LOUIS P.O.V
Era o dia da festa de Niall e eu fiquei ansioso o dia inteiro, eu sabia que Harry estaria lá e que eu teria que falar com ele em algum momento, coloquei uma calça skinny preta e uma blusa branca com um blazer, mesmo apaixonado por Harry eu era um cara solteiro, eu tinha que ficar bonito, especialmente para ver Harry hoje a noite.
HARRY P.O.V
Faltavam 2 horas para a festa de Niall, então resolvi começar a me arrumar, tomei banho, escovei os dentes e fui escolher uma roupa, coloquei uma calça e uma blusa de seda, e coloquei um perfume porque eu amava me sentir cheiroso.
Não pude evitar de perceber que depois do jantar com o Niall, e depois de colocar tudo para fora eu comecei a ficar muito melhor, acho que minha síndrome estava passando, eu não sentia mais muita coisa pelo Louis, ele apenas... era uma lembrança boa.
Eu estava confiante comigo mesmo, eu estava bonito, cheiroso, e feliz... se é que eu posso dizer isso. Estava determinado a me divertir hoje a noite, mas o pensamento de que Louis talvez poderia ir na festa também não saia da minha cabeça, mas, eu teria que esquece-lo.
Peguei as chaves do meu carro e saí do meu apartamento cantarolando. "So you can keep me inside the pocket of your ripped jeans" eu era um grande fã mesmo de Ed Sheeran.
Cheguei muito rápido na casa de Niall e entrei lá cumprimentando todo mundo. Avistei Niall e fui falar com ele, até agora eu não tinha visto Louis.
-"Oi Harry, que bom que você veio, vamos beber?" Niall perguntou.
-"É para isso que eu vim." Ri e segui Niall até um bar que ele tinha montado.
Depois de beber mais de 11 drinques diferentes eu estava muito bêbado, meu pensamentos eram lentos e eu ria de tudo o que falavam para mim, eu não poderia responder pelos meu atos até porque na manhã seguinte eu não lembraria de nenhum deles.
Fui para a pista de dança e me acabei de dançar, quando me dei conta eu estava dançando com um cara, eu não fazia ideia de quem ele era mas ele já estava passando a mão em meu corpo.
Ele me puxou para fora da pista de dança e me arrastou para o andar de cima.
LOUIS P.O.V
Cheguei MUITO atrasado na festa de Niall por causa de uma porra de um engarrafamento gigantesco, entrei na festa olhando para todos os lado procurando por Harry, eu precisa encontrar ele, precisava me desculpar, eu precisava dele e apenas dele naquele momento.
Encontrei Niall que me deu uma bebida e disse que não sabia aonde Harry estava, eu precisava ir ao banheiro antes de começar a beber, o engarrafamento foi grande e eu tinha que fazer xixi. Subi as escadas para o andar de cima e vou me arrepender pelo resto da minha vida de ter feito isso.
Antes que eu pudesse virar no corredor vi Harry se agarrando com outro cara no meio do corredor, o MEU Harry estava sendo beijado por outro. O cara não tinha carinho nenhum por Harry, dava pra ver claramente que Harry estava bêbado mas mesmo assim ele estava com um sorriso enorme no rosto.
Deixei meu copo cair no chão e esqueci completamente de que eu precisava ir no banheiro, eu queria sair dali o mais rápido possível já estava sentindo meu rosto arder e as lágrimas se formando em meus olhos. Desci as escadas correndo e Niall tentou ir atrás de mim, mas eu fui mais rápido.
Entrei no meu carro e dirigi que nem um louco, eu não estava conseguindo enxergar nada porque minha vista estava completamente embaçada por conta de minhas lágrimas, eu não sabia para onde eu estava indo eu só conseguia pensar em Harry, ele estava com outro cara, beijando ele, sendo feliz e sem mim. Eu não suportava isso. Ele tinha me esquecido. Quando me dei conta eu estava estacionando na casa de Ed, eu precisava do meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome || L.S
Fanfiction"Harry um jovem advogado de 23 anos, tem uma rotina normal como qualquer outra pessoa, até que um dia, tudo muda, quando ele é sequestrado por um grupo de maníacos. No começo ele até ficará apavorado, mas depois acaba desenvolvendo uma síndrome não...