I'll never let you go

188 16 3
                                    

HARRY P.O.V

Louis passou a viagem inteira dormindo no meu ombro, e ele era a coisa mais fofa dormindo, tinha uma cara de anjinho, parecia totalmente indefeso e inocente.

Algumas horas depois chegamos em Brighton e quando saímos da estação de trem percebemos que nós não tínhamos hotel, então joguei no google "hotéis baratos em Brighton" e logo apareceu um, que parecia ser bom.

Chegamos no hotel e a recepcionista foi muito simpática, o quarto era ótimo, eu estava cansado e pelo o que eu podia ver Louis também. Ele disse que quando amanhecesse nós íamos passear por Brighton, depois disso ele deitou e dormiu. Antes de eu fazer o mesmo fui no banheiro tomar um banho e escovar os dentes, deitei na cama e dessa vez, eu que abracei Louis e dormi sentindo o cheiro de seu perfume em sua nuca.

LOUIS P.O.V

Acordei cedo no dia seguinte, senti os braços de Harry na minha barriga, dei um sorriso ao perceber que ele tinha dormido me abraçando. Fiz um carinho em seu rosto e dei um beijo em sua testa, ele acordou sorrindo e me puxou para um abraço, o que fez meu coração derreter.

Eu não estava apaixonado por Harry mas eu gostava muito do que estava acontecendo com a gente, e eu também gostava das coisas que ele me fazia sentir, com ele eu podia ser eu mesmo.

Ele abriu os olhos e piscou algumas vezes para se acostumar com a claridade, deu um sorriso e com uma de sono disse:

-"Bom dia Lou."

Nossa como eu gostava quando ele me chamava por esse nome, eu sentia todas as partes do meu corpo ficarem moles, ainda mais com a voz de sono que ele estava.

Levantei da cama e fui me arrumar, eu queria aproveitar tudo de Brighton com o Harry, já que ninguém nos conhecia aqui, nós poderíamos ser vistos juntos como um "casal". E isso me deixava mais animado ainda.

HARRY P.O.V

Fui acordado no dia seguinte com Louis fazendo carinho em mim e me dando um beijo na testa, dei bom dia para ele e ele se levantou da cama já indo se arrumar. Ele estava com um humor muito bom.

Então, levantei da cama também e fui para o banheiro começar a minha rotina matinal, resolvi colocar uma calça preta com uma camiseta branca, já que era a única roupa que eu tinha...

Louis também vestia uma calça preta, mas ele estava com uma blusa preta e um casaco azul da adidas, eu tinha esquecido de levar casaco e estava fazendo um certo frio em Brighton, então eventualmente eu teria que comprar um casaco.

Nós saímos do hotel e começamos a seguir um mapa que nos levaria ao píer, nós não tínhamos jantando ontem a noite e nem tomado café da manhã quando acordamos, quando Louis viu uma loja que vendia sorvete que tinha lá ele fez uma cara de criança que fez meu coração apaixonado amolecer. Entrei na loja e comprei um sorvete para ele de pistache e um de manga para mim. Nunca vi ninguém ficar tão feliz com um sorvete como o Louis ficou quando viu que o sorvete tinha duas bolas.

Quando saímos da loja de sorvete eu entrelacei meus dedos nos de Louis e nós andamos pelo píer de mãos dadas. Chegamos no final do píer e Louis foi logo admirar o que estava embaixo de nós, eu só fiquei olhando. Depois de ficar vendo ele tentar arrumar seus cabelos por causa do vento, e ver ele ficar todo alegre e abrir um sorriso enorme toda vez que via uma onda ou um barco passar, percebei que eu estava perdidamente e completamente apaixonado por esse garoto, mas claro que eu não iria falar nada pra ele, ele provavelmente não sentia nada por mim e eu provavelmente estava me iludindo com todos os meus pensamentos sobre ele, mas era inevitável, ele já tinha meu coração em suas mãos.

LOUIS P.O.V

Eu estava morrendo de fome, e assim que chegamos no píer vi uma sorveteria, eu precisava comer alguma coisa senão iria desmaiar, Harry comprou um sorvete de pistache para mim e eu devorei ele inteiro em alguns segundos.

Harry segurou minha mão e nós andamos até o final do píer, ele sentou em um banco e eu fui admirar a vista, olhei para baixo primeiro para ver o que tinha embaixo do píer, estava ventando muito e eu estava com problemas para deixar meu cabelo em seu devido lugar. Eu amava o som que as ondas faziam quando batiam no píer, e toda vez que eu via um barco passar eu gritava para Harry. Eu percebi que ele ficou me olhando o tempo inteiro e estava com um sorriso encantador no rosto.

Eu estava admirando agora as crianças brincando na praia quando sinto Harry passar seu braço pela minha cintura e sussurrar no meu ouvido:

-"Vamos passear na praia?"

Respondi que sim com a cabeça e então ele me deu sua mão e nós fomos andando para a saída do píer.

Chegando na praia sentei nas pedras que ficavam no chão e Harry sentou ao meu lado, ele começou a admirar o oceano e eu pude perceber que eles estava muito pensativo, comecei a ficar preocupado quando sua expressão mudou e parecia que ele estava prestes a chorar, então perguntei:

-"Harry, o que foi? No que você está pensando?"

-"Eu não deveria estar falando isso, mas Louis, eu gosto muito de você, e esses últimos dias que nós passamos juntos tem significado muito pra mim e..er.. ah deixa pra lá..." ele disse.

-"Fala Harry, o que foi? Eu quero saber" eu disse

-"Ta bom Louis, quer saber? Eu não vou esconder nada de você, me apeguei muito a você nesses últimos tempos e eu estou com um puta medo de te perder, eu acho que eu não aguentaria passar por isso, você significa muito para mim. Ok ,pode rir de mim, eu sei que eu estou parecendo um idiota falando isso." Ele disse e quem queria chorar agora era eu.

Segurei a mão de Harry com força olhei nos olhos dele e disse:

-"Harry o que você está falando? Eu NUNCA vou te abandonar, NUNCA entendeu? Você significa muito para mim também. Por favor nunca mais pense nisso, eu nunca te deixaria." Eu disse

Nesse momento eu percebi que eu não sabia mais o que realmente eu sentia pelo Harry, as palavras dele mexeram comigo, nós não éramos mais apenas amigos, já tinha sentimento na jogada. Eu ainda estava de mãos dadas com ele e era impressionante como nossas mãos se encaixavam perfeitamente, do mesmo jeito que minha camisa veste perfeitamente meu corpo.

Depois de pensar em todas as coisas que eu e ele passamos juntos nesses últimos tempo, e pensar em todas as coisas que ele me fez sentir eu tive que admitir para mim mesmo, eu estava apaixonado por Harry, e não importava se eu só conhecesse ele a pouco tempo. O jeito dele me encantou, e não importava também se eu tinha namorada, ela não me fazia feliz, o Harry sim.

Na verdade, eu o amava, não era apenas uma paixão, eu amava Harry e eu queria falar isso para ele e queria poder gritar isso para o mundo, mas Eleanor me ameaçava de morte. Minha língua estava presa por causa de três palavras, três simples palavras que poderiam mudar minha vida, eu não tinha medo de dize-las e sim da resposta já que eu não sabia o que Harry sentia por mim.

Optei por não falar nada a Harry e deixar o tempo dizer que horas eu teria que falar essas três palavras para ele.

Ele me abraçou e eu o dei um selinho e nós ficamos observando a maré subir e descer e depois apreciamos o por do sol.

Começou a fazer frio e nós voltamos para o hotel e pedimos uma pizza. Comemos e depois cada um de nós tomou um banho para tirar a maresia do corpo.

-------------------------------------
Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim :) Então, é muito importante para a gente saber se vocês estão gostando da história... Se vocês tiverem gostando por favor comentem aqui e votem também! As coisas vão começar a ficar boas agora... ;)

All the love. xx

Stockholm Syndrome || L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora