HARRY P.O.V
Eu estava sentado no sofá no meio de meu apartamento, e pensando em como eu consegui me controlar perto de Louis essa noite, foi uma missão quase humanamente impossível considerando o fato de que ele estava me deixando insanamente maluco.
Meus pensamentos estavam viajando, pensando em como ele poderia ter pensado, nem que fosse por um segundo que eu estava tendo alguma coisa com Zayn. Comecei a pensar se fosse ao contrário, se eu tivesse pego alguma mensagem do tipo que Zayn me mandou no telefone de Louis.
E eu logo o entendi, quando meu sangue começou a borbulhar e a necessidade de tê-lo só para mim aumentou cada vez mais enquanto eu pensava na imagem dele com qualquer outro cara.
Esse tempo longe de Louis me fez mudar, e eu diria que de um jeito bom. Essa noite eu o observei, observei todos os seus mínimos detalhes, observei o quão precioso e vulnerável ele era e isso era uma coisa que me apavorava e logo o sentimento de que eu tinha que protege-lo de tudo e todos tomou conta do meu corpo.
Levantei do sofá e fui em direção ao meu quarto, o cheiro de Louis ainda pairava sobre o ar e isso me deixou completamente excitado.
Sentei na cadeira da mesa que tinha em meu quarto apenas de cueca, olhei para a minha cama e comecei a lembrar da noite em que eu e Louis fizemos amor, bem ali, na cama a minha frente.
Fechei os olhos e comecei a imagina-lo comigo, naquele instante, tirei minha cueca e comecei a me tocar, ouvindo seus gemidos no fundo de minha mente.
Eu pensava em seus lindos e doce olhos azuis me olhando enquanto me chupava, nos gemidos que saiam de sua boca, em sua língua macia passando pela minha glande e no jeito hipnotizador que ele me olhava enquanto eu estava quase chegando ao meu limite, e no sorriso de satisfação que ele dava logo após eu explodir.
Minha mão começou a ir mais rápido e eu já sentia os espasmos subindo pela minha coluna, a imagem de Louis me tocando, sussurrando coisas em meu ouvido, seus lábios tocando os meus era tudo o que vinha em minha mente.
Um arrepio percorrei por todo meu corpo, minhas pernas ficaram bambas e o suor descia pela minha testa, aumentei mais o movimento de minha mão enquanto imaginava cenas com o Louis.
"Ah... Louis! Porra!" Eu gritei, e gozei apenas com a imaginação dele.
Depois de um dos orgasmos mais intensos da minha vida apenas com a minha mão e minha imaginação já estava decidido, ele seria meu novamente e não teria discussões sobre isso.
Fui para o banheiro e limpei todo o gozo que estava em meu abdômen, liguei o chuveiro e entrei debaixo da água quente e senti toda a tensão da noite ir embora enquanto a água lavava meu corpo.
Saí do banho e vesti apenas uma cueca e uma calça de moletom, olhei para o meu celular que eu tinha deixado em cima da mesa e a necessidade de falar com Louis e vê-lo se apoderou de mim.
Desbloqueei meu celular e decidi mandar uma mensagem para ele, provavelmente já era muito tarde da noite para fazer uma ligação.
"Vamos sair amanhã. Eu preciso ver você. Te busco as 19:00. H. xx"
E então, eu finalmente fui dormir, já pensando em como seria revê-lo e por meu plano de reconquista-lo em prática.
Mas, assim que eu deitei em minha cama meu celular apitou, mostrando que Louis havia respondido minha mensagem.
"Claro... E eu quero conversar com você...podemos chamar Niall e Liam?" Ele respondeu.
"Por que chamar eles? Quero ficar sozinho com você." Enviei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome || L.S
Fanfiction"Harry um jovem advogado de 23 anos, tem uma rotina normal como qualquer outra pessoa, até que um dia, tudo muda, quando ele é sequestrado por um grupo de maníacos. No começo ele até ficará apavorado, mas depois acaba desenvolvendo uma síndrome não...