show seria essa noite.

-x-

Eu me espremia pela multidão de pessoas que se encontravam na arena em que o show aconteceria, puxando Harry pela mão a procura da área vip.

Quando finalmente encontramos faltava menos de 10 minutos para o show começar. Meu coração estava batendo em um ritmo descompassado, minha mão suava e eu estava em uma pilha de nervos. Eu esperei muito tempo para esse momento. Harry estava atrás de mim, com os braços cruzados em frente a minha cintura e beijava meu cabelo hora ou outra.

Nós estávamos bem no meio da área vip e no local mais próximo do palco. As luzes se apagara, e Harry apertou seus braços ao meu redor.

O show começou e eu não poderia estar mais feliz. Eu estava no show da minha banda favorita com a pessoa que eu amo.

As músicas foram passando e eu cantava alegremente a letra de cada uma delas. Até que     o vocalista parou um minuto para beber água, voltou e disse:

"Essa próxima música é para um casal especial. Essa é do Harry para você, Louis."

As batidas de Look after you começaram a ser tocadas e as lágrimas já caiam no meu rosto. Olhei para trás e Harry tinha um sorriso incrível no rosto.

  There now, steady love, so few come and don't go Will you, won't you, be the one I always know When I'm losing my control, the city spins around You're the only one who knows, you slow it down 

Be my baby I'll look after you 

Baby I'll look after you  It's always have and never hold You've begun to feel like home What's mine is yours to leave or take What's mine is yours to make your own
 
And I'll look after you

A música acabou e Harry me deu um beijo na bochecha.

"Eu sempre vou cuidar de você, baby. Agora é para sempre." - disse Harry me virando e me beijando.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

A fic tá acabando gente! Obrigada a todo mundo que lê!

Aqui é a Sabrina e eu vim dizer que eu tenho mais duas fics! Lighthouse e Blue. Elas estão no perfil "anchorslarry". Ou entrem no meu perfil stockrholmz  que tem na minha na minha bio e na minha lista de leitra e deem uma olhada! As duas são muito boas! Espero que vocês gostem. Conto com vocês!

Stockholm Syndrome || L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora